sábado, setembro 10, 2011

Need You cap.31 Os telefonemas


O Telefonema

Kristen: OI
XXX: Oi...ér desculpa te ligar mais, quero mesmo falar com você !
Kristen: Pode falar.
XXX: Quero fala olhando nós seus olhos.
Kristen: Para que??
XXX: Eu preciso, sei que você..
Kristen: Olha fica com a sua desculpa.. Não saber.
XXX: Você sabe onde estou??
Kristen: Sei Lety me falou.
XXX: Então podemos nós encontrar??
Kristen: Podemos.
XXX: Daqui 2 dias as 18:30?? Na praia ‘tal’??
Kristen: Pode ser.
XXX: OK Olha sei de tudo que você viu. Mais saiba eu..eu..Te Amo.
Kristen: Para de falar, vai a merd@
XXX: Olha Eu te amei muito. Nem sei porque fiz isso eu...-o interrompi-
Kristen: Tchau.

Desliguei.
Não eu não podia, estava me deixando levar eu não podia. To com o XXX na cabeça, não de novo não. Por favor eu tenho que parar chega, foi ai que veio Flashes(é assim?) na minha cabeça de todos os nossos momentos bons, tinha que lembrar dos ruins mais era como se estivesse sido excluído. Eu realmente não podia pensar assim, realmente tinha que parar, não podia. Sai do meu quarto tinha que pensar em outra coisa, desci as escadas.

Kristen: Vamos sair??
Naty: Vamos.

No caminho contei tudo para ela. Ela estava feliz até eu falar sobre o XXX.  Conversamos sobre tudo eu até esqueci. Foi bom.

Naty: Que tal um sorvete??
Kristen: Otimo.
Naty: Mais eai como é ser a senhorita Bieber??
Kristen: KKK Naty você é louca, nem ficando eu acho que estamos ele me pediu para ser chamada de Minha por ele, não sei..
Naty: Bobona. Justin já disse que ele não fica, ele namora.
Kristen: HUM.. Não sei. Não foi você que falou que ele mudou muito??
Naty: ele só cresceu. Amadureceu. Haaaa quero gritar para o mundo inteiro que minha amiga é a Srtª Bieber.
Kristen: fala mais alto- ironia
Naty: Podee??
Kristen: Bobona não né??!
Naty: Ali tem uma sorveteria.

Nós fomos até lá compramos os sorvetes, eu quase pedi de leite condensado kk, to com saudade já kk.

Naty: Mais voltando ao assunto chato: Você vai falar para o Drew??
Kristen: Sei lá, o que você acha??
Naty: Acho que como você teve um relacionamento antigo, não tem que trazer isso para esse novo.
Kristen: Tem razão. Mais sabe o que essa tarde ta me lembrando??
Naty: O que??
Kristen: Lety e Luma
Naty: Ahh! Faz 1 dia que não ligo para elas.
Kristen: Vamo ligar??
Naty: Vamos.

Peguei meu celular, liguei para Lety, deixei no viva-voz:

XXX: Alo??
Naty: Oi Leticia??
XXX: Não, Luma. porque idiotas hahahaa Oi Natyyy
Kristen: Me excluiu então Dona Luma Carolina
Luma: AH! As duas ?? Omg suas vacas acharam que iriam se livrar da bronca?? Porque não ligaram??
Naty: Aii amor não deuu
XXX: Então quem ta pegando o Biebs??
Naty: A Krist. Haaaa Letyy você não faz idéia..
Lety: Como assim?? Kristen??
Kristen: Vocês tinham razão ele é um fofo perfeitinhoo
Luma: Meoo ele tem pegada??
Kristen: UIII Muita hahaahaha
Lety: Mais quem liga para o Biebs se tem o Chris??
Naty: Aii amiga bate aquiii
Kristen e Luma: Não fala mau do meu bebe
Kristen: UHUU Toca aquii
Lety: AAA Vocês duas não tem idéia.
Naty e Kristen: O que??
Lety: Suas mães tão loucas. Elas me ligam todo santo dia, até o dia que não é santo para perguntar de vocês.
Kristen: KK de 20 dias que to aqui liguei 3 vezes kkk
Naty: Eu liguei umas 10. Desnaturada de mãee você Krist.
Kristen: HAHAA ligo hoje.
Luma: e para nós você ligaram só 15 né??
Kristen: Desculpa. Mais é que nós todo dia saímos com eles.
Luma: O Ryan é bonito ou lindo??
Naty: Sexy lol
Lety: HAHAHA o Chaz é lindo, uma sedução ou gostosão??
Kristen: Tudo..
Lety: Mais tabom, tenho que desligar. Nós estávamos indo sair. Então Tchau Beijo liga amanha OK??
Naty: OK
Luma: Promete??
Kristen: Sim
Luma e Lety: Tabom. Beijo Amo vocês.
Kristen e Naty: Beijo amo vocês..
Leticia: Come o Jus direito
Kristen: hahahaa Pode deixar hahahaahaa
Lety: Naty come o Chris certinho hahahaahaha
Naty: OK Beijo Tchau
Kristen: Beijo Tchau
Luma e Lety: Beijão tchau...   

