segunda-feira, novembro 14, 2011

Need You cap.44 Olhando nos seus olhos.

Kristen: Eu?? Justin eu realmente não fiz nada! Eu sei muito bem o que eu fiz e o que eu deixei de fazer. Agora você?? Você só queria uma diversão, você queria apenas um objeto.
Justin: Eu nunca pensei assim.
Kristen: Você faz isso com todas né! Selena, eu, Jasmine...
Justin: Não. Kristen eu te amava. Para com isso quem disse isso?? Selena?
Kristen: Não importa.
Justin: Claro que foi ela.
Kristen: Para não foi ela.
Justin: Foi sim.
Kristen: Foi bom que ela me disse Ok?? Bom saber que você só esta fazendo esse drama todo por causa daquela idiotice que Rafael inventou.
Justin: Drama?? Drama, é assim......Kristen você não sabe de nada.
Kristen:  Justin você sabe que eu nunca quis o seu dinheiro se eu quisesse tinha saído para o Shopping com você comprando milhares de coisas. Nunca pensei no seu dinheiro. Então quem não sabe de nada é você.
Justin: Ok Vamos fazer os negócios aqui.

Nos começamos a editar os videos... Estava ficando lindo mais ainda tinha muiiiitos Email nós iriamos precisar diminuir o tempo de cada video, apenas umas fotos passando bem rápidas seria melhor.

Kristen Off || Justin On

Kristen tinha razão nunca fez nada para mim pensar aquilo dela, mais tudo que Rafael contava se ligava...

Justin: ta bom assim?
Kristen: Sim mais um video de 1 hora??? é muito tempo tem que diminuir pois ainda tem muitos videos. Sabe diminuir o tempo né??
Justin: Claro. -mentira!!!!!!!!!Eu não sei diminuir não, mais Kristen ja era melhor que eu no basquete não vou deixar ser melhor nisso também, não estava conseguindo- como que faz? *cochichando*
Kristen: Não sabe???
Justin: Não
Kristen: Daqui -ela pegou o note do meu colo- Assim
Justin: Rum.. Não vai começar a se achar só porque sabe editar video
Kristen: AHA eu sei, tu nãooooooooooooo
Justin: Chata *mostra a lingua*

Ela começou a dançar loucamente, aquilo me seduzia, voltei para a tela do computador continuando com o video, depois Ry iria ver vai ter que me pagar de qualquer jeito ee pelo jeito vou madrugar aqui, ele vai me pagar.

Kristen: Posso ligar a tv??
Justin: Claro
Kristen: Deixa eu fazer um pouco, se não você vai cansar.

(...) Era 3 horas e ainda tinha 993 videos RYAN me paga desgraça.

Kristen: tua vez - nós estávamos fazendo 30 de cada.
Justin: Ahhhhhh - Kristen saiu de perto e colocou no canal de passa videos, tava passando LMFAO-Sexy and I Know It
 ela começou a dançar kkkkk tava engraçado, voltei a fazer a bagaça, ela dançou um bom tempo, depois sentou, ai começou Beyonce ela levantou e começou a dançar igual a Beyoncé SEXY, eu olhei. s

Justin: onde aprendeu a dançar??
Kristen: Ahh sempre gostei.
Justin: Parabéns Dança muito bem
Kristen: Annw Obrigada.

Ela ficou vermelha, tenho saudade dela, ela sentou, faltava 10 para mim terminar os 30 ......

Justin: Tua vez. - ninguém se mexeu nem falou nada- Kristen - olhei para o lado estava dormindo AAAAAAhrg Sempre sobra para o Justin, sempre, é impressionante, continuei a fazer.

Justin Off

(...)

Kristen On

Acordei no quarto do Justin ele estava com os olhos quase fechando e vendo um video. Não acredito eu dormi e o deixei fazer tudo.

Kristen: Justin.... Desculpa.
Justin: Não. Tudo culpa da Cait, que ideia fazer de madrugada.
Kristen: Cala a Boca, dorme e deixa eu fazer o resto.
Justin: Nem tentando você é educada comigo.
Kristen: -risos- Não é que se deixar você fica falando atéeeeeeeeeeee .
Justin: KKK não falo tanto assim
Kristen: Magina se falasse OMG. Ahh Garoto Dorme
Justin: Ihh ja voltou com "Garoto"
Kristen: DORMEEEEE
Justin: Ok

Continuei a fazer faltava apenas 100 Ok não é apenas, mais comparando com o quando que Justin fez....

