sexta-feira, novembro 25, 2011

Need You cap.44 Rafael


Chegamos na minha casa abro a porta, Kristen estava atras de mim. Olho para o sofá esta Minha mãe, meu pai, vovó, vovô, Scoot, Carin eeeeee.........
Eee Rafael????? QUE ?? Acho que preciso seriamente de óculos!

Justin: O que esta acontecendo aqui? –furioso- Porque me ligaram há essa hora?
Scooter: Justin, calma precisamos conversar. Olha sentem aqui Justin eee
Justin: Kristen
Scooter: Isso.
Nós nos sentamos, Kristen sentou ao meu lado, ela estava com medo eu via no seu olhar.
Scooter: Ok! Vou fazer perguntas para Kristen.
Ela arregalou o olho. Rafael me encarava do lado da minha mãe
Kristen: Ok
Scooter: Namora o Bieber?
Kristen: Namorava..
Ok isso é tortura para mim..
Scooter: conhece esse menino aqui? –se referindo ao Rafael-
Kristen: Sim –minha mãe a olhou com raiva.
Scooter: Já teve algum tipo de relação com ele?
Kristen: Sim –minha mãe a encarou com muita raiva, e mexe a cabeça negavamente
Scooter: Reconhece a historia que Rafael contou?
Kristen: Não.
Justin: Mais o que é isso um interrogatório para o FBI??
Scooter: é para o seu bem.
Kristen: Eu nunca fiz nada daquilo que esse moleque maluco falou
Rafael: Não se faça de Esquecida.
Kristen: Rafael –ela o olhou o indginada- Esses dias eu falei com você na casa dos Beadles que nos sabíamos que era mentira, FALA A VERDADE.
Scooter: Rafael isso é verdade?
Rafael: Não
Scooter: Você sabe que isso pode ir muito longe não sabe? –ele não respondeu- e tudo pode piorar para você se for mentira! Sabe disso não sabe?
Rafael:E-eu –ele começou a ficar nervoso- Disse a mentira
Scooter: porque falou mentira?-scoot estava irritado
Rafael: Porque eu queria Kristen para mim.
Scooter: Apenas por isso??
Rafael: Sim. Desculpe-me Kristen, Justin, Pattie, Scooter e Carin. Desculpa. Eu so queria que Kristen me desculpasse e voltasse para mim, agora eu sei que ela esta certa de fazer isso.
Kristen: Olha eu te desculpo ok??
Rafael: Obrigada. Eu vou indo.
Ele saiu. Olhei para Kristen e percebi NOSSA eu fui um IDIOTA com ela.
Justin: Kristen... eu...
Ela me olhou com raiva e saiu....... AAAAAAAH como eu sou Otario mano. Fui atrás dela ela bateu a porta, peguei na maçaneta.
Pattie: JUSTIN senta aqui agora.
Justin: Mais mãee
Pattie: Senta.
Voltei e sentei
Pattie: Justin... essa garota.
Justin: é KRISTEN mãe.
Pattie: KRISTEN você vai ver na sua cara se gritar comigo de novo.
Justin: Ta fala...
Pattie: Ela te fez passar por tudo isso....Tem certeza que ela vale tudo?? JUSTIN você esta mais que mal falado na TV em qualquer lugar, não quero te ver assim filho.
Justin:Tenho mãe, tenho certeza que ela vale tudo isso, desculpa mãe, sei que se preocupa, mais eu....eu a amo.
Pattie: então... Vai filho, VAI. – eu a olhei sem entender- VAI ATRAS DELA GAROTO.
Justin: OBRIGADA MÃE... TCHAU –dei um beijo nela, ela sorriu. Sai correndