terça-feira, novembro 08, 2011

Need You capitulo 41 Praia part.1

indico:  Um Amor Para Recordar-Imagine Belieber eu leio esse blog e aprovo, leia você tambem 
(eu fazendo propaganda não é muito bom uhsauhauh) 


Caitlin: Kristen Tudo bem?
Kristen: Tudo ótimo. 
Caitlin: Então a gente tava pensando que tal irmos para a Praia??
Kristen: Ótima ideia.
Caitlin: Ok Amanha nós vamos pode ser? 
Kristen: Claro..




*******
Praia part 1 


drummer boy




Acordei tomei um banho desci -nós começamos com os preparatorios para a festa do Ry.  




Cait: PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kristen: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
JasV: Kristen, Justin também vai tem algum problema?
Kristen: Não. Capaz.... -Claro que tinha.... EU QUERIA DELETAR ELE EE O CHAZ FAZ ISSO A MATANDO OO CHAZ
Caitlin: A gente ta indo. Veste o biquine por baixo da blusa que quando chegarmos é só Praia.
Kristen: OK vou lá vesti




Vesti isso. AQUI . Desci 


Chaz: Meu Deus só tem gata nessa praia em....... -olhando pra mim, cait e Jas V
Jas V: Nós arazamos quarteirão
Caitlin: UHUUUUUUUU NOISES
Kristen: Então as Divas aqui. estão prontas vamos??
Todos: Vamos. Nós entramos no carro Chaz foi dirigindo Chris foi de passageiro e nós meninas fomos atras. 


Caitlin-roupa
Jasmine-roupa
Naty-roupa


Cada menino que nós viamos gritávamos algo como: "GATINHOO" "EU PEGAVA" "UHUU GOSTOSO" "ME PEGAAAAAA" suhuhsauhs' nós estávamos realmente nós divertindo, Chaz e Chris nem ligavam sabiam que era brincadeira, até chegarmos na casa do Bieber ele e Ryan entraram no carro na verdade era uma mini van. Ryan e Bieber ficaram no ultimo banço. Eu e as meninas continuamos com a nossa festinha com os gatos da rua usuhauhhsa' Nós riamos mais que tudo. 


Kristen: GATINHOOOOOOOOOOOO 
Gatinho: Me pega gostosa. 


Rimos muito. 


Jas V: EU PEGAVA -ela falou para um menino que andava de Bicicleta que desviou o olhar para a Jas e caiu um tombaço - DESCULPAAAAAAAAAAA
menino que a Jas pegava: FOI NADA LINDAAAAAA


Rimos mais ainda. 




Ficamos fazendo essas coisas até chegarmos na estrada de verdade que você so via Mato! :/ Ai gente se acalmou. Já estava um tedio. Até que: 


Chaz: CHEGAMOS CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Todos: UHUUU- agente queiria descer todos juntos e acabamos caindo todo mundo um em cima do outro hauhsau. 




Me levantei olhei para a Praia. Era linda. Olhei para as meninas.


Jas V&Kristen: O Ultimo a chegar é mulher do padre!!!!!!! -saimos correndo, olhei para atras tentando ver se nós estávamos ganhando, mais na verdade era só eu e ela que estávamos correndo. Eu e ela paramos e olhamos para eles que se olharam e saíram correndo na nossa frente- EIIIIII NÃO VALEEEEEEEEEEEEEEEE
Todos: uhsauhahus PERDERAM. 


***
Chris e Chaz montaram o Guarda sol, sem contar que Chris se enfiou em baixo dele e não conseguia sair nem abrir o guarda chuva kkkkkkkkk


Tirei minha blusa . 