 (...)

Enfim terminei... Levantei e fiquei pulando. Olho para o Justin ele ta dormindo tão lindo.. Eu sei, eu sei! Jurei odia-lo mais olhando em seus olhos eu esqueço de tudo, lembro apenas do seu beijo, apenas os seus beijos me acalmam, me deixam segura, me deixam feliz, que me deixam com vontade de lutar, de ir atras dos meus sonhos, são apenas os beijos dele que me deixam assim, é apenas ele que...... eu amo. Comecei a olhar o fixamente, fui chegando perto e mais perto até que minhas mãos alcançavam seu rosto, derrepente ele se mexe.

Justin: Kristen?
Kristen: é-é- ér que eu terminei... -levei um susto espero que ele não tenha percebido, acho que é tarde mais ele ja percebeu ....... AAAAAAA ele me deixa nervosa
Justin: Nossa ja??
Kristen: Sim... Ahm eu vou para o meu quarto..
Justin: AAAAA Ok. -ele olhou no fundo dos meus olhos-  Espero que Ryan goste amanha.
Kristen: Também se não gostar do um tapa na cara dele.
-risos-
Justin: ele nós paga... amanhecemos por ele
Kristen: amanha a gente faz ele pagar
-risos-
Kristen: err.. melhor eu ir
-sorrisos-
Justin: Boa Noite
Kristen: Boa Noite?? ja passamos a noite aqui só se for o final da noite
Justin: Ok Bom final de noite
-risos-
Kristen: Bom final de noite
-sorrisos-

Levantei, Justin pulou da cama. Antes de mim abrir a porta, ele se enfiou na minha frente e me abraçou foi insperado, eu o abracei também, queria fazer isso mais não tinha coragem, eu peguei no seu cabelo, senti a respiração dele nos meus ouvidos, nos saímos do abraço, nos olhamos e olhando nos seus olhos foi que fomos nos aproximando, eu sentia que tinha apenas nós no mundo e apenas ele era o que mais importava, era ele quem eu amava, quem eu deveria cuidar o resto da minha vida, foi olhando nos olhos dele que eu o beijei e aquela sensação de protegida voltou, tudo parecia ter voltado ao normal, eu me sentia completa era como se eu precisasse dele para viver, meus olhos se fecharam e ali com ele eu me sentia completa, logo o beijo foi se encerrando e nós nos separamos e tudo voltou ao normal como se o beijo dele tivesse um feitiço, mais quando acabou o beijo tudo era o mesmo e os problemas voltam...Tudo volta. Até a desconfiança dele.

Kristen: érr.. Licença..

Sai de lá correndo. Abri a porta do meu quarto, Jasmine e Selena estão dormindo, que bom. Eu queria pensar peguei essa roupa e sai da casa e fui para aquele lugar. Sabe aquele lugar que tudo começou. O lugar que ele usava para pensar. Corri até a praça e fui para lá. Me sentei no banco aquele mesmo banco, olhei para a lua, lembrei que foi aqui que eu mudei de ideia sobre ele, queria voltar no tempo e não ter conhecido ele, queria não ter me apaixonado mais eu me apaixonei, uma lagrima escorreu nem me preocupei em limpar, estava sozinha. Olhei para o lago fechei os olhos, veio como num filme os nossos beijos, ele rindo, ele me abraçando, ele me acalmando, mais logo veio ele falando "TE ODEIO TE ODEIO" muitas lagrimas caíram, abri os olhos novamente como se tudo fosse acabar e que tudo tudo fosse um sonho, nada mudou aquela dor continuava dentro de mim. Fechei os olhos muitas lagrimas iam caindo. Derrepente algo toca nas minhas costas, me viro e olho Justin me olhando, abaixei a cabeça esperando ele não me ver, mais ele me abraçou, minhas mãos ficaram nos peitos dele e eu continuei chorando.

Justin: Para, por favor. Não chore por mim, eu te amo. Doi  ver alguém sofrendo por mim.
Kristen: Justin, sai daqui! - disse me desabando em lagrimas, ele não me soltava continuava no chão junto a mim, eu não o queria perto. Ele foi chegando perto da minha boca.
Kristen: PARA. - ele me abraçava forte- me solta -ele me ignorou, comecei a bater no seu peito, na tentativa dele parar e sair de perto de mim, ele não se movia

Kristen Off || Justin On

Fui aquele lugar pensar. Encontro alguém chorando toco nas costas dela, ela se vira, vejo Kristen ela chorava, me sentei ao lado dela e a abracei não queria ver ela assim, não queria vê-la chorando por minha culpa. Ela me mandou sair de perto dela mais continuei tentei beija-la ela gritou comigo, continuei a abraça-la ela me mandou solta-la começou a bater no meu peito, queria que eu a soltasse mais eu continuei. Sabia que se eu a soltasse nada iria melhorar tudo iria ficar igual e o meu objetivo era tirar essa dor de dentro dela, mais não dava era a palavra dela contra a do Rafael, não tinha o que fazer.
  Por dentro eu também estava sofrendo, não consigo acreditar porque tudo isso comigo??

Justin: Porque tinha que fazer isso comigo?
Kristen: eu juro. Nunca pensei em nada do que ele disse. Mais que droga Justin, para de desconfiar de mim eu te amo
Justin: eu também te amo, eu te amo muito. Só que eu não consigo Kristen não consigo fazer a suas palavras serem verdade. São as suas palavras contra a do Rafael. Desculpa
Kristen: E-eu nunca faria isso.

Nesse momento meu celula toca. Vejo no visor SCOOT só ele para me ligar as 5 da manha

Justin: What's Up??
Scooter: Traga aquela menina
Justin: Kristen??
Scooter: Yeah! Agora
Justin: Pera cara!! Onde você esta?
Scooter: na sua casa venha para cá agora, com a menina
Justin: OK

Olho para Kristen ela esta sentada, olhando para o céu, com os olhos inchados mais já estava mais calma.

Justin: Era o Scooter
Kristen: Humm
Justin: ele quer que eu te leve lá em casa
Kristen: Pra??
Justin: EU não sei.
Kristen: Eu não vou.
Justin: AHH vai sim.
Kristen: Não não vou
Justin: Ele pediu.
Kristen: Ok

Nós fomos caminhando até o meu carro ela entrou no carro, aquilo estava horrível... tudo silencioso. Chegamos na minha casa abro a porta, Kristen estava atras de mim. Olho para o sofá esta Minha mãe, meu pai, vovó, vovô, Scoot, Carin eeeeee.........


Continua.... 

Desculpa a demora, nem vou falar o porque, pois vocês ja sabem: ESCOLA. Bom vou responder logo pois ainda tenho que estudar. Prova de Matematica :/....... To ferrada em matematica... Bom amores é isso. OBRIGADA POR TUDO VIU??  

P.s. : Selena não vai ser má, apenas coloquei aquilo, que tipo foi uma burrada que ela fez na historia, mais ela não vai ser má

Recadinhux

 @We Love Swaaaaaaaaaaaaag : Continuei... AA Amor você escreve melhor... 


Andréia : Obrigada. Amor quando eu tiver um tempo entro lá e sigo de volta !! :)


Boy Magia Tayná : KKKK Magina?? Nois 2 no convento??? kkkkkkkkkkk Tadinha das pessoinhas de lá kk 


Duda : Oi Amor... Desculpoo uma vez a proxima não kkkkk -nn. AAAAA Obrigada. Quando for postar o proximo capitulo eu pego o selinho ok?? TE AMO EE OBRIGADA


Giovana e Maria Vitória: KKKKKKK Somos humildes kk. 



7 comentários:

  1. AAh , eu acho que tu escreve melhor , ...
    continuuuuuuuuuuuuuuuua , meu deus
    Carin eeeeeeeeee? eeeeeeeee? eeeeeeeeeee quem?
    OMG- , quer me matar de curiosidade?

    ResponderExcluir
  2. Coitadas mesmo, íamos virar aquilo de cabeça pra baixo, kkkk.
    continua amor <3

    ResponderExcluir
  3. OMG, continua logo ! Eu to morrendo de curiosidade. Se vc demorar mto eu vou ter um troço, uhaushaushuahs.
    Tá lindo d+

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa, eu tava olhando lá no meu tumblr e vc já me segue. Mas continua, tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa logo agora!
    Continua estou muito curiosa.*-*

    ResponderExcluir
  7. Assim voc me mata de curiosidade.
    Continuaaaa amr.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*