sábado, outubro 29, 2011

Need You cap.38 "Era uma armação"




Pattie: Ata. Mais filho tenho que ter uma conversa seria com você
Justin: Fala maãee
Pattie: Você ama mesmo aquela garota??
Justin: Que garota mãe???
Pattie: Aquela da casa da Caitlin
Justin: é Kristen Mãee.
Pattie: Me responda!
Justin: Amo..
Pattie: Confia nela?
Justin: Bom até agora ela nunca me decepcionou.
Pattie: Desculpa te falar isso filho mais ela, ela te.....
Justin: Fala mãe....


Pattie: E-la te traiu.
Justin: Mãe não brinca com isso é assunto serio.
Pattie: é verdade Justin.

Quando ela me disse, meu sangue subiu, não acreditei. Olhei minha mãe nos olhos e sai correndo bati a porta e corri em direção a casa da Caitlin quando cheguei as meninas (Caitlin e Jasmine) estavam conversando, olhei para elas passei reto e empurrei com toda minha força o portão que se abriu bruscamente, abri a porta da casa dos Beadles, Naty e Chris estavam se pegando no sofá, subi as escadas correndo, abri a porta do quarto da Kristen, que me olhou com a maior cara de que não sabia porque entrei daquele jeito. 

Justin OFF

Kristen ON

Kristen: Bata na porta Justin.-ele me olhou com raiva
Justin: Eu estava em casa assistindo, quando chega minha mãe fazendo muitas perguntas dizendo que precisava falar comigo algo serio. Quando me fala que você me traiu. KRISTEN EU TENHO CARA DE CORNO???
Kristen: N-não Justin -ele estava me dando medo. Me olhava como se quisesse me matar- Justin! por favor para, você ta me dando medo. 
Justin: Então porque me traiu casete?. -ele me olhou indignado, eu comecei a chorar estava realmente com medo dele, ele jogou no chão um copo de vidro que se quebrou- Me responde. 
Kristen: JUSTIN PARA. Eu não te trai -ele me interrompe
Justin: Não! Então minha mãe mentiu? -ele me olhou com cara de sínico. 
Kristen: Não!-ele me interrompeu novamente
Justin: KRISTEN se resolva você me traiu ou não??
Kristen: Justin se acalma por favor. 
Justin: Porque?? 
Kristen: To com medo de você. 
Justin: Eu só quero uma resposta. 
Kristen: Ok. Justin eu não te trai, eu só fui conversar com o Rafael
Justin: Quem é Rafael?? 
Kristen: Meu Ex. Ele me ligou e falou que queria falar comigo na praça. Eu fui, mas eu menti para você
Justin: Alem de colocar chifre no Justin você mente para ele também?
Kristen: Eu tentei Justin, eu tentei te falar mais você estava falando com Chris e disse algo que me fez perder a coragem, então eu disse que iria sair com a Naty. Mas eu juro que não aconteceu nada comigo e com o Rafael. Agente conversou e ele pediu desculpa- eu disse chorando.-apenas isso. Me perdoa por ter mentido por você. 
Justin: Eu não sei, eu realmente não sei. -ele se virou e bateu a porta com brutalidade. 

Eu sentei na minha cama, chorei um pouco, mais espera. Porque estou chorando? Eu não fiz nada de errado, eu não o trai. Fui no banheiro passei um pouco de maquiagem arrumei meu cabelo e desci. As meninas estavam lá fora, fui com elas. 

Kristen: Vamos??
Caitlin: Sim mais porque Justin estava tão nervoso?
Kristen: Não vamos falar dele por favor?

Kristen OFF

******

Justin ON

Acreditei nas palavras da Kristen, pois minha mãe deve ter ouvido isso de uma revista ou da TV e todos sabem que eles mentem. Quando sai da casa dos Beadles, fui andando pela cidade que eu nasci, estava com tanta saudade. De repente aparece uns 5 paparazzi.

