sexta-feira, outubro 14, 2011

Need You Cap.35 SELENA


Selena


**No Outro diaa**

Kristen Off *** Justin ON.
Ontem vim para “minha casa” é estranho falar isso pois minha casa antes era os hoteis e o ônibus, mais agora com a turnê dando um descanço, minha mãe resolveu alugar uma casa no Canada, para mim passar mais tempo com meus amigos, irmãos e ter uma vida “normal” na verdade não é normal, mais é quase.  Acordei com a Minnie  ¬¬:
- Booboo....Boobooo...
Justin: Que??
Minnie: To com fome.
Justin: TA... –sem querer acabei dando um cochiloo
Minnie: BOOOOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
Justin: AIII TO indoo –levantei, peguei a no colo. Desci as escadas, não achei a mãe. Quando olho um bilhete:  “Fui na casa da minha amiga, faz um café pra Jas. O jaxon vem a tarde, com o seu pai” Otimo minha mãe vai ficar a tarde toda fora, minha mãe e meu pai não gostam muito de se ver. (**** Autora ON : Gente é só na Imagine OK?? Todos sabem que Pattie e Jeremy se dão bem sim ****OFF)

Minnie: O que ta esclitoo(escrito)??
Justin: Nada de mais Minnie. Agora o que quer comer??
Minnie: A torrada que a Sel, fazia pla(pra) mim.  –put’z La vem a Minnie lembrar da Sel..elena.
Justin: Minnie você sabe que não sei cozinhar como a Selena. –eu me ajoelhei para ficar mais próximo dela e falei calmo.
Minnie: AAAh! Booboo L -ela começou a fazer cara de choro.- Liga plá(pra) SelSel?? –assim que Minnie chamava a Selena, mais cara não vou ligar para minha ex pra perguntar: “ como faz a torrada que fazia pra Minnie?” Mais Minnie tava quase chorando, ah não eu não vou fazer isso.
Justin: Minnie a Selena ....
Minnie: SEL . –ela falou brava me corrigindo.
Justin: Táaaaa a SELL é muito ocupada.
Minnie: Mais quando ela foi embola (EMBORA) disse que nunca iria ficar ocupada plá (pra) mim. –ela começou a chorar, eu a peguei no colo para que ela parasse não adiantou nada, eu a soltei e comecei a fazer umas coisas para ver se conseguia fazer a torrada que a Selena inventou. Minnie tava chorando muito alto, muito alto mesmo.
Justin: Calma Minniee... TAAAAAAAAAA Eu ligo pra Sel... Mais você que fale. –eu peguei o celular do meu bolso da calça. Liguei para a Selena.

Tel ON.
XX: Alô?? Quem é?? –reconheci  a voz da Sel, passei rapidamente o celular para a Minnie
Minnie: Alo?? –ela gritou kkk- Possoo falar com a SelSel? –ela continuava gritando kkk
Selena; OI!! Minnie?? –tinnha deixado no alto falante
Minnie: ée.
Selena: OI meu amorzinhoo. Tudo bom? –Acho lindo isso da Selena ser tão carinhosa com a Minnie
Minnie: Tudooo e você Selsel??
Selena: To ótima. Morrendo de saudade de você Minnie!!
Minnie: HIHI Tambem e do booboo ta?? –Minnie ama a selena e eu juntos, mais precisa parar de me empurrar pra cima da selena
Selena: KKK To com saudade de todos.
Minnie: Booboo que falar com você. –eu fiz não com o dedo ela me deu o telefone e foi pra frente da TV.
Justin: KKK Oi Sel..ena
Selena: KK OI Juss. Tudo bom??
Justin: Tudo e você??
Selena: Otima.
Justin: Bom era pra Minnie falar, mais né.... Minnie tava chorando e queria a “torrada da SelSel” –eu disse imitando a Minnie- até tentei fazer mais não deu certo.
Selena: Onnw’ Que bonitinha. KK Jus..tin Achei que você sabia, mais pelo jeito não, KKK bom é super fácil, sabe a geléia de morango??
Justin: Aham..
Selena: Pega ela e passa na torrada.
Justin: AH!! Serio??
Selena: KKKKKKKKK AHAM
Justin: KKKKKKKKKK, Ok Desculpa ligar, mais não sabia o que fazer.
Selena: KK Capaz, foi ótimo poder hum...falar com a Minnie e hum.. com você kkk
Justin: KK o mesmo. Bom Tchau e Bom dia, manda um beijo pra todos ai.
Selena: Tchau Bom dia pra você também, AA manda um beijo pra Pattie e pra Minnie.
Justin: Ok Tchau
Selena: Tchau.
CEL OFF