Elas desligaram, eu e Naty voltamos a comer o sorvete.

Naty: Saudade das bizeras
Kristen: Poisee..
Naty: Vamos indo?? Ta escurecendo..
Kristen: Vamo

Nós fomos andando bem divagar. Era um tempo tão bom em Stratford a noite, sabe não tava frio nem calor, era estranho andar lá sabe: No Brazil nós andamos sem sermos percebidas. Mais aqui os homens olham para nossa bunda, nosso corpo (estranho). Nós chegamos em ‘casa’ abri a porta. O povo estava assistindo.

Justin: Oii !!
Naty: Oi
Kristen: Oi –sorri ele retribuiu
Justin: Chegaram tarde né??-percebi ele querendo saber de algo.
Naty: Poize.
Justin: Tavam fazendo o que??
Kristen: Nada de mais. –sorri de lado- Porque??
Justin: Porque... Ora..Porque..
Chris: Ele ta preocupado, com a namorada.
Justin: Olha quem fala.. Natyyyyyy
Naty: Falaaa
Justin: Chris quer saber onde você tava e ficou preocupado, pois você chegou tarde.
Naty: Chris tava andando aqui perto, com a Krist.
Chris: Obrigada. –sorriu com vergonha, Naty correspondeu.
Justin: Ta vendo a resposta que eu queria?? –Ele falou me olhando
Kristen: Se era essa, porque não perguntou mais diretamente??
Ryan: TOMAAAAAAA
Chaz: HAHAHAHA
Kristen: Gente que tal pizza hoje??
Todos:Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cait: Pera vou ligar lá, mais antes do que vai ser??

Nós escolhemos os sabores, pedimos 3 pizza para 8 pessoas. Nós estávamos assistindo Estávamos sentados assim. Chris, Naty, Krist, Justin, Ryan, Cait, Jasmine V, Chaz. Assistindo CSI. Eu estava deitada do ombro do Justin, ele ficava pegando minha mão, beijando minha cabeça, o que me fazia desviar a atenção da Tv e pensando em como ele é uma delicia hahahaha. Justin se abaixou, percebi ele querendo dizer algo, ergui minha cabeça, ele disse:

Justin: Tenho que te mostrar uma coisa lá encima. -ele disse com uma voz rouca.
Kristen: Vamos lá agora.

Peguei a mão do Justin levantei, e sai puxando o. Subimos a escada, cheguei no quarto:

Kristen: O que é?? –ansiosa
Justin: Pera –com cara de paisagem- Fecha o olho.
Kristen: Ok –eu disse com os olhos bem fechados.

Kristen OFF-Justin ON

Ok eu tinha mentido, não tinha surpresa eu queria apenas....

    Eu fui chegando perto coloquei minhas mãos na cintura dela, fechei os olhos e a beijei sem língua mais não era um selinho (sacas??) ela correspondeu, colocou uma de suas mãos, na minha nuca, e a outra no meu cabelo, minhas mãos foram passando pelas suas curvas, ai beijamos para valer (saca né??), as mãos dela estavam fazendo um carrinho no meu cabelo estava bagunçando ele nem liguei, nossas respirações estavam fortes, ela tinha o melhor beijo do mundo, me dava leves mordidas nos meus lábios, o que era muito melhor, eu a beijava devagar mais não muito rápido, o que fazia o momento ficar melhor:

DINDONNNNNNNNN, merda tava estranhando nada nós atrapalhar, eu a segurei mais forte não queria parar.

