quinta-feira, outubro 20, 2011

Need You Cap.36 Medo de falar a verdade



Medo de falar a verdade

Peguei o celular para liga pra Luma, mas tocou antes disso, olhei no visor: Mãe acho melhor não atender, mas se não atender ela vai me ligar o dia inteiro, atendi:
Tel ON

Mae: KRISTEN BARKER. –aiiiiinn ela tava gritando, nervosa a ponto de me matar ee falou meu nome inteiro.
Kristen: Oi Mãee –falei bem calma, sem parecer nervosa
Mãe: Kristen, saia daí agora!-ela ordenou
Kristen: Da onde mãe??-falei como se não soubesse de nada…
Mãe: Menina, eu deixo você passar as férias no Canadá, te mando dinheiro para pagar o hotel e vc  mora com JUSTIN BIBIER?? -ela falou errado o nome dele argh...
 Kristen: é JãstEn BiEbEr- eu a corrigi
Mãe: Tanto faz, mas agora não tente fugir  do assunto.
Kristen: Mas mãe eu não estou na casa do Bieber, to na casa dos Beadles.
Mãe: Fazendo o que??
Kristen: Mãeee minha amiga Caitlin me convidou e nós aceitamos.
Mãe: Ta e se eles fossem pedofilos??
Kristen: Mãe eles são amigos do Biebs, Naty sabe tudo sobre eles.
Mãe: Porquee não me contou nada?
Kristen: Porque sabia que vc nunca iria deixar.
Mãe: Ta se voce ta morando com os amigos do bieber, como você beijou o justin??
Kristen: Ahhh!  -fiquei pensando no que dizer- Mãe ele veio passar uns dias na casa dos amigos, longe um pouco da FAMA, ai nós fomos nós conhecendo e viramos.....ér.... Namorados. –não tinha certesa que eu e Justin éramos namorados, pois ele nem me pediu.
Mãe: Menina só faz 3 semanas que ta ai. Ninguem vira namorado assim tão rápido.
Kristen: Mãe só estamos juntos há 3 dias.
Mãe: Krist ele é famoso sabia??
Kristen: Claro
Mãe: Com três dias de namoro não da pra sair pra fora de casa e se beijarem.
Kristen; Mãe não fui eu. Foi o justin que me puxou e me beijou
Mãe: Voce tem que falar com ele.
Kristen: Eu sei, eu vou.
Mãe: Ok. Mas depois que você beijou ele, voce foi falar com o Rafael para que??
Kristen: Mãe você sabe o quanto eu e o Rafa..el, gostávamos um do outro né?
Mãe: Aham
Kristen: Mais ele foi um cafageste, idiota e me traiu. Esses dias, a Lety me ligou falando que ele estava vindo para o Canadá, ai eu deixei, mais esses dias ele me ligou e falou que queria falar comigo, que precisava e falou também que não iria rolar nada apenas conversar, eu fui e ele se desculpou 300 vezes, e falou que queria voltar é claro que não aceitei, apenas as desculpa foi o que eu realmente queria.
Mãe: Ok. Mais não sei se vc sabe, mais o Justin tem fãs, que estão querendo te matar.
Kristen: Eu sei
Mãe: Mais vc já explicou tudo pra ele né?
Kristen: Não.
Mãe: Vais explicar logo né?
Kristen: SIM.
Mãe: OK.
Kristen: Ta mãe tenho que desligar tchau.
Mãe: Tchau.Se cuida em..
Kristen: OK mãee Bju Te Amo
Mãe: TE AMO

Tel OFF.

Uffaaaaa, achei que minha mãe iria me tirar a todo custo daqui. Até que não foi tão ruim. Mais agora eu tenho que dar um jeito de contar pro Justin antes que alguém conte por mim.
Kristen OFF ** Justin ON.

Twittei e vi que nos tt’s tava assim: Kristen & Justin fiquei paralisado, tipo eu ainda tinha que contar para elas, mais e a coragem??? Sei la quando o “Jelena” foi visto as Beliebers ficaram loucas e minha mãe tipo pirou, até aceitar a Selena, mais ate que no final aconteceu e quando eu menos esperava as Beliebers aceitaram, mais meu relacionamento com a Selena estava se acabando, acabando o encanto, acabando, o pior é que ate hoje nós não sabemos se foi a distancia que esfriou o nosso relacionamento, se foi as fofocas ou se acabou o encanto. E tudo que eu menos quero é que eu e Kristen acabemos assim, que todos comecem a dar opiniões nas nossas vidas é o que eu menos quero, por isso tenho certo...........medo? Ah não sei se é bem um medo mais ta.

Olho pra Minnie ela ta deitada com a cabeça na minha perna dormindo, pego ela com cuidado coloco-a na cama e ela se ajeita toda fofa.
Desço la embaixo, ligo a TV, sem querer do uma olhada no relógio 10:30 da manha, ótimo! Deixo Minnie dormir até 11:00 e nós vamos para a casa dos Beadles. 

[...]

Nós (eu e Minnie) estávamos a uma quadra da casa dos Beadles, quando Minnie acordou.

Minnie: Booboo??
Justin: Euu -disse olhando no retrovisor a carinha de sono dela - Dormiu em dorminhoca
Minnie: HIHI -ela deu uma risada fofa me olhando- Onde tamu(estamos) indo??
Justin: Casa do Chris.. -disse sorrindo-
Minnie: Nãooo -ela me olhou feio- Ele roba (rouba) a minha sopinha.
Justin: Minnie... -dei risada- Mais ele brinca com você
Minnie: é e eu ganho na corrida!! EE ele diz que não deixa eu ganha RUM!! eu que corro bastante.
Justin: hahahaa. 'Aham'. Chegamos. -eu estacionei o carro, abri a porta traseira tirei a Minnie da cadeirinha que ocupava um bom espaço, coloquei a no chão, fechei a porta, olhei pra os lados procurando..............-Minnieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -olho a porta da casa dos Beadles, esta a aberta. - Minnieeee
XXXXX: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH FOFAAAAAA VEM CÁ COM A CAIT...MINNIEEEEEE -ah sim Caitlin, como sempre berrando (eu ri)

Entro na casa dos Beadles, Minnie sai correndo.

Justin: OIII.... -eles sairam correndo atras da :/ Minnie e eu?? Fui ignorado por culpa da minha irmã. Eu subi as escadas, Minnie tava correndo do Chris e ela estava ganhando eu o olhei ele estava correndo em 'camera lenta' ele ama ver Minnie sorrindo, principalmente quando ela ganha, Selena costumava dizer que ele era fofo. Olhei Minnie estava entrando no quarto da Krist, o pessoal saiu reclamando, pois antes ela dava atenção a eles e hoje apenas a 'brasileira' como diz Ry- Oi Gente... -eee mais uma vez fui ignorado, Vlw pessoal. Fui caminhando(ON não ele foi voando Ok parey). Olhei Minnie e Krist elas estavam pulando na cama Minnie tava sorrindo muito, Krist estava de mãos dadas com Minnie e de joelho pulando, mais EPAAAAAAAAA EPAAA!!!!! O quarto dela tava mais....... Krist??  



OBS: GENTE PENSEM NUM QUARTO QUE PAREÇA COM VOCÊ.


PRA VOCÊ QUE NÂO PENSOU: pode pensar RUM, deixa de preguiça uhasuaha'



 Do nada Minnie me olhou e saiu correndo, achei que ela iria pular no meu colo preparei os braços, a menina passou do meu lado, sem se quer ligou pra mim. Olhei para Kristen ela estava rindo loucamente.

Kristen: Ficou no vacuo -ela continuava riindoo.-Vaii TONTOO. TOMA NA FUÇAAAAAAAA -começei a rir tambem, mais rir do que ela falou, aos poucos paramos.

Justin: Porque saiu do msn tão rapido???
Kristen: Porque....Hãm.....Tinha que terminar de arrumar meu quarto -Mais que merda de mentira é essa Kristen?? Antes você era melhor nisso..
Justin: UHUM. Tomando o seu Chá? -Falei com ironia.
Kristen: BOBO é serio
Justin: ta -decidi não insistir, pois garanto que não seria tão serio assim- ficou tão sua cara esse quarto só que você é mais linda -ela me beijou - To com fome.
Kristen: Nossa, depois de um beijo, essa não é a frase certa para falar sabia??? -rimos-
Justin: Mais serio to com fome -fiz um bicão 
Kristen: Somos dois. Vamos falar com o pessoal??
Justin: Vamos vem. 
Kristen: Nãooooo.
Justin: O que???
Kristen: Vou trocar de roupa.
Justin: Manoo você é uma patricinha pra roupa 
Kristen: HA HA HA -ironia-Vou me trocar -eu sentei na cama.
Justin:POde ir
Kristen: JUSTINNN
Justin:QUE BABY??
Kristen: Você.... -ela começou a ficar vermelha- pode..ahn sair agora... -ela sorriu fraco.
Justin: Ok Pessoa ROSA. 
Kristen: Sai daqui IDIOTA.
Justin: To saindo.....-eu fui caminhando lentamente até a porta, quando voltei e dei um beijão nela nós fomos                              nos emvolvendo com o beijo quando dei por conta de mim estava em cima dela deitado na cama, encerrei o beijo rapidamente- Te Amo. 

Kristen Narrando....

Ele voltou correndo até mim. Me pegou pelo cabelo foi me beijando eu me prendi a ele com aqueles olhos lindos, com aquela boca na minha ele foi descendo lentamente a mão até chegar na minha cintura nos estavamos com o corpo meio distante, ele me puxou com brutalidade, sei laa ele consegue ter alguns gestos brutos ao mesmo tempo lindo e gostosos, coloquei minha mão na cintura dele e fui subindo cada vez mais até chegar ao seu pescoço, como ele era um pouco maior que eu, puxei sua cabeça para baixo, ele desceu mais sua mão chegando na minha perna, me pegou no colo e me deitou na cama, o beijo dele era intenso, romantico e muito bom, quando as coisas começaram a ficarem melhores Justin abriu os olhos, parou o beijo falou um 'te amo' e me deixou ali deitada com cara de tapada, com o cabelo bagunçado e com o brilho que tinha pegado da Cait pela cara toda, querendo mais.
   Me levantei ajeitando meu cabelo e olhando com raiva para a porta, fui ate o guarda roupa, peguei (essa Roupa). Prendi meu cabelo num rabo. Desci Justin estava fazendo cosquinha na Minnie e ela toda fofa rindo descontroladamente, achei aquilo fofo. 

Kristen: OIIII 
Todos: OIII -Justin parou de fazer cosquinha na Minnie, pois ele disse algo como "Diz Booboo Você é o melhor que eu paro" A coitada disse.
Kristen: Minnie ta com fome??
Minnie: Too 
Kristen: Genteee vamos ir almoçar, vai deixar Minnie com fome?
Justin: AHHH 'Minnie com fome' -ele disse me imitando- Você que ta com fome. 
Ryan: Come o Jus...........-todos tamparam a boca do Ryan, ele fala muita besteira.
Todos: Cala a boca -todos menos a minnie falou
Minnie: Cala a boca Ryan -ela disse, como tivesse entendido, nós rimos
Chris:Então vamos comer
Chaz: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

[....]



continua.....



OOI belebiebers kkkk Viram??... Bom Shawtys Segunda-Feira foi muito especial teve 3 tags nos tt's sobre o  Bieb's ele ficou um tempão la no twitter, escreveu Beliebers errado HAHAHA', Mistletoe 1# no Itunes, alias ôo clipe mais sedutor HAHA' lindo né?? ( ) Sim ou ( ) Claro?? Bom vou ser rapida se não vai ficar igual ao anterior (escrevi 7423939 coisas HHAHA'). Eu e acho não não TENHO CERTEZA que todas acharam linda a letra o video as carinhas dele o carinho que ele mostrou ter com uma mulher no clipe MISTLETOE e aguarda anciosa por Under the Mistletoe. EU achei linda a 'historia' do video e achei que seria legal reproduzir uma 'fanfic' que tera 10 capitulos, sabe não vai ser igual ao clipe tera mais coisas que iriei incluir. Queria saber o que vocês acham?? SIM OU NÃO?? PORFAVOR RESPONDAM PRECISO DE 5 OPINIOES NO MINIMO.  Se a resposta for sim! vou fazer uns planitos bem legais pois todas leitoras vão participar Beijo ee Respondam OK??  

Obrigada por ler 

5 comentários:

  1. aaaah, amei sua ideia !! Minha resposta é SIM
    continua, to curiosaaaaa (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIC PERFEITA SUA DIVA!!
    AAmei a ideia *-* respostita:YES BABY!

    bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CLIPE O JUSS E A IDEIA!
    RESPOSTA:CLARO QUE SIM!
    CONTINUA:)

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia flor, continua,curiosidade á mil!
    indica a minha FIC - I'll never let you go
    http://boymagiabieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa, minha resposta, deixa eu pensar ... claro que sim, muito boa a ideia.
    vc poderia indicar meu blog - http://maria-eduardajbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*