domingo, novembro 13, 2011

Need You Cap. 43 Selena


indico: Imagine Belieber - Sduction Tipo assim perfeita +16 
Believe Dream  Perfeitaaaaa

leio as duas e as duas são mais que perfeitas


As meninas acabaram dormindo com musica alta eu, Selena, Chaz, Ryan e Chris cantando, mais mesmo assim elas dormiram, Selena e eu cantávamos Berrando e rindo, minha barriga ja estava doendo de tanto que eu ri. Depois de um tempo chegamos....

Kristen não acordava de jeito nenhum, isso me lembrou da noite que eu e Kristen nós perdemos, a mão dela é pesada meu Deus como doeu àquele tapa

Gente to falando da postagem Garoto Tarado quem lembra?? Ok se não lembra e quer lembrar clica ali.

Eu realmente não acredito do que ela pode fazer comigo.
Selena: Justin... Vamos!
Justin: e ela? – se referindo a Kristen
Selena: Ela que acorde.
Justin: CHAZ??
Chaz: Hãm?????
Justin: Acorda Kristen...
Chaz: Acorda você cara!
Justin: Aff.  KRISTEN –selena me olhou- Ajuda ai Pô
Justin e Selena: KRISTENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN –Kristen abriu os olhos rapidamente nos olhou assustada- Acorda
Kristen: AHHHHHH Deixa nem a gente dormi direito!
Justin: Deveria ter deixado você dormir no carro. DE NADA
Kristen: Ninguém falou com você cala a boca Justin. Não pedi pra me acordar –Selena olhou para ela- Obrigada Selena –Kristen sorriu de lado, Selena retribuiu percebi que Kristen só queria me deixar nervoso. Ela saiu
Selena: Nossa, porque ela é assim?
Justin: Sempre é assim.
Selena: Hum... Vamos entrar?
Justin: Vamos.

Entramos.

Chaz: não é por nada não...Masss vou dormir
Todos: Eu também.

Nós subimos, Selena foi comigo no meu quarto.

Selena: Onde eu vou dormir Jus?
Justin: Aqui
Selena: Ok próxima piada?
Justin: é serio..
Selena: Não vou dormir aqui..
Justin: O que, que tem?
Selena: Não..
Justin: Ok vem.. – o único jeito era ela dormir no quarto da Kristen pois Cait e ela iriam brigar, Jasmine tava dormindo com Chaz...Enfim não dava em nenhum, bati na porta do quarto da Kristen ela atendeu.
Kristen: Nem no meu quarto posso dormir?
Justin: Kristen... –respirei fundo- Selena pode dormir com você?
Kristen: Porque?
Selena: Porque eu não vou dormir com Justin.
Kristen: Entra Selena.
Justin: Obriii.... –ela bateu a porta na minha cara.-gada

Justin Off || Kristen On

Justin e Selena me acordaram com berro no meu ouvido, fiquei P* ai Selena me olha com uma cara meio estranha, tipo ela não tinha feito nada comigo pra mim não gostar dela então disse “Obrigada Selena” Mais ai Justin chega de noite me pedindo pra ela dormir comigo estranhei, mas deixei, bati a porta na cara dele. Fui me deitar, a percebi meio sem graça.

Kristen: Desculpa por ter tratado assim mais era o Justin ok?
Selena: Ok.
Kristen: Quer um pijama emprestado?
Selena: Se não for incomodar
Kristen: Não capaz. –peguei um pijama e dei para ela, que foi no banheiro se trocar até que ela não é tãoo chata, mais não vou ficar dando corda não, vai que ela puxa kkk

Selena: Obrigada e desculpa incomodar - mexi a cabeça negativamente
Kristen: Ta com  sono?
Selena: Não.
Kristen: nem eu..
Selena: Posso fazer uma pergunta?
Kristen: Claro. Senta ai. –Selena sentou no lado da cama
Selena: Porque não gosta do Justin.
Kristen: Ta sabendo daquela que inventaram que eu estava querendo apenas o dinheiro do Justin?
Selena: Sim
Kristen: Então, é mentira! meu ex disse isso, e Justin não acredita em mim.
Selena: Se ele não acredita em você sinceramente? Não vale a pena.
Kristen: tem razão.
Selena: Justin e você se deram bem?
Kristen: Muito!!
Selena: e qual foi o papinho que ele usou com você?
Kristen: Como assim?
Selena: Justin, é  do tipo pegador sabe?
Kristen: Não.
Selena: então ele só quer...... Entende?
Kristen: Comigo ele não teve..
Selena: Mas tentou né?
Kristen: uma vez.
Selena: então... Garanto que ele te levou para um lugar que ele ia quando criança.
Kristen: Sim..
Selena: ele sempre usa essa, Kristen isso que aconteceu foi apenas um pretexto para ele terminar.
Kristen: Idiota, cafajeste, inútil.
Selena: Ele fez isso comigo. 
Kristen: Justin é um mentiroso
Selena: Ok vamos mudar de papo. 

Selena ficou falando sobre coisas, nem prestei atenção. Não acredito que tudo que nós vivemos foi apenas ilusão, que pra ele não passava de mais uma que ele iria pegar para a sua coleção, também o que eu poderia esperar de um garoto que ficou rico rapidamente, que tem milhões de garotas aos pés dele? Que acha que pode ter o mundo nas mãos? Não consigo acreditar, pra mim foi tão real, mais pra ele apenas diversão, tudo que importava era me lavar para a cama dele. Aquilo me abalou mais do que eu ja estava. 

Selena: AI Krist foi tão bom conversar com você mais bateu um sono. 
Kristen: Ok boa noite -ela se deitou ao meu lado. 