Kristen OFF Justin ON 


Bom a operação Deletar Kristen da minha vida estava em ação ¬¬. Ai eu olho para areia derrepentemente quem eu vejo aham ela!  Tirando a blusa, pô assim não vale ela estava de shots e a parte de cima do biquini ela tirou a blusa e saiu correndo, na direção da Jas deu um pulo nas costas da Jas fazendo ela cair eu ri.  Continuei a falar com os meninos, a praia não tinha muitas pessoas algumas me paravam para dar autografo ou tirar uma foto com elas mais nada de mais.... Depois de um tempão com os meninos nós 2 caras de preto com roupa formal eu os reconheci, era os seguranças da......... 




Continua...


Amores desculpa a demora é que ta acabando as aulas ~falta 3 semanas uhules~, então ta tento muitas provas e entregas de trabalhos ta bem corrido Desculpa queria muito poder postar todos os dias mais não da mesmo.  HOJE MISTLETOE NO BRASIL quem vai comprar na estreia??? bom eu ainda vou ver se na minha cidade lançou se eu comprar falo pra vocês :S. é iisso meus amores só vim avisar o porque de eu não estar entrando, Beijos Shawtys do Bieber






Recadinhux: 




Giovana e Maria Vitória: uhsauhhu' Vou pensar Muahahaha... Continuei linda. Annw *--* obrigada DIVA


#Imagine Belieber: uhasuhasuh' Sua esquecida ja ia me matar né?? uhsahu' -nn. Ta ai amor, sera que eles vão voltar??   Muaahahahah' Misterio ¬¬. Beijo amor desculpa pela demora


Fanfic's Everybody: KKKKKK Deveria mudar para Operação Matar Pattie e Rafael não acha??-nn uhsahu' Obrigada Diva ee desculpa a demora. 


Andréia : uhauhshu' So nada hasuhasuh' Desculpa pela demora amor. 


Boy Magia Tayná: MEDON O.O de você Tayna, ahhhh você é uma Purple Ninja deve estar me vigiando da janela fazendo eu postar Medo de você uhashuauh. Sera que eles vão voltar?? Não sei Muhahaha ¬¬ Desculpa pela demora Amora, outro na bunda uhahusauh' Tarada eu-nn uhsauh


Fantasy Belieber: Obrigada Amor. Divulguei =D Divulga o meu tambem. Que isso?! você escreve muito bem Obrigada ee Desculpa pela demora FOFA


Gabriela: Issoo aée Gabi na Passarela uhasuhshu'. Foi nada amor. Desculpa pela demora 




9 comentários:

  1. Ahhh, pensa bastante hen ?? uahsuahsuahsuah
    Continuaaa, está mto peer *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKK adoreii Annitcha LOSF~DJASKLGJAKJHN (vou começar a te chamar assim acostume-se)-n
    Coontinua Ç~KJSAÇFJASÇUGSUB adorei a Operação Matar Pattie e Rafael.Ai noís coloca eles num terreno baldiu aqui perto de casa ÃDF~SFJSGHSON colocamo a culpa no meu irmão U-U

    ResponderExcluir
  3. hahaha, cuidado mesmo, estou seguindo seus passos, sei tudo que você faz, sou muito perigosa, muáhahahaha!!!
    Sua tarada, eu é que tenho medo, kkkkk.
    Beijos Girl.
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa eu fico mais viciada na sua #IB. Continua, eu to mega curiosa, sério mesmo.
    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenhoo Certeza que é a Selena Gomez que vai aparecer Ú.Ú !!! Continua flor By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  6. ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA SELENA! VOO ENFARTA! voce bem que podia fazer o Rafael sequestrar noís né? CONTINUUA PLEASE! segue ae: latingirl-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amr li todos os seus posti e adorei, e gostaria que você lêsse e depois me ajudar a divulgar
    imaginebelieberbelievedream.com
    Continuaaaaa.brigada

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ta perfeito :) Né kk' é melhor nao vou assustar alguem kk' foi nada:) ja vi seu comentario lá...quando nao poder nao tem problema mais não é praparar de comentar em hun! kk' bjs linda ♥
    Continua!

    ResponderExcluir
  9. omg continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    desculpa eu ter parado de comentar aki , mais é que eu estava super ocupada
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , tá tão perfeito

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*