sábado, novembro 05, 2011

Need You Cap.40 Deletar você da minha vida

indico: Club Of Bieber é das fofas Maria Eduarda e Giovana
quem ler ganha um bis de limão uhsauh' 


Caitlin é louca?? O único lugar que tinha era do meu lado!

Justin: Ok –ele sentou me ignorando
Kristen: Licença. –levantei, Justin segurou meu braço- Licença
Justin:

deletar você da minha vida. 




Justin: Se quiser ficar fica. Não precisamos conversar -mexi o braço com brutalidade, pra ele soltar- Ok
Eu não estava acreditando, depois de ontem e depois de tudo que ele me fez e me disse como teve coragem de olhar na minha cara? Eu sai daquele lugar iria acabar tudo como antes. Cait foi a traz de mim.
Caitlin: Fica.
Kristen: Não vai ser confortável.
Caitlin: Sem você também não.

Olhei para ela, mexi a cabeça negativamente, e voltei para a mesa, sentei ao lado de Bieber, que continuou a falar com Chaz sobre basquete, Caitlin me olhou e sorriu vitoriosa... Todos começaram a falar sobre basquete menos eu, Caitlin e Jasmine

Kristen: Que tal jogarmos?? -todos me olharam.
Justin: OK
Kristen: Beleza. Conhecem uma quadra??
Chaz: Sim.
Kristen: Beleza vamos nos dividir assim: Eu, Cait e Chaz.
Justin: Não Chaz fica com a gente
Kristen: Não com agente
Justin: Mais ele é meu melhor amigo
Caitlin: Namorado não joga no mesmo time que a namorada.
Justin: hunfp.
Kristen: ee o resto é o outro time.
Chris: EII Não sou resto
Kristen: Ok Mais agente começa com um ponto na frente temos menos pessoas.
Justin: Não nós passamos na casa do Ry para pegar ele.
Caitlin: Feito.
Justin: Feito.


Nos nos entre olhamos. Comemos.


Caitlin: Mais gente não se esqueça que temos que terminar tudo para o RY. Todos lá em casa hoje a noite. Menos o Chaz é claro.
Todos: OK
Justin: Então vamos jogar?
Todos: Vamos.


Nós fomos andando mesmo. Apenas Justin no carro ele foi buscar o Ryan.


Nos entramos na quadra o fato era: eu não sabia realmente jogar Basquete. Mais iria aprender. usauahuasha Precisava sei lá o olhar do Justin me desafiou, agora o que eu queria era ganhar de qualquer forma dele. EU poderia estar sorrindo eu sei, mais por dentro?? Por dentro estava tudo quebrado, tudo despedaçado. Mais eu precisava continuar continuar sorrindo.


Kristen OFF : Justin ON

Eu não sei apenas precisava ganhar dela no jogo. Eu não sei, eu não sei, eu apenas não confio nela e ainda não entendo como ela pode fazer isso, ela sabia que eu a amava e a amo, mais não sei não é como antes agora eu sinto um vazio, um grande buraco. Parei na frente da casa do Ry que estava saindo.

Justin: Eai CARA??
Ryan: Oi Mano
Justin: Que tal uma partida de basquete??
Ryan: Bora.
Jujstin: Entra ai estão nos esperando.

Ryan entrou ligou o radio ficamos ouvindo e chegamos na quadra.

Justin: CHEGAMOSSSSS
Todos: UHU BORAAAAAAA


Nós começamos a jogar, a bola começou com Ryan que logo perdeu a bola para Jas V essa garota tem futuro kk, mas no meio do caminho Caitlin roubou a bola dela e saiu correndo, Chris roubou a bola dela e correu, mais na hora de lançar a bola errou. Chaz pegou a bola e correu passando a bola para Caitlin que marcou, droga eles estavam na frente,

FOI ASSIM até que empatamos 48 a 48


Eu não estava acreditando não tinha marcado nenhum sequer ponto, Kristen tinha pegado poucas vezes na bola, até que Chaz estava com a bola eu peguei dele Kristen veio e até mim começei a bloquia-la para não consegui pegar na bola mais ela conseguiu saiu correndo e AHN?? Marcou. Ela saiu correndo e gritando

Chaz: UHU KRISTEN KRISTEN KRISTEN

Eu respirei fundo quando vi Chris correndo na minha direção.

Chris: Como perdeu essa bola??
Justin: Cala a Boca.

Iria embora ja tinha sido bem humilhado. Passei por onde estava Kristen e os outros comemorando.


Justin: Fingida,Traidora.

e continuei. Senti ela correndo até mim sai da quadra.

Kristen: Aceita você perdeu e para de passar resmungando na minha frente OK?

