sábado, novembro 12, 2011

Mistletoe- Previa 1

Obs: Ninguem vai ser famoso!!! 


1ª previa de Mistletoe  


agradeçendo: Bruna e Giovana pelos GIFs 


Meu nome é Allie, 16 anos, amiga de Justin e muito ansiosa para o natal, um dia antes dele terei um encontro com justin meu melhor amigo desde pequeno. 
(...)

 Sou apenas amiga dele, mais quando chega a Maryanna Piccoli ele finge ou não sei tal vez ele não me note, ela é loira, a menina mais popular da escola  e líder de torcida. Ele até tem razão de não me notar.
(...)

Não sei porque mais venho gostando de outra maneira do Justin
(...)

ultimamente fico pensando muito antes de falar com ele, tenho vergonha, minha mão até souá quando ele me da um beijo no rosto, o que sempre foi normal, as vezes falo umas idiotices e tenho saudade. Pra mim isso anda muito estranho. 
(...)

Mas sera que ta tão na cara que eu to achando o Justin "mais bonitinho que o normal"? 
(...)

Apaixonada???? Não eu não estou apaixonada, ele é o meu amigo, não estou apaixonada por ele ou to? 
(...)




4 comentários:

  1. Amooor vc vai fazer 2 ibs ao mesmo tempo ? By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  2. omg , menina posta logoooooo
    tá linda , OMG , ameeeeei

    ResponderExcluir
  3. OMG Anna, começa a postar isso, ou eu vou começar minhas ameaças de morte e suicídio aqui!!! RUM!
    Começa logo amor <3
    ~Vou esperar ansiosa~

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*