sexta-feira, novembro 04, 2011

Need You cap. 39 Lincença

Desculpa DUDA E YHANA.

Vou pedir desculpas enormes para a DUDA e YHANA , falei que iria divulgar o BLOG dela e acabei esquecendo, Leio muito o BLOG dela é muito bom, na verdade EXCELENTE, tem uma nova dona Yhana lá e a Imagine dela é Perfeita também. Amor me desculpa?? Beijos Gatinha. 


OBS: Quem ler ganha bala de yorgute. Os dois Imagines são mais que perfeitos Leiam os dois 


divulgando: We Found Love & Wish you were here 


Licença!


Kristen ON

Eu não poderia acreditar no que acontecia agora, Justin estaria desconfiando de mim, não acretitando em mim , quando as duas palavras saíram de sua boca Algo dentro do meu coração morreu. Green Day  eu me sentia pior que qual quer coisa, queria que fosse apenas um pesadelo e que tudo acabasse, queria que ele acreditasse em mim mais o que ele estava fazendo no momento? Estava com raiva de mim e acreditando em algo completamente nada ver.   Eu estava com medo, eu estava me sentindo sozinha, eu estava me sentindo sozinha no meio de uma multidão como se nada mais se importasse eu o amava, eu queria ele agora me abraçando e não falando aquilo, eu tampei meus ouvidos buscando que aquilo acabasse mais ele continuou e repetia, queria sumir, nunca mais voltar eu o amava de uma forma inexplicável, ele virou as costas para mim e se foi, meu coração doía mais que tudo, não tinha como parar de chorar, não tinha como fazer aquilo acabar, Chaz correu até mim.

Chaz: Calma Krist ta tudo bem. –não, não estava o meu amor não estava acreditando em mim-Vem levanta. Se acalma por favor. –eu queria mais não conseguia.-JASSSSSSSSSS TRAZ UM COPO DE AGUA COM AÇUCAR.
Eu só conseguia chorar, Chaz se ajoelhou me pegou no colo com cuidado, me colocou na cama deitada. Tentei me esconder odiava alguém me ver chorar
Chaz: Kristen não precisa ficar com vergonha somos seus amigos, estamos aqui para isso e não so quando você esta sorrindo. –me virei para ele ainda chorando dei um abraço bem apertado nele, Jas V chega .
JasV: AMIGA o que aconteceu? –
Eu olhei para ela, soltei um braço do Chaz e abri na esperança de ela me abraçar ela colocou o copo no armário e se jogou na cama me abraçando nós ficamos ali abraçados. Eu ainda chorava Chaz soltou do abraço nós duas fizemos o mesmo,  eu estava me acalmando, ele pegou o copo de água com açúcar.
Chaz: Toma Bebe. –eu peguei bebi um pouco e fiz uma careta, eles riram o que fez eu rir e parar de chorar, coloquei o copo do lado da minha cama , olhei para eles
Kristen: Obrigada.
Chaz&Jasmine: Estamos aqui para isso.
Kristen: Amo vocês.
JasV: Ok Mais chega de ficar no quarto. Vamos descer.
Kristen: EPAAAAAA Pera.
Jas&Chaz: O Que?¬¬
Kristen: O Que Chaz ta fazendo aqui?
Chaz: KK Jasmine mandou eu vim aqui para contar da festa do RYAN
Kristen: Ata. Mais não era para ele ficar sabendo JAS –olhei indignada para ela .
Jas: Mais escapou.
Kristen: KKK Vamos descer.
Chaz: Limpa essas lagrimas. –limpei
Kristen: Prontoooooooooooooooo
Nós saímos do meu quarto. Olhei para Jas
Jas e Kristen: O ULTIMO A CHEGAR É MULHER DO PADRE.  –corremos
CHAZ: NUM VALE.
Descemos as escadas correndo e nos jogamos no sofá.
Caitlin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Olhamos para ela
Caitlin: Sai DE CIMA DO MEU PÉ SEUS OBESOS.
Rimos e ficamos assistindo com ela. Todos perceberam que eu não queria falar do Bieber e ficaram quietos .

 ********************

Acordei 7:00 maldição! hoje que queria dormir até tarde , coloquei essa roupa e eu descidi ir resolver meus problemas, liguei para o Rafael, mandei ele vim na casa dos Beadles rápido, pois sabia que se eu encontrasse com ele iria ter muitos paparazzi e eu não queria isso. Depois de 5 minutos ele jogou uma pedrinha bem pequena na minha janela, desci e abri a porta ele entrou falei para ele subir. Nós subimos. Fechei a porta

Kristen: Rafael.
Rafael: Fala
Kristen: nós dois sabemos que era mentira
Rafael: Hum..
Kristen: Porque fez isso?
Rafael: Porque eu te amo.
Kristen: Não, não ama.
Rafael: Eu te Amo muito.
Kristen: Rafael você precisa compreender que não é tudo do seu jeito.
Rafael: Mais eu tento.
Kristen: Mais você machuca as pessoas.
Rafael: Eu nem toquei em você
Kristen: Eu Am, eu Ama-amava o Justin. Você me machucou por dentro fazendo isso
Rafael: Mais agora você ta solteira.
Kristen: Não importa Rafael
Rafael: Claro que importa –ele tentou me dar um beijo
Kristen: PARA. Rafael. Olha por favor fale a verdade.
Rafael: Não
Kristen: Por mim?.
Rafael: Já disse que não
Kristen: Você vai acabar com a minha vida se não fizer nada.
Rafael: Sua vida é mais que Justin Bieber
Kristen: Mais se todos acharem que é verdade, nunca ninguem vai confiar em mim.
Rafael: Era isso que você tinha para me falar?
Kristen: era.
Rafael: Ok vou embora.

Ele se virou

Kristen: por mim. Pensa nisso.

Ele abriu a porta e foi embora. Precisava que ele falasse a verdade. Justin precisava saber que era verdade o que eu disse.

Prendi meu cabelo e fui acordar Jas V kkkk Iriamos zuar todo mundo. Abri a porta do quarto dela com cuidado, fui correndo subi na cama dela e começei a pular, ela me jogou. Começamos a rir.

Kristen: Vai acorda vamos zuar todo mundo??
JasV: UHU Levantando, se é pra zuar, eu levanto.

Ela foi até o guarda-roupa vestiu essa roupa e nós fomos.

1º Com o CHAZ.

Ele tinha dormido ai, pois ficou cansado depois do filme.

JasV: Chaz.-ele nem se mexeu- vamos pular?? –ela resmungou para mim, confirmei com a cabeça, nós subimos em cima dele e começamos a pular mais ele nem se mexia, eu e Jas nos olhamos


                      --BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Jas& Krist: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Sim chaz fingiu nem se mexer ee em vez de mim e da Jas dar um susto nele ele quase nos matou do coração.

Chaz: Vai suas tontas tentem me dar um susto.

Rimos.

Jas: Vem Chaz vamos dar susto no Chris.
Chaz: OK
Ele se levantou e foi de bermuda mesmo. Chaz pegou 2 mascaras de mostro HORRIVEIS.

Chaz: Chris morre de medo de mostro. Vem vamos.

Nós abrimos a porta Chris tava dormindo que nem um anjinho, quando chegamos perto vi a pior cena da minha vida: NATY E CHRIS.

Kristen: NATHALYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –os dois acordaram com o meu berro- SAI DAI AGORA
Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –o garoto começou a berrar do nada olhei para ele assustada, ai lembrei da mascara tirei ela – Que susto garota!!!!!!!!!.

Rimos.

Kristen: Não muda de assunto tavam fazendo o que?
Naty: O que você acha?-olhei para ela
Kristen: NATY Vou contar pra sua mãe sua vaca
Naty: NÃOOOO eu não tava fazendo nada estava apenas dormindo
Kristen: Ata
Naty: Garota você é pervertida em.. já achou outra coisa?/
Kristen:uasuhauhs’
JasV: So falta a Caitlin
Kristen: Chris vai.
Chris: Eu não
Jas: Chaz vai.
Chaz: Vai vocês duas
Kristen: Dois ou um.

Nós tiriamos só ficou eu e Jas com 2

Jas e Kristen: OK nós vamos

Chegamos no Quarto da Cait eles estavam espiando.Começamos a pular encima dela. Ela acordou e O.O ela não nos bateu, ela levantou e pulou tambem O.ô


Jas: Você ta bem?
Caitlin: AHAM kkkkkkkk
Kristen: Medon
Caitlin: Suas tontas já tava acordada.
Kristen: ATA. Gente to com fome
Chaz: Mata um homem e come!

Rimos


Kristen: é  serio. Vamos ir comer??
JasV: AHAM
Kristen: BORA.
Caitlin: Vou trocar de roupa”
Todos: OK

Depois que todo mundo trocou de roupa nós fomos. Tinha muitos fotografos nós nem ligamos. Chegamos no Local que Chaz escolheu sentamos numa mesa afastada .Quando estávamos terminando percebo todos olhando atras de mim, olho tambem né... Não vou ficar de fora

Quando olho imagina quem era?? CLARO Justin Bieber.. Sorte a minha não?

Justin: Oi Pessoal.
Todos menos Kristen: Oi Jus –eu abaixei a cabeça
Justin: Eai Tudo Bom??
Todos menos Kristen: Sim e vc?
Justin: Sim
Cait: Senta ai

Caitlin é louca?? O único lugar que tinha era do meu lado!

Justin: Ok –ele sentou me ignorando
Kristen: Licença. –levantei, Justin segurou meu braço- Licença
Justin:

Continua....






Recadinux: 


@Brunaa_and: Não sei ..MUAHAHAHA (fail) Ta ai meu amor..


Fanfic's Everybody : Tinha que ter ajudado não acha usauhauh' Ta ai Manola


Duda : KKKKKK RAFAEL?? KKK não fala mais rafinha uhasuhas isso aaii-nn Rafinh....Rafael é um idiota. Amor DESCULPA DESCULPA DESCULPA,não ter feito isso no anterior tinha esquecido completamente.  ta ai indiquei. 


Giovana e Maria Vitória : uhauhasuh Ok . Amor seu blog é PERFEITO. Olha não divulguei o seu nesse mais prometo no proximo é que esse eu tinha falado pra DUDA que iria divulgar pra ela. Mais acabei esquecendo então o proximo CAP. é completamente e especialmente para você!




Boy Magia Tayná: Sim sim JUJU tem que acreditar nela, AGUARDE MUAHAHAHA(fail) . Ta ai TAYNAsz 


Andréia : Obrigada Amor ta ai






By Anna

3 comentários:

  1. AAAAAAAE TA DESCULPADA MEU AMOR.
    OOOOH se vc não continuar logooo, tu vai ver nas manchetes de jornais : DUDA MORRE PORQUE ANNA NÃO POSTOU O CAP.hahahahahahaha. oque o Jus vai falar? MEDON. O RAFAEL tem que falar a verdade, pois eu quero ver a Kristen e o Justin juntinho novamente. CONTINUAAAAAAAAAAA DONA ANNA

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS to guase morrendo aqui
    aaa o coração chego a doer agoraa oque será q o justin vai falar ele tem q pedir desculpa pra elaaa coitada flor continuaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Own, qe bom q vc gosta do meu blog ! Eu tbm amoo o seu.. e obg tbm pq vc vai divulgar ele (:
    aaaaah, vc parou bem nessa parte pra nós curiosas né ? Rum ... uhasuahsuhaushaush
    Continua....

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*