quarta-feira, setembro 14, 2011

Need You cap.32 A tinta.


A tinta.


Justin-ON

Acordei com alguém batendo na porta, feito louca ‘-‘ Otimo fiquei muito feliz de ser acordado assim.

Justin: Entra!!!
XXX: JUJU –já sabia quem era. A única que tem essa voz linda, que me chama de juju, ta obvio Minha namorada.- JUJU
Justin: Fala??
Kristen: JUJU vou passear e correr com a Naty, ta um dia lindo –ela disse abrindo a janela, fazendo o sol bater na minha- Quer ir??
Justin: Nãoooo
Kristen: OK.. Ah! Bom dia
Justin: Bom Dia.

Olhei para a roupa dela, levei um susto:

Justin: Pera!!!! Olha Krist você ta linda e Naty você também.
Kristen & Naty: Obrigada –elas disseram saindo- J
Justin: HEYYYY –elas voltaram- Mais, vocês não acham que tem que colocarem uma roupa sei lá maior??
Kristen & Naty: Nãoo.
Justin: Ah! Tão lindas –terminei, pois qualquer coisa que eu falasse não faria diferença mesmo- Não deixem ninguém passar meio perto. OK?
Kristen: Ok’s hahahaha Bom Dia, desculpa te acordar kkk
Justin: Nada. –elas saíram e fecharam a porta. Eu levantei e fechei a cortina, voltei a dormir kk

Justin-OFF  Kristen –ON

Kkk Justin falando da nossa roupa foi legal. Sei que ele queria levantar da cama e me dar um soco por acordá-lo kk. Eu e Naty nem estávamos com uma roupa tãooooo curta ((Roupa da Kristen))    ((Roupa da Naty)). Nós iríamos apenas andar fazia tempo que não fazia isso, deis dos 11 anos nós andávamos e corriamos com as nossas mães kkk, nós apenas estávamos conhecendo Stratford. Nós andamos por 30 min. Tínhamos ido longe, mais era fácil voltar, pois andamos apenas reto kkk.
  Nós estávamos quase chegando, uns meninos ficaram nós olhando, mais nem demos bola, pois com Chris e Justin lá em ‘casa’ quem olharia para aquelas criaturas?? Eu e Naty resolvemos ficar sentadas na praça brisando:

Kristen: é amanha!
Naty: O que??
Kristen: Ah! Sabe lá na praia?? ^^
Naty: Ah! Ée.. Mais amiga quer que eu vá junto??
Kristen: Não, não. Tenho que resolver tudo sozinha com ele.
Naty: Você sente algo por ele??
Kristen: O.O N-nã-Não.
Naty: Tem certesa??
Kristen: Cla-Claro
Naty: Ok. Então né

 Ficamos quietas, Naty é louca né?? Como assim?? Sentir algo pelo....?? não, nunca.

Naty: Puts
Kristen; O que??
Naty: Aqueles meninos. – ela mexeu a sobrancelha- Olha damos oi e diga que nós temos que ir ok?? –ela disse em português.
Kristen: OK

Os meninos foram chegando perto com um sorrisinho meio idiota.

Menino 1: OI
Naty: Oi
Kristen: Oi
Menino2: Como é o nome de vocês?
Kristen: Kristen e Naty e os seus? – os meninos me pareciam legais, digamos..Não queria ser mal-educada com os mulekes que não eram tãoo feios kkk
Menino2: Junior
Menino1: Henrique
Naty: Desculpa mais nós temos que ir- sorriu fraco.
Junior: Jáh??!                                   
Kristen: Jah!
Henrique: Mais me passa seu telefone??
Naty: não, desculpa mais não.
Junior: Msn ??
Kristen: Desculpa.

Naty saiu me puxando. Ela falou que eles poderiam me seqüestrar, blah, blah, parecia minha mãe, não é que eu não ligue para isso, mais é que as vezes elas exageram.