Ok foi super tenso conversar com a Selena. Mais pelo menos sei a receita que ela dizia ser tão grande. KKK Eu fiz a torrada da SelSel Como diz a Minnie.
Justin: Minnieeeeeee!!!!!
Minnie: Que??
Justin: pronto. -Dei um iorgute e a torrada pra ela.
Minnie: Bligado Booboo.
Justin: KK Nada. Jas Come ai e  assiste bob esponja que eu vou tomar um banho rápido.
Minnie: Ta

Subi correndo, tomei um banho ai lembrei porque a Selena inventou o Torrada da SelSel.
****Flashback **ON:
Minnie: SELLLLLL
Selena: Fala amor..
Minnie: To com fome.
Selena: JUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Justin: QUEE?? –desço e vejo as duas sentadas no sofa, assistindo desenho.
Selena : Faz algo pra Minnie e pra mim comer??
Minnie: Nãoo. Jus naum(não) sabe nem equentar(esquentar) leite..
Selena: KKK. Ta eu vou fazer algo
5 minutos depois:
Selena: Terminei –ela volta com farinha na cara e no cabelo.
Justin: KKK O que aconteceu na cozinha??
Selena: O pote de farinha caiu em cima de mim..
Justin e Minnie: KKKKKKKKKKKK
Selena: vocês querem dar risada?? –ela sai correndo pra cozinha. Tras o pote de farinha e joga em cima de mim- dêem risada do Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: AAAAAAAAA Sel Vou te matar
Selena: Só se você me pegar. KKKKKKK –ela sai correndo e Minnie fica assistindo agente e dando risada. Logo eu pego a Selena nós caímos. Kkk .

****Flashback OFF****

Saio do banho coloco uma camisa qualquer e uma calça Jeans
Justin: Minnie?? –minnie me olha, G-zuis a cara dela tava cheia de geléia.- O que você fez??
Minnie: Comi!
Justin: Ihh Vou ter que te dar um  banho.
Minnie: NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Justin: KKK SIM
Minnie: Menino não poode ver menina pelada. –mano, isso foi a frase que eu mais esperei  para ouvir, a frase mais esperta do mundo.
Justin: *o* Minnie continue assim, que nunca nem eu nem você terá problemas OK??
Minnie: OK...-ela sorriu para mim confusa
Justin: Então vamos ali na pia lavar seu rosto Minnie?
Minnie: Vamos! J -eu lavei o rosto dela e bom queria dar uma volta com ela, mais sabe vão ficar tirando foto, não gosto disso.
Justin: Quer fazer o que Minnie??
Minnie: Blincar(brincar).
Justin: Brincar?? Brincar do que??
Minnie: Babi (Barbie).
Justin: Jas sabe que não sei brincar de Barbie.
Minnie: Eu te encinuu (ensino)
Justin: é de menina.
Minnie: Selena blicava(brincava) comigo. –Eu odeio isso sabe ela fica falando tudo na Selena, não entende que não estamos juntos, mais é minha irmã tenho que ter calma.
Justin: Ta eu brinco. –peguei o notebook, Minnie me puxou para o quarto dela,  pegou todas as barbies e colocou no chão, coloquei do lado o note e entrei no MSN.

Justin OFF***Kristen ON.

Tava quase terminando meu quarto, estava realmente lindo. Chaz me ajudou a colocar tudo no lugar.
Chaz: Dinada..
Kristen: KK Obrigada Chaz.
Chaz: Nada, agora meu beijo?? –dei um beijo no rosto dele.- vou indo, falar com a Jas.
Kristen: TA. –chaz sai, meu MSN faz aquele barulinho sabe? De alguém entrando. Sento e vejo que é : Justin Drew bieber.

