sábado, novembro 12, 2011

Need You Cap. 42 Praia Part 2



Continuei a falar com os meninos, a praia não tinha muitas pessoas algumas me paravam para dar autografo ou tirar uma foto com elas mais nada de mais.... Depois de um tempão com os meninos ví 2 caras de preto com roupa formal eu os reconheci, era os seguranças da.......


Eu não estava acreditando os seguranças da Selena... eu olho para eles tentando encontra-la, aahh achei ela tava lá olhando toda sorridente para o mar, como ela tava......linda. Fui até ela.

Justin:  Selly
Selena: Jus -ela me olhou, os olhos dela brilharam, eu a abracei e a girei- Que saudade!!!
Justin: Muita. -coloquei ela no chão- E ai tudo bem??
Selena: Claro e você?


Justin OFF e Kristen On

Olhei procurando o Chris, quem eu vejo?? Justin e Selena assim: 

Ok sei que não estamos mais namorando mais doeu. Senti um aperto no coração. Quando vejo Jasmine que tava conversando comigo sai correndo, quase agarrei o cabelo daquela coisa!! fiquei a encarando ela olhou para Selena, G-zuis agora tava feita a briga, Naty sempre falou que nunca achou que a Jasmine e a Selena iriam se dar bem, olho novamante o que Jasmine tava fazendo??? Abraçando a Selena e pulando AFF fui pra perto da Cait:


Kristen: OK agora ela rouba minha amiga...-pensei alto
Cait: Não gosto dela ¬¬
Kristen: Nem eu -eu e Cait nos olhamos, fizemos uma cara medonha e rimos- Vamos passar e tirar Jasmine dela??
Cait: Não sei se vai dar certo Jasmine e Selena são muito amigas
Kristen: AFF Vem vamos!!


Nós saimos andando....Mentira estávamos rebolando hahaha, chegamos perto delas que tavam conversando sobre como estavam lindas as coleções novas de sei lá quem... 


Selena: Oi Cait -ela sorriu. 
Caitlin: Oi Sel -Cait deu um sorriso falso eu ri 
Selena: Prazer 
Kristen: Prazer. -sorri dando a mão para ela, agarrei no braço da Jasmine- Com licença nós vamos indo -puxei a Jas.


Jasmine: Ai Kristen!!
Kristen: Vem vamos tomar alguma coisa. 


(...)


a tarde foi assim, Justin com Selena brincando na praia, eu e Caitlin segurando Jasmine e Chris e Naty se pegando.  


Justin: Então meninas temos que terminar as coisas da festa do ry né? 


Ele estava com a Selena de mãos dadas, queria chorar mais abaixei a cabeça. 


Caitlin: Sim vou falar para os meninos que temos que ir. Pode ser?
Justin: Sim. 


Selena e ele se afastaram da gente e ficaram rindo do que ela falava, eu sai andando para o carro não estava aguentando aquilo ainda doía era muito recente, entrei no carro quando uma lagrima sai Caitlin abre a porta seco rapidamente a lagrima




(....) Kristen Off ||| Justin On


 Passei o dia com Selena foi tão bom!! Tinha saudade de como ela me fazia rir, ela me faz me sentir melhor . 
Ela e Jasmine são tão amigas, conversaram muito, Cait e Kristen estavam com ciumes¬¬. Selena queria ver Minnie, tive a ideia dela nós ajudar com as coisas da Festa, Selena é ótima em decoração.
 Entramos no carro Selena sorriu para todos, Kristen parecia triste, eu estava de mãos dadas com Selena. 


Selena: Oi gente
Todos: Oi 


As meninas acabaram dormindo com musica alta eu, Selena, Chaz, Ryan e Chris cantando, mais mesmo assim elas dormiram, Selena e eu cantávamos Berrando e rindo, minha barriga ja estava doendo de tanto que eu ri. Depois de um tempo chegamos....


continua...




Karoline : Nossa sua Imagine que esta boa!!! Vou comentar sim...


Giovana e Maria Vitória: psoakaskaopa Pode deixar. 


Fanfic's Everybody : Annitcha gostei.. Boaaa ai culpa no seu irmão ee ai nois fala assim:
 " soltamos a Pattie se dermos uns pega no seu filho" ai é nois pegando o Biebs kk poder das Braziliebers kkkkkkk


Boy Magia Tayná: OMG.... Medo de você.  Eu tarada?? Magina-nn hasuhauhas'


Andréia : Obrigada 


@Brunaa_and: Sua Chata acertou... kkkkkk Obrigada


PiietraP.: kkkkkk Boa ideia kkkkk 


Andressa : Vou ler simm logo logo. Obrigada Meu amor. 


Gabriela : kkkk Capaz.... Ok Obrigada. bju lindona


@We Love Swaaaaaaaaaaaaag  Desculpo mais só dessa vez kkkkkk -nn Tem problema não amor






By Annitcha kkkkkkk 

7 comentários:

  1. AMEEEI *-* é nopis dando uns pega no BIEBER KS;DFJAÇSGDJAIGASDFLKHIASODFHÕSB a Pattie não tem escolha u-u Annitchaa linditcha do meu caraçãozitcho continua flw?U-U nem da pra perceber que eu ADORO colocar "tcha" nas coisas KLJAS~FDOJKAASO

    bjbj :* amo-te #NHAC

    ResponderExcluir
  2. AMEI *-* , Continua por favor , s2
    NOVA LEEITORA QUE AMA MUITO SEU BLOG s2

    ResponderExcluir
  3. Tá booooooooom ,
    OMG-- , tá super lindo ..
    A Kristen com ciumes é o melhor u.u kkkkkk
    continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. você tem twitter ou tumblr? Se tiver, passa pra mim, por favor? Continua diva!!!

    ResponderExcluir
  5. uahsuahsuahsuasus, eu ri da parte que vc disse que não estava andando, estava rebolando, uahsuahsu. Ahh, tá muito perfeito essa história. Mas eu to com um mal precentimento da Selena. Não deixa ela roubar o Justin da Kristen, please !!!! D:
    Ahh, troquei a foto de novo, te seduziu ? uahsauhsaushaushaush

    Continua, tá muito perfeito...

    ResponderExcluir
  6. Nada de taradas, somos meninas recatadas haha.
    Continuaa!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*