Paparazzi1: Como se sente traído??
Paparazzi2: Vocês ainda estão juntos? 
Justin: Por favor me deixem em paz?
Paparazzi3: Ela e o 'amigo'  dela estavam armando para você!
Justin: Me deixe ir.

Sai dali correndo, cheguei em casa minha mãe estava assistindo.

Pattie: Justin?! Esta tudo bem??
Justin: Sim. só estou cansado.-subi para o meu quarto, a frase daquele paparazzi ainda ecoava na minha cabeça. 

Abri um fã-site com minhas noticias estava assim : 

Justin Bieber e Kristen!

O nosso Justin esta realmente namorando com  Kristen Barker que ele dizia ser uma amiga. Ai esta o vídeo que confirma o namoro: 



Video
do Justin e Da Kristen se beijando

Poise é assim Justin Bieber esta realmente namorando. 

O que acharam gostaram do namoro? 


Namorada do Bieber vai se encontrar com um amigo sem o Justin!

Logo depois da descoberta do namoro do Bieber e Barker. Kristen foi se encontra com um 'amigo'. O menino até tentou chegar, mais perto mais Kristen olhou para os lados. Estranho é que ela saiu de casa com uma amiga, mais quando chegaram no local do 'encontro' a amiga de Kristen ficou longe. Sera que Justin Bieber sabe disso? Confira as fotos do encontro: 


Fotos



"Era uma armação" diz o  menino que estava com Kristen  


O menino que estava com Kristen no tal encontro como ja postamos. Deu uma entrevista. Ele diz que Kristen e Ele armaram para o Bieber. Veja o Video: 



Video : 


Rafael: Meu Nome é Rafael, sou do Brasil. Amigo de Kristen a Muito tempo. Kristen que veio se envolvendo com o astro Teen Justin Bieber. Bom, como há muitos Paparazzi seguindo eles e me seguindo tambem, ela mandou eu falar a verdade. Kristen se envolveu com Bieber por dinheiro e nós sempre fomos namorados, não agüentamos ficar sem nós falar e nós encontramos na praça como vocês ja sabem. Kristen esta tentando terminar com Bieber mais ele diz para ela não terminar com ele, pois ele a ama de verdade. 
Paparazzi1: Então Bieber é Traido por Kristen?
Rafael: É!
 ..................


Aquilo me deixou mais nervoso ainda o video nem tinha terminado eu peguei o Notebook e joguei ao chão. Minha mãe bateu na porta.

Pattei: Justin! Esta mesmo tudo bem??
Justin: Não quero conversar mãe. 

Queria matar esse Rafhael, ela nunca tentou terminar comigo era mentira. Mais o que me deixava pior ainda era a Kristen como ela pode? Eu a amo e não consigo acreditar que ela poderia ter feito isso comigo. Meu coração doi em saber isso eu a amo, ela era tão convincente, ela me parecia tão feliz ao meu lado, ela nunca se importou comigo, nunca signifiquei nada para ela esses dias com ela para mim foram tudo. 
  Resolvi entrar no twitter, era melhor do que ficar pensando em alguem que nunca, mais nunca se importou comigo, peguei meu ipad, não twittei nada apenas fiquei olhando minhas mentions que chegavam mesmo eu não estando twittando. Muitas Beliebers estavam me defendendo dos Haters que me mandavam mais mentions, eles estavam-me chingando de tudo que você imaginar. Como Kristen teve coragem?? Começei a lembrar de tudo que nós fizemos, da risada dela, apesar de tudo eu a amava muito, a amava mais que tudo. Tenho que criar ODIO por ela. Sai do Twitter estava ficando muito nervoso de verdade queria quebrar tudo. Sai do meu quarto. Mamae estava sentada na escada. 

Pattie: Justin ta tudo bem?
Justin: Mãe liga pro Kenny. Quero sair e ta cheio de paparazzis. 
Pattie: Para onde você vai Justin?
Justin: Vou resolver tudo com a Kristen.
Pattie: Justin não faz burrice. 
Justin: Ta! 

Minha mãe ligou pro Kenny que veio depois de 20 minutos. Ja estava esfriando. Kenny entrou em casa.

Kenny: Oi Pattie. Oi Justin
Justin e Pattie: Oi 
Justin: Vamos??
Kenny: Vamos!

Nós saímos de casa já veio 2 paparazzis correndo até nós. Entramos no carro. 

Kenny: Para onde?? 
Justin: Primeiro quero dar uma volta por ai.
Kenny: Cara,se quiser conversar to aqui!
Justin: Ok. Mais cara, ela nunca tentou terminar comigo e eu nunca disse aquilo.
Kenny: EU sabia! Você nunca iria dizer aquilo mesmo.

*** Nos demos aquela volta .........

Justin: Vamos para casa dos Beadles. 

Quando chegamos falei para o Kenny que já voltava. Entrei na casa estava todos menos Kristen na sala. 

Justin: HEYYYYY pessoas!
Todos: Oi JUSTIN
Justin: Kristen ta onde?
Caitlin: No quarto dela. 
Justin: Ok Obrigada. 

Subi. Escutei vozes de homem. Entrei na hora. Era o Rafael ele estava segurando os braços de Kristen tentando beijá-la e ela chorava tentando sair de perto dele. Eu os olhei

Justin: Larga ela!
Rafael: Você já viu o video?
Justin: Já ! Mais Larga ela
Rafael: E continua defendendo ela?

Kristen me olhava e olhava Rafael sem saber o que estava acontecendo. Sim não acredito ela estava se fingindo.

Justin: Cara larga ela. –Rafael a largou. Kristen iria falar algo paara mim-  Não fala comigo Kristen.
Kristen: JUSTIN? O QUE EU TE FIZ?
Rafael: Você sabe Kristen nós sabemos
Kristen: CALA BOCA. Eu não sei o que você esta falando.
Justin: PARA DE SER FINGIDA
Rafael: O gay já sabe meu amor.
Justin: GAY é o Caralho –Fui chegando perto dele- Cala a sua boca mano.
Rafael: Porque? Porque a sua princesa me prefere? –respirei fundo e dei um soco na cara dele- HAHA –ele riu- IDIOTA CORNO
Justin: SAI DAQUI CARA. –ele me olhou, peguei ele pela camiseta dei um chute....vocês sabem aonde. Ele saiu-
Kristen: Obrigada.
Justin: Falei para não falar comigo
Kristen: Justin eu não sei do que você esta falando.Porque?
Justin: Para. PARA de ser SINICA. PARA.
Kristen: EU não sei.

Eu sentei na cama dela, abri o notebook dela, coloquei naquele video.

Justin: Senta. –ela sentou meio longe de mim- Veja! –deixei o video carregar- Não entendo como você pode. –ela deu play, eu levantei coloquei a mão sobre minha boca, ela parecia não acreditar no que via. Ela parou o video–Viu. eu sei Kristen não minta mais para mim não adianta mais todos já sabem.
Kristen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –ela deu um grito de raiva- Não eu nunca fiz isso. Justin acredita em mim. Nunca, nunca fiz isso.
Justin: KRISTEN Para não adianta mais. Eu so quero saber: Quando realmente se importou comigo?
Kristen: Sempre me importei com você. Justin acredita em mim. Nunca, nunca olhei para o seu dinheiro, nunca tentei terminar com você. Não eu e ele nunca ficamos juntos –ela começou a chorar- Acredita em mim. –ela se jogou no chão- Nunca fiz isso Justin.
Justin: CHEGA! PARA de FINGIR. CANSEI KRISTEN. Eu, eu TE AMAVA. Olha o que você fez garota. Para com isso. CHEGA você foi descoberta. SUA MASCARA CAIU. TE ODEIO TE ODEIO –uma lagrima caiu do meu olho eu a limpei- TE ODEIO

 Kristen me olhou, colocou as mãos no ouvido e chorou, eu queria beija-la e acalmar ela, mais o que ela fez foi serio, ela me traiu, olhou apenas meu dinheiro, mentiu para mim.  Nessa hora bateram na porta perguntando se tava tudo bem, eu abri a porta era o Chaz, sai do quarto passei por ele, na sala todos me olhavam, sai bati a porta, caminhei rapidamente até o carro que Kenny estava. Entrei:

Justin: Porfavor não me pergunte nada.

Kenny nem me respondeu, ligou o carro. Percebeu que eu não estava bem e deu voltas pela cidade, já estava escuro e começou a chover eu estava olhando para a janela. Começei sem querer chorar, fiz de tudo para que Kenny não percebeçe.

Kenny: Não tente parar de chorar, Justin continue.
Justin:EU AMO ELA –eu chorava- EU A AMO –coloquei as minhas mãos na minha cara
Kenny: Justin! Ela provou que realmente não te ama.
Justin: Ela disse que era mentira.
Kenny: Justin. Para de tentar acreditar em algo que você sabe que não é real
Justin: O que eu faço Kenny?
Kenny: Finja que ela não existe mais. Delete ela da  sua vida
Justin: Mais eu lembro dela quase todo momento.
Kenny: Aprende a esquecer.
Justin: e se eu nunca conseguir
Kenny: Que isso cara você que diz NEVER SAY NEVER
Justin: Valeu cara.
Kenny: Que isso. Sou seu amigo mano
Justin: Estava com saudade de você.
Kenny: Tambem tava pequeno
Justin: Beleza chega de drama e agitaaaaaaa
Kenny: UHU –ele ligou a radio tava tocando Yeah 3x- Chris B
Justin: SWAG –eu abri a janela e começei a gritar- SWAG
Kenny sempre consegue me fazer sorrir.

Kenny: Agora dar explicações para senhora Pattie
Justin: CORREE
Kenny: HAHAHAHA Vamos.



Continua......


Bom amores a fic Mistletoe ja ta com uma parte completa. Quem quiser ajudar a escrever ou mandar uns GIF de MISTLETOE add msn : 


annab.nunes@hotmail.com


Recadinhux: 


@We Love Swaaaaaaaaaaaaag : Descubriu :(.KKKK SOU MÁ. NESSE NÃO PAREI . KKK






Fanfic's Everybody:Se não fosse pela PATTIE nada tinha sido desse jeito kkk #Pattiebocaaberta-nn kkkk




Boy Magia Tayná : Que bom Tayna OBRIGADA 




Gabriela :KKK Pronto nesse Cap. eu melhorei kkk no proximo não kkkkkkk




Duda : RAFINHA?? Que intimidade é essa DUDA -nn kkkkkkk. Obrigada minha linda




@Brunaa_and: Não! BRUNA OBRIGADA Continuei






6 comentários:

  1. Bááá putz to assim > O.O' To de queixo caido OMB e agora como VAI FICAR ELES ?? AAAAAAAAAAA DDESESPERO TOTAAAAAAAAAL !!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUUA by:@Brunaa_and

    ResponderExcluir
  2. Pela ´rimeira vez em toda a minha vida..To com muita raiva do Justen u-u ELE FOI UM ESTUPIDO COM ELA FLW?TADINHAA!sdfzipfgsaui e a Pattie também né?Nem pra ajuda *O*
    continuua ticaa!

    ResponderExcluir
  3. Caracaa pensei que o "rafinha" fosse do bem. Não acredito que o Justin fez isso com ela meu, to bolada com ele e com o RAFAEL ( não chamo mais ele de rafinha). Pô eu tenho intimiidade, hahahaha. Continuaaaa gatinhaaaa

    ResponderExcluir
  4. oooi flooor, desculpa eu demorar pra comentar, mas já estou aqui de volta. Olha, é a mesma Giovana de sempre tá? uahsuahsauh' é pq eu fiz um blog de #IB tbém e minha amiga tbm tá me ajudando a cuidar (:
    Faz um favorzinho? divulga ele pra mim? Obg ...
    http://clubofbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. qual é o problema do Justin? pq ele não acredita na bichinha poxa, e a Pattie nem dá uma força, eles tem que conversar com mais calma.
    Continua Annaaa!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*