sexta-feira, setembro 16, 2011

Need You cap.33 A noite

A noite


Eu olhei para o lado tava todos olhando para a gente, corei fuzilei o com o olhar, chutei a perna dele por baixo da mesa sorrindo. Ele me olhou com um olhar de dor.

Justin: Aii O.o
Kristen: Não, doou um jeito, mais acho que seca.
Justin: O-o-o-OK


Bom o resto da tarde foi tranqüila. Foi chegando a noite e eu estava sem saída ou o Bieber ou a sala. Eu subi no meu quarto para ver se tinha secado e nada, tava do mesmo jeito... Desci, Justin disse:

Justin: Bom gentee, vou dormir. Boa noite.
Todos: Boa Noite.
Justin: Boa Noite shawty. –beijão..
Cait: Heyyy Existe uma coisa chamada motel sabiam??
Kristen: Hahaha cala a boca.

Justin subiu nem falou nada, é isso mesmo ele queria que eu fosse lá, nem liguei e continuei na minha lá conversando com a Cait…

Justin: SHAAAAAAAAAAAAAAAAWTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Kristen: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Justin: VEM CÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kristen: Já volto Cait.
Cait: Ok amigaaa.

Eu subi, entrei no quarto do Jus sem bater.

Kristen: Fala.
Justin: eu vi seu quarto.
Kristen: Vou dormir no sofá.
Justin: -risos- Amor.
Kristen: Fala.
Justin: Olha é dormir, nada demais, somos namorados, não é? – eu parei fiquei o olhando, sei lá fiquei feliz pelo: Namorados.- Né???
Kristen: Sim –sorri, ele retribuiu- Ok eu durmo.-fiz cara de que nem fazia diferença.
Justin: Ok Vem então. –sorrisão, enorme.- Vemmmm
Kristen: Tenho que me trocar. Já volto.-sai do quarto dele

Kristen OFF - Justin ON.

Ok nós somos namorados. O que, que tem ela se trocar na minha frente?? Poxaa... Né. Depois de um tempo ela voltou com ((essa)) roupa, é ela me seduziu muito. Ela deitou do meu lado, nós ficamos nos pegando até que veio encima de mim, e você sabe eu sou menino, minha mão por extinto desceu, sabe não foi culpaa minha.

Kristen: Justeeeeennnnnnn
Justin: Que??
Kristen: Sobe essa mão agora antes que fique sem ela!
Justin: Nossa calma.-eu beijei ela, e subi a mão
Kristen: Para -ela virou para o lado, e ficou queta
Justin: Desculpa...-ela não respondeu- é que.. Olha eu vou falar o que eu penso. Sabe o que é?? Você é mó gata, você sobe encima de mim, meninos extinto minha mão desceu. Desculpa?? –ela nem se mexeu- Desculpa –comecei a puxar ela pela cintura- Desculpa? –beijei o pescoço dela- Krist!!
Kristen: TA Desculpo, ela virou pegou na minha cara de beijou.

Nós ficamos nós pegando de novo, mais paramos .

Kristen:Boa Noite.
Justin: Ahhh.. Não to com sono
Kristen: Faz asssim.-ela me beijou, fechou meus olhos com a mão- ee dorme.
Justin: Boa noite.

Ela se virou, nós dormimos de conchinha.






Continua....


Shawtys do Bieber, Tudo bom?? Amores eu tinha esquecido de colocar o link das roupas, desculpa. Ja arrumei... Amores não sei quando vou poder postar pois vou viajar :/ Postagem mó pequena, pois ja to viajando e não sei porque mais o blogger excluiu o meu rascunho que tinha o cap. 33 e a bateria ta acabando. Não deu para responder mais eu ví todas Ok?? Ahh! Não posso falar quem é nesses telefonemas kkk.  Amo todas, ah! Se não conseguir postar domingo ta ai:


Parabens carolinaaaa amo você diva...

não vou pedir comentarios pois esse ta uma merd@ Beijo amo vocês..

8 comentários:

  1. Primeira a comentar \õ/ ! Ta óótiima ! Justin Safadenhooo =9 ! Hahaha ta mara linda continua By:
    @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa perfeito !! contiua amora :)

    ResponderExcluir
  3. nao tah uma merda nao, tá liiiiiiindo
    meu deus, ta perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH perrfeiito ANNA *-* nhaaac!lindo dimais u-u

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH vaaleu Anna *-* e você também é diva!(love you)

    ResponderExcluir
  6. Bobagem sua, o capítulo tá lindo. Continua

    ResponderExcluir
  7. oaksoaksoaksoaks', a mão do Justin desceu e não foi culpa dele? (foi sozinha) kkk'. Eu entendo: extinto de meninos (:
    Continuaa, please !! To morrendo de curiosidade s2

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*