Krist: Jus...Jus...para... porfavor.. a pizza...- eu não a deixava falar, ia beijando-a- Jus...
Justin: Deixa...
Kristen: To com fome sabia...
Justin: Ta.. –fui encerrando o beijo com selinhos quentes. - Prontoo
Kristen: Uiiiii....-ela disse ofegante- garoto tu é quente
Justin: hahahaa você é mais Krist
Kristen: Vamos??
Justin: OK

Ela tava indo na frente, nós estávamos de mãos dadas, eu parei e a puxei até mim ela colocou suas mãos no meu rosto, me deu um beijo, me olhou sorriu e me puxou, descendo a escada:

Kristen: Melhor surpresa do mundo hahaha
Justin: Desculpa tava morrendo de vontade de te beijar,e lá não dava kk
Kristen: Ok –Kristen olhou para frente, gritou – EIIIII DEIXEM UM PEDAÇO PARA NÒS...

Nós ficamos comendo pizza e assistindo mais CSI. Logo Kristen pegou no sono tão bonitinha dormindo, nem parece ser o fogo que é acordada hahahaa, não sabia como acorda-la, peguei a no colo, disse pro pessoal:

Justin: Boa Noite, Kristen dormiu vou leva-la lá emcima. Boa Noite meninas
Meninas: Boa noite  

Kristen não era pesada apesar de ter comido 7 pedaços de pizza hahaha, eu não falo muito pois comi 11 hahahaa, abri a porta do quarto dela com uma certa dificuldade. Entrei e a coloquei na cama, quando coloquei ela lá, me puxou e me beijou fazendo eu ficar encima dela, eu estava com um pouco de malicia mais ainda era cedo para... sabe. Nós beijamos, ela me olhou com cara de sono, G-zuis até assim a menina é bonita hahaha:

Justin: Vou indo Boa noite.
Kristen: Boa Noite. Obrigada por me trazer até o quarto, tadinho deve tar com os braços doendo de me pegar..
Justin: Nãoo, você é leve. Dorme bem e sonhe comigo, pois como sabe é muito bom sonhar com gente bonita hahaha.
Kristen: Convencido, obrigada pelo leve hahahaa. Vamos fazer uma troca você sonha comigo que sonho com você OK??
Justin: OK. Boa Noite – dei um selinho nela e sai. Queria dormir lá mais ninguém me convidou né...

Cheguei no meu quarto, tirei a blusa e dormi de calça jeans mesmo, não faz diferença hahaha. Boa Noite Shawtys...

Continua..

Gostaram do Boa Noite Shawtys que o ‘Bieber’ deu para vocês?? Hahaha
Obrigada pelos comentários anteriores.

***Recadinhux***

Gabriela : Continuei! Obrigada, o seu tambem amor

Fanfic's Everybody: Nada amor você merece muito mais, ja te falei que chorei naquela postagem que você fez para mim?? Poize chorei de verdade. Ok eu admito você ganhou mais que tal assim: Nós duas somos divas??. Iove ya. Ja ví e amei foi uma coisa que nunca nunca mesmo vou esquecer. Eu imprimi e coloquei no meu quarto com o seu nome depois tiro uma foto.

Giovana: Não é o...(xiiii, quase esqueci, não posso falar ainda #BichaMá )... Ok amor, senti saudade do seu comentario que bom que comenou nesse. hihi perdeu a bala de yorgut kkk


Bia e Ana: Amorrrrr você?? OMG tava com saudade, fazia tempo que não comentava aqui né?? RUM. Pode voltar

Isadorah - Belieber: Continueeii. Obrigada Shawty do JB.

~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~ ~

Bom queria pedir desculpa por não conseguir postar diariamante como antes desculpa. Preciso de 4 comentarios, sei que ficou uma merda mais foi o que consegui prometo o próximo super gigante, e bem mais legal que esse porque né...Bjus amo vocês 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAH CONTINUA PRIMEIRA ~~rebola u-u~~
    Continua amr ta perfeita #YEAHMAN <3

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TIROU UMA FOTO!!*mimi*
    awn' amor você merece tudo isso!Tem um grande carinh e eu estou te retribuindo com todo o mar possivel ~~rebola~~ bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei quando ela falo que queria dormir lá mas ninguém o convidou Taddinho eu convido ele todo dia pra dormir comigo ele num veem ='( ushushsh' Peeerfeitoooo ! By : @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  4. oaksaoskaooask' boa noite bebe *.*
    Own, lindo esse capítulo... melhor surpresa que ela podia ganhar né ! s2'
    Aff, eu quero minha bala de yogurte, rsrsrs
    Continuaa (:

    ResponderExcluir
  5. desculpa kkk é que não tem dado pra eu ler ib sorry :/ mas to de volta :D

    ta perfeitaa!! como vc consegue??

    eu gamei no boa noite shawtys HAHA *-*

    continuaa

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*