Encarei ela. Ainda estava na parte coberta um lugar que não tinha ninguem

Justin: Cala a sua Boca
Kristen: Quem você acha que é para falar assim comigo? Acha que porque é Justin Bieber pode falar assim comigo? Acha que so porque esta acreditando numa idiotice pode falar assim comigo?
Justin: Ok Você venceu. Mais sempre TODOS vão saber que é uma FINGIDA. Que tudo que faz você finge.
Kristen: JUSTIN. EU SEI QUE EU NÃO FINGI. Se você acredita nisso é por que quer, no fundo você sabe a verdade.Mais quer acreditar na pior coisa.
Justin: KRISTEN Para de fingir, PARA você esta piorando tudo. Kristen nunca achei que tudo seria desse jeito. Te Amava de verdade e você ?? Quando se importou comigo?
Kristen: JUSTIN EU TE AMO. SEMPRE ME IMPORTEI CONTIGO.
Justin: Eu te amo Kristen.

Eu não conseguia, as palavras do Kenny e do Rafael ecoavam nos meus ouvidos:
"Era uma armação" "Finja que ela não existe mais. Delete ela da sua vida" "Para de tentar acreditar em algo que você sabe que não é real".

Eu virei as costas e fui embora. Eu vou fazer o que Kenny pediu vou deleta-la da minha vida.


Justin OFF Kristen ON

Eu tinha acabado de dizer que eu a amava ele e que me importava, o que ele fez? Continuou olhando para frente de costas para mim como se eu fosse nada, percebi que não era nada mesmo e quem não se importava comigo era ele. Quando ouço um "Eu te amo" Aquilo foi o Eu te amo mais sem sentimento que eu tinha escutado. Isso doía eu era o erro de tudo, mesmo não tendo feito nada, apenas por causa de uma mentira escrota que Rafael inventou, ele acabou com o meu coração, acabou com tudo Justin tinha sido muito mais que um amor na minha vida ele tinha sido o meu primeiro amor o único que me fez sentir um monte de sensações ao mesmo tempo. Mais eu tinha que acabar o mais rápido possível ele da minha vida, eu tinha que deletar ele da minha vida. Tinha que continuar, continuar olhando para frente e parar de me importar com quem não merece.

Eu olhei para frente e o que eu vi?? alguém que realmente não merecia minhas lagrimas.

Arrumei meu cabelo, sorri e daqui pra frente DELETAR BIEBER DA MINHA VIDA

Continua...


Recadinhux: 


#Imagine Belieber : Obrigada, por me desculpar. KKKKK Continuei, morre não!!..KKK Sera que eles vão ficar juntos ainda?? uhsuha' Sou má.




Sonho de Belieber : Ta ai meu amor. 


Giovana e Maria Vitória : Awn Obrigada Amor o seu ta maravilhoso!! Divulguei!!


BY Anna 

7 comentários:

  1. aaaaaaah, eu quero que os dois voltem !!
    Não deixa eles terminarem pra sempre, buuuuuuááá. uahsuahsuahsuahs, eu to parecendo uma louca aquii !
    Continuaaaaaaa...

    Obs: Lógico que eu vou divulgar seu blog amr, blog bom tem que divulgar concerteza (:

    ResponderExcluir
  2. iih o Justin está sendo ridiculooo. Quando eu lii o cap, pensei que vc não tivesse me respondido, hahahaha, pq antes era Duda mais eu mudeii hahahaha. Vc tem que continuaaaar. Eles tem que voltar logo bubu. Esse Rafael é um escroto, odeiioo ele.

    ResponderExcluir
  3. ~~RESPIRA~~ ~~RESPIRA~~ OOOOOOOOH GOD!Manõ que bafo! Culpados:Rafael e Pattie! ~mata mata mata~ CARA CONTINUA POR QUE TIPO TA MUTCHO PERFEITÕ <3

    bjbj :*

    ResponderExcluir
  4. Você é do mal, parou na melhor parte... Por sua culpa eu to morrendo de curiosidade agora! Continua

    ResponderExcluir
  5. Eu querendo matar a Anna em 3...2...1... EU TE MATO MULHER! você está me matando de curiosidade, faz eles voltarem agora moleka! rum! todo dia fico doida esperando. Isso mesmo Kristen, erga a cabeça mulher, ele vai cair em si, e vai perceber o quanto ele foi errado!
    continua logoo, bjo nos zói amor!

    ResponderExcluir
  6. Vou morrer de curiosidade!! HUAHUASUHA ta perfeito, caramba!
    se não for pedir muito, você pode divulgar ou dar uma olhadinha http://belieberhaveswag.blogspot.com/ comecei agora com uma IB, não está perfeita igual a sua mas né!?... hahaha bjs! :*

    ResponderExcluir
  7. Oiii!Voltei!Desculpa por sumir é que tava dificil, com a nova ib, escola e pq eu mudei de pc ai foi mal confusao aqui kk' bom mais agora to de volta! Gabi na area da licença*passando* brigada kk'
    CONTUINUA:D

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*