MSN ON
Justin Drew.   diz:
        Bom dia meu amor.
Kristen Barker.  diz:
    Bom dia, como foi a noite?
Justin Drew.   diz:
   Normal,  apesar de ter sido acordado pela Minnie e sentido sua falta. E a sua??
Kristen Barker.   Diz:
*                       Boa. hahaha Bem feito.
Justin Drew.  Diz:
*                       To brincando de Barbie
Kristen Barker.   Diz:
*                       hahahaha. Também quero.
Justin Drew.  Diz:
   Porque não veio aqui ontem?
Kristen Barker.  Diz:
  Juju sua mãe nem me convidou.
Justin Drew. Diz:
*                       Convidou sim.
Kristen Barker.  Diz:
*                       Juju ela nem sabia que nós somos namorados e eu já iria dormir ai?
Justin Drew.  Diz:
*                       Deveria
*                       Foi tão solitária essa noite. Hahaha
Kristen Barker.   Diz:
*                       hahaha Dramatico meu.
*                       Amor tenho que ir .
Justin Drew.   Diz:
*                       Já??
*                       Tabom. Mais em fala para a Cait para nós irmos almoçar em algum lugar.
Kristen Barker.  Diz:
*                       Ta. Depois ela te liga.
*                       Tchau amor
Justin Drew.   Diz:
*                       Tchau Shawty.

MSN OFF

Tive que sair correndo, pois recebi uma mensagem da Luma assim:

Amiga, você ta em todas as revistas e jornais.
Sua mãe ta louca com você, ela descobriu tudo.
O que aconteceu?? Porque falou com o Rafael? Porque beijou o Bieber?
As Beliebers querem te matar. Me liga assim que puder.

Tipo não tava realmente entendendo nada, como assim ?? Minha mãe descobriu tudo? Como ela sabe que eu e o Rafael nós falamos?  Liguei pra ela na mesma hora:
 Continua..
Sobre a fic: Shawtys do JB,  agora vocês acham que vai acontecer o que?
A mãe da Krist descobriu. Se a Luma conseguiu descobrir que ela foi falar com o Rafael é porque o mundo inteiro já sabe e quando Justin souber??. Minnie não para de falar na Selena um minuto. Pattie parece não ter gostado da Krist.
 Será que esse relacionamento que esta começando, vai agüentar tudo isso?
Vejam nos próximos capítulos de Need You.
 7 comentarios minimo.

Autora: Shawtys do Biebs eu não entrei porque tava em época de prova, fiquei em recuperação, ai minha mãe me deixou sem net por causa das minhas notas :S. juju tava no BR (fazzzz tempo) mais eu tipo que fiquei muito mal, não fui em nenhum show PARABENS QUEM FOI. Vim avisar que voltei a postar diariamento quando eu não puder eu aviso Tchau DIVAS comentem 

RESPONDENDO: 
RESPONDENDO A POSTAGEM Beliebers

Anônimo: Poize amor, quando vii isto eu estava muito mal ee quer saber?? este texto realmente me ajudou, me deixou menos triste. Achei que seria legal postar aqui, pois muitas estão assim.


Anônimo:Eu sei, tambem não fui. Peguei no tumblr nesse

Boy Magia Tayná: Nossa amor penso do mesmo jeito. Yeah Man somos Beliebers COM ORGULHO FOREVER

Giovana: Amor tbm sou do Paraná, Curitiba. Sim, dim Never say never como ele diz. 

Amores meus não vou responder Need You cap. 34. 


Divulgando um blog que acabou de começar mais é muito bom eu li inteirinho: 

5 comentários:

  1. MEU DEUS QUANTA COISA KK'
    ENTENDO EPOCA DE PROVA É MUITO RUIM!
    CONTINUA<3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não faço ideia o q vai acontecer, imagine quando o Juss descobrir q ela conversou com o Rafael *O* Não quero nem pensar !
    Continuaa amr, to curiosa (:

    ResponderExcluir
  3. mutio lindo, também nao faço ideia do que vai acontecer kkkkkk
    continua, continua, super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Oiie amoor tudo bom? Entao quero pedir se voce pode Ler?Seguir?Indicar?Comentar? No meu blog ?la tem 3 #IB's espero que goste e obrigado pela atençao http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir
  5. sim sim, é tão perfeito ser uma belieber.
    Cara, eu acho que o Justin vai ficar mal, porque ela não falou nada pra ele.
    amando tudo continua! ^_~

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*