Kristen: Credoo Naty poderíamos passar pelo menos o MSN para eles néh!
Naty: Não. Vai que eles são hackers??
Kristen: O telefone??
Naty: Vai que eles nós grampeiam??
Kristen: Aff. Sem comentários, credo Nathalya...
Naty: To falando serio tudo pode acontecer, nós nem sabemos como os meninos daqui são..
Kristen: Serrioo você anda assistindo muita TV. Aff

Nós entramos em ‘casa’, estavam todos tomando Café da manha.

Cait: Eai?? Tavam fazendo o que??
Naty: Nada andando.
Jasmine: Saem e nem chamam a gente né??
Kristen: Amigaaa saímos era bem cedo e a madame (se referindo a Jas) Não gosta de acordar cedo.
Jasmine: Sorte minha que não me acordaram U.U
Justin: Eu não tive esta sorte.-eu e Naty nós olhamos, jus olhou com uma cara pra gente.
Naty: ahahaha
Chris: Se tivessem me acordado, eu iria.
Kristen: Até tentamos te acordar mais você não acordou BABY
Cait: KKK Vaii mocorongo.
Chris: EIII! O respeito
Cait: Vai a merda, nunca tive porque isso agora??
Naty: HHAHAHHA
Justin:Mocorongo é prá acaba
Kristen: kkkk

E assim foi o café da amanha, tirando o Chris kk. Depois subi, tomei um banho e coloquei essa ((Roupa)). Fui no quarto do Bieber

Kristen OFF- Justin ON

Tinha saído do banho tava me secando (***AnnaOn OMG sai do banho aqui em casa Justin, vemkkkk. parei AnnaOff***) batem na minha porta, mandei esperar e abri a porta sem camisa.

Kristen: Oiii-empolgada-Então...-ela me olha e faz uma cara de sem graça- é...
Justin: Entra.

Ela entrou, percebi o quanto ela olhava para o meu taquinho.

Justin: Pode olhar mais não baba U.U
Kristen: BOBO. Nem tinha visto –ela mente mal
Justin: Não??
Kristen: Não!
Justin: Tem certeza?
Kristen: Tenhu. -Fez biquinho- Porque não teria?
Justin: Porque babou??-beijei o biquinho dela- admite!
Kristen: Tambem... você abre a porta e ta sem camisa acho que até o Chaz babava.
Justin: hahahaha....Nossa tirou o Chaz pra Gay.
Kristen: KKKKK. Tadinho. AH!! Jus vai colocar uma blusa vai
Justin: Antes me diz uma coisa!
Kristen: Falaa...
Justin: Aquele dia, que você foi conhecer o Chaz, você não estava pensando no Chá né?
Kristen: Aii – ela caiu na gargalhada, como estava sentada na minha cama, ela jogou a cabeça para traz, jogando o cabelo. Tão linda- Você não caiu né??
Justin: Não. Você tava pensando no Chaz?
Kristen: Tava.
Justin: Ah! É??
Kristen: tava!
Justin: tava mesmo??
Kristen: Tava! –ela disse me seduzindo

Eu a puxei, ela fez um joguinho para não me beijar, nossas respirações se confundiam, eu a puxei mais, as mãos dela passavam pelo meu rosto e a outra na minha nuca, minhas mãos estavam nas coxas dela, o que fez que ela quisesse parar eu percebi e subi minhas mãos, ateé a cintura dela, era impressionante como ele beija bem se pudesse ficava até amanha aqui a beijando. Nós ficamos um tempo se pegando:

Kristen: Chegaaa.
Justin: OK Ok.

DinDon, a campainha tocou (Ava)

Kristen: vem é a tinta e as coisas.

Kristen desceu me puxando como sempre, ela abriu a porta um monte de homem tava lá:

Kristen: Pode levar ali em cima na 3 porta a esquerda.

Todos começaram a entrar.

Justin: Como assim?
Kristen: Lembra que a Cait falou? Eu podia decorar o meu quarto.
Justin: e quem vai pintar?
Kristen: Nós né? Tonguinho
Justin: Nós???
Kristen: Yeah Man, eu e você.

Nós subimos, os carinhas terminaram de levar as coisas, Kristen foi abrindo as latas de tinta. Olhei para ela com cara de quem não iria fazer aquilo.

