quarta-feira, outubro 26, 2011

Me Ajudem na historia MISTLETOE



HEYYYYYYYY Shawtys. Então to aqui pra falar da ideia.
 Assim ainda não comecei a escrever, pois vou precisar da ajuda de vocês,  quem quiser me ajudar a escrever,                                                                                       mandar uns GIF de MISTLETOE, coisas assim me manda pelo msn 

annab.nunes@hotmail.com 

Vou precisar de toda ajuda, quem tiver disposto a isso ja sabe só me adicionar lá no msn. 
Vou começar a escrever agora ai quem quiser me ajudar me adiciona no msn...

A historia sera postada dia 1º de Dezembro

Beijos ee porfavor me ajudem. 

2 comentários:

  1. Eu já te mandei o convite, me acc lá !! Eu vou ver se acho uns gifs liindos de mistletoe !!

    ResponderExcluir
  2. Anna, tenho vários, vou te adicionar.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*