quarta-feira, outubro 26, 2011

Need You cap. 37 Aniversario Surpresa

Depois do almoço. Ryan & Chaz foram para casa deles.....Chegamos em casa

Caitlin: GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -todos se assustaram e olharam pra ela- Assim ta chegando o aniversario do  Ry ee quero fazer um aniversario surpresa para ele. Topam me ajudar??
Todos: SIM.
Caitlin: OK temos 3 dias para o aniversario dele. O que poderíamos fazer??
Naty: Euu tenho um fã-clube do Bieber e poderia falar para elas mandar um video falando sei lá o quanto elas o amam.
Caitlin: Mais os fãs são do Bieber é dificil algumas amarem o Ryan.
Naty: Braziliebers amam todos.
Caitlin: Bom é uma boa ideia Obrigada Naty. Mais quem vai ver os videos???
Justin: Eu vejo.
Kristen: Eu ajudo o Justin a editar os videos.
Caitlin: OK. Mais ideias??
JasV: Poderíamos fingir que nem lembramos do aniversario dele e fazermos sei lá... Algo de noite.
Chris: TIPOO UMA BALADA... lol
Caitlin: YEAH MAN.....
Justin: NOSSA Chris teve uma ideiaa... Isso ja é bom.
Chris: Cala boca man.
Caitlin: Chris&Naty procuram uma balada.
Naty: OK
Justin: Poderiamos chamar a Familia dele não é??
Cait: Mais eles moram em TORONTO.
Krist: é aniversario do filho deles e você acha que eles não vão vim?
Cait: Tem razão eu dou um jeito.
JasV: Beleza e eu vou fazer o que??
Kristen: Você vai ir buscar os pais do Ry quando eles chegarem no aeroporto e distrair o Ryan para ele não perceber
JasV: OK. Mais gente nada de contar pro Chaz.
Caitlin: ééé
Justin: Bom gente tenho que ir para casa. Meu pai vai lá.
Todos: OK.
Kristen: Vou lá pegar a Minnie.

Minnie tinha dormido deixamos ela no meu quarto, ela tava tão fofa, peguei ela com cuidado, desci com dificuldade a escada.

Kristen: Chegayy.
Justin: Krist  quer ir lá em casa, conhecer o Jaxon??
Kristen: AA bem que eu queria, mas, prometi sair com Naty hj -menti.
Naty: Prometeu??
Kristen: Ahãm
Justin: Ok então eu e Minnie vamos.
Kristen: Ok Cuidado em....
Justin: Ok. -selinho- Tchau Pessoal
Todos: Tchau.

Eu o acompanhei até a porta ele colocou Jazzy na cadeirinha, apareceu um pouca da cueca dele seduzindo, ele me olhou sorrindo (tão lindo) eu retribui ele deu um tchau com a mão, fiz o mesmo. Ele entrou no carro deu a partida e foi. Sei deveria ter contado mais tenho muito medo, acho que o AMO tenho medo dele não me entender e nunca olhar para minha cara, o pior que se isso acontecer ele tem razão, pois menti para ele e fui conversar com o meu EX. Me dei por conta estava olhando pro nada encostada na porta.

Kristen: Meninas?
Meninas: OI??
Kristen: Vamos sair??
Naty: Vou sair com o Chris!!
Kristen: OK só porque ta namorando ele vai nos abandonar??
Chris: EIII..
Naty: Krist tenho que sair com ele.
Kristen: OK. Meninas vamos sair ee nos divertir sozinhas??
Cait e JasV: Yeah Baby.
Kristen: Vamos então.
Cait: Nós encontramos daqui 1 hora aqui pode ser??
Krist e JasV: Aham

Subi correndo, entrei no banho [...] 20 minutos demorei no banho, peguei (essa) roupa, sequei meu cabelo e fiz umas pontas com babyliss...

Enquanto isso.... Justin: 


Cheguei em casa tirei Minnie do meu carro. Coloquei a no quarto dela... ee fiquei assistindo. Depois de uns 20 minutos a campainha tocou. Atendi

Jeremy: Eai Filhão...
Justin: Oi Paii -dei um abraço nele- Cade o Jaxon?? -ele pegou o carrinho ee  Jaxon tava brincando com um bichinho -OI Maninhoo -Jaxon abriu um sorriso- Vem Pai.. -meu pai entrou- Eai anda fazendo o que senhor Jeremy
Jeremy: Tudo igual a antes.. Minnie ta dormindo?
Justin: Ta!!
Jeremy: Namorando então??
Justin: To..
Jeremy: WEE Garoto, tua mãe sabe??
Justin: Sim.
Jeremy: Bom mesmo. Mais me conta como ela é??

[...]

Fiquei falando um tempão com meu pai, e talz. Meu pai foi pegar a Minnie e foi embora.

 Fiquei sozinho :( depois de um tempão minha mãe chegou.

Pattie: JUSTIN-ela chega gritando e não liga eu chego gritando ela me chinga ¬¬
Justin: OI mãe
Pattie: Seu pai veio??
Justin: Veiio e levou a Minnie.
Pattie: Ata. Mais filho tenho que ter uma conversa seria com você
Justin: Fala maãee
Pattie: Você ama mesmo aquela garota??
Justin: Que garota mãe???
Pattie: Aquela da casa da Caitlin
Justin: é Kristen Mãee.
Pattie: Me responda!
Justin: Amo..
Pattie: Confia nela?
Justin: Bom até agora ela nunca me decepcionou.
Pattie: Desculpa te falar isso filho mais ela, ela te.....
Justin: Fala mãe....

Continua.............kkkk Bicha má na melhor partte parei. uhsauhuhas


Giovana : Que bom Amor. AAAAAA Que bom Obrigada. Continuei


Fanfic's Everybody: A sua tambem Divaa, Obrigada. 

Gabriela : AA QUe bom Gabiii. Ta aii Amor


Boy Magia Tayná: Que bom amor. continueii. Eu  LI inteirinha. Ta muito bom amor. Coloquei ali do lado Beijos.




Duda : AHH Que bom Obrigada. Amor estou terminando de ler a sua(gosto de ler da 1ª até o fim). o proximo cap. eu indico beijos. 




Leiam a fic perfeita da Tayná: http://boymagiabieber.blogspot.com/




Sobre a minha ideia ta ai: Me ajudem na historia MISTLETOE


Beijo... Tão gostando?? Tenho que melhorar no que?? Ta muito Ruim??? RESPONDAM BEIJOS


6 comentários:

  1. Tá liiiiiiindooooooooooo *-------*
    OMG, a Pattie descobriu? OMG, OMG, continuuuuuuuuuuuua
    Você foi mal agora , parou beeem nessa parte kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH SUA MARVADA!TE ODEIO FWL?-NNNN
    AAh ta muito lindo *-* essa Pattie boca aberta,minha sogRinha fica bem quietinha SHIU!
    AHSUHUSHUASH continua Anna Divaaa s2s2

    ResponderExcluir
  3. Amandoo, menina má, continua logo!

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE MELHORAR SIM!PARANDO DE SER MÁ E ACABAR O CAP NA MELHOR PATE HUM! KK
    A PATTIE NEM AJUDA TBM NÉ!
    CONTINUA TA PERFEITA<3

    ResponderExcluir
  5. Oque será que a minha sogrinha vai falar, será que é sobre o Rafinha? tomara que não. Meu cada dia que passa fica mais perfeito, depois não vamos ter mais palavras pra descrever esse blog, aaah me da um pouco da sua criatividade, pq cara vc tem muitaaa
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Putz sera que eles se beijaram ?? By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*