Kristen: Ta olhando o que? Começa a pintar Dr. Bieber –ela jogou o pincel na minha cara.
Justin: Ah! Você me convenceu. Agora olha e aprende como se pinta.
Kristen: há-há qualé Jus?? Você mal sabe pegar no pincel.
Justin: Há-há –mostrei a língua para ela- eu pinto essa parede.
Kristen: Okay eu pinto essa.

Eu tava pintando bem quieto no meu canto quanto Kristen colocou uma musica bem estranha não conhecia nada acho que era português, mais gostei da maneira que ela dançou era Sexy. Não agüentei e passei tinta na cara dela, beijando a ela me olhou e passou no meu tanquinho. Nós ficamos um bom tempo assim, logo voltamos a pintar a parede.

Justin: Terminamos?
Kristen: Aham.
Justin: hum....já ta tarde vamos almoçar?
Kristen: Vou tomar um banho né.
Justin: Okay também vou.

Justin Off- Kristen On

Justin foi pro quarto dele tomar banho. Eu fui pro banheiro (Ava). Coloquei ((essa)) roupa pois aquela sujou...

Desci, apenas Justin na mesa com um prato de comida (enormeeee),cabelo molhado e com uma camisa e uma bermuda.

Cait: Oii...
Krist: Oi
Justin: Senta ai.-ele disse puxando a cadeira. Eu sentei.
Jas: Em... Vocês terminaram de pintar??
Justin: De pintar sim, agora é só secar.
Jas: HUM... Mais vocês sabem que demora né?
Kristen: Sim. Mais até a noite passa.
Cait: Não. Demora mais.
Justin: Serio?? -ele fez uma cara de malicioso!- Que legal.
Kristen:  Legal nada, tongo. Eu vou dormir como??
Justin: No meu quarto –todos olharam para gente e ficaram sem piscar.- Ora!
Kristen: Nãooooooooooooooo
Justin: Ah! Shawty isso já aconteceu...
Krist: Maisss, a gente não tinha visto é diferente.
Justin: E daí?? Podemos fingir.

Eu olhei para o lado tava todos olhando para a gente, corei fuzilei o com o olhar, chutei a perna dele por baixo da mesa sorrindo. Ele me olhou com um olhar de dor.

Justin: Aii O.o
Kristen: Não, doou um jeito, mais acho que seca.
Justin: O-o-o-OK


Bom o resto da tarde foi tranqüila.



Continua...

***Recadinhux***

Fanfic's Everybody: Obrigada a sua tambem.  Vou tirar...

Andréia: Obrigadoo

@Brunaa_and: huahsuahsaushuas Morri.  Obrigada

Alyne: aham ta aii..

Giovana: uashuashausua. Poisé, tambem queria uma surpresa *-*, quem sabe um dia?? kkk. Nãoo Você não acertooooo.. huashusahusaa ta ai


Bia e Ana : OK. Vou voltar a ler a sua tambem. Ta ai





Amoress, não deu para postar aqueles dias, não tava entrando não sei porque. Desculpa mais estou sem criatividade para responder os comentarios. O cap.33 ja ta pronto. quero no minimo 5 comentarios. Beijooo Amo vocês shawtys


7 comentários:

  1. É muito fofo os dois juntos. Continua

    ResponderExcluir
  2. Esse Justin não tem jeito mesmo, é muito safado, kkkkkk
    Aaaaaah quem é a pessoa qe a Kristen falaa ?? to morrendo de curiosidade ! Deve ser o ex-namorado dela né? Mas diga o nome ... kkkkkkkkkkk'
    Continuaa :}

    ResponderExcluir
  3. O Justin mto safadenhoo ! Maas ele ta ceerto ! Tomara que a tinta não seque por 1 semana ushushus so mááá ! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAh' continuuuuuuuua, tah mt lindo
    e Justin safadinho '66 HAHA'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH Justin MUITO safadenhõõ u-u continua!!ta perfeito #NHAAAC

    ResponderExcluir
  6. Continua!
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    P.S Não ta entrando nas roupas flor:)

    ResponderExcluir
  7. amore as roupas não tão entrando :/ mas a Ib ta perfeita de mais :D continuaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*