Eu pensei um pouco e logo depois também dormi

Kristen Off || Selena On

Acordei com a porta parecia ser a gralha da Caitlin, ontem tinha sido um dia perfeito Justin estava lindo comigo, me tratou muito bem, foi gentil e tal. Rimos muito na praia foi perfeito até que vi uma garota era aquela que ele estava andando, que fingiu para pegar dinheiro dele. Estava na cara que ela não gostava de mim, não liguei muito fui para casa com Justin fomos cantando estava perfeito tudo voltando ao normal, mais ai quando ele iria falar algo para mim nós chegamos, ele resolveu continuar mais ai viu aquela garota novamente e queria acorda-la me pediu para ajudar um ajudei mais ai ela acordou e falou grossa com o Justin fiquei de queixo caído com a grosseria dela, ela me falou algo parecia com raiva do Justin ele que deveria estar bravo com ela, ai ele queria que eu dormisse com ele, até parece que eu iria dormir com ele mesmo. Fui dormir no quarto da garota que se chama Kristen. Decidi conversar com ela pelo jeito que ela falou ela estava falando a verdade quando disse que era mentira o que falaram, disse que Justin não acreditava nela, eu não queria mais eu amo o Justin e tive que falar para ela que tinha que cair fora do Justin não foi legal fazer isso mais fui obrigada. 

Caitlin: Kristen, Kristen. 
Kristen: Oiii 
Caitlin: Vamos fazer as coisas da festa do Ryan 
Kristen: Já to descendo 
Caitlin: Ok

Caitlin saiu

Selena: Posso ir junto?? Justin disse que talvez poderia ajudar com a decoração
Kristen: Claro. toma - ela jogou um roupão para mim
Selena: Obrigada. 

Nós descemos estava todos lá menos Ryan é claro. 

Caitlin: Ok tentem não fazer muito barulho ok?
Todos: Ok -falando baixo
Caitlin: Justin e Kristen podem irem preparando o vídeo, estão no Email do Chris e a senha o Justin sabe. Vocês ficam no quarto do Justin para que pareça tudo normal. - AAAAAA Odiei aquilo deveria eu ficar com ele- Selena ¬¬ e Jasmine ficam no quarto da Kristen que é longe do quarto que o Ry esta dormindo. -percebi o olho que ela estava virando. Idiota ela falou o que todos tinham que fazer, Acha que manda. Fui pro quarto da Kristen e Ficamos pensando no que podíamos fazer 

Selena Off || Kristen On 

Odiei ter que ir com o Justin ainda mais agora que Selena me contou a verdade. Subi na frente indo para o quarto dele abri a porta ele entrou e a fechou. 

Kristen: Pega o Note. 
Justin: Pera, vou pegar  -ele abriu o quarda-roupa e pegou o note, sentou ao meu lado e abriu. 
Kristen: Beleza não sei o e-mail do Chris.
Justin: Eu sei. 
Kristen: Ok 

Era tão estranho parecia que não nos conhecíamos, estávamos distantes mais ao mesmo tempo um ao lado do outro era estranho. Era estranho estar morrendo de raiva de alguém que você ja amou

Justin: curtiu a praia?
Kristen: é tava boa. 
Justin: Desculpa ter te incomodado para Selena dormir lá. 
Kristen: Que isso! Foi otimo, descobri muitas coisas. 
Justin: Serio, tipo o que? -abrindo o email do Chris
Kristen: Tipo você é um idiota, só quis me iludir. 
Justin: fala serio Kristen. Eu?? Você que fez aquilo, não vem me culpar. 


Continua.... 


OMG vocês não tem ideia do tamanho do meu sorriso. Eu tava vendo na postagem Praia part 1 tive 10 comentarios, fiquei mais que feliz. Ai olho meus seguidores 80?? Obrigada meus amores.... Amo muito muito vocês. Me perdoem por esse capitulo, ta uma merda. 






Fanfic's Everybody : #Annitcha&Carolzitcha pegando o Biebs LOL.... Continuei meu amor. 
Nãoo magina, nem  tinha percebido ....... KKK Amo Muitão você Manola


Giovanna Bieber ზ : Continuei Amor.. Awnnn Obrigada sz!! *--------*



@We Love Swaaaaaaaaaaaaag : KKKK Continuei amor




Andréia : Então amor twitter eu abandonei :/ Mais quando voltar eu passo pra vocês. Meu tumblr (aqui). Sigo de volta. Continuei Amora





Giovana e Maria Vitória : Ihh, Obrigada amor uhsuha'. ÔOO E VOCÊ AINDA PERGUNTA?? MEL DEUS SEDUZINDOOO GERAL KKKKK 


Boy Magia Tayná : Isso aee!! Recatadas (hãm hãm seii) Continuei amore




Andressa : Continuei. Obrigada 


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    OMG-- tá tao perfeito , me ensina a escrever assim? haha
    fui a primeira ~rebola , rebola

    ResponderExcluir
  2. Ui ui, continua!
    Se eu parar de comentar é pq fui pra algum convento kkkk (jamais, ia morrer), mais não me aguentariam nem por 1 minuto.

    ResponderExcluir
  3. ooooiii amooor, descuulpa não comentar mais como vc sabe tenho que estudaaaar. Pensei que a selena fosse boazinha, mais não é hum. Maaaaaaaaais continuaaaaa porque está peeeerfeitoooo
    Passa lá no meu blog, tem 2 selinho pra ti

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeito. Eu também pensei que a Selena era boazinha, mas nãoo DDD:
    Esse capítulo ficou ótimo sim, não tá ruim não ! É q a gente quer ser humilde né ? uahsuahsuahsuah

    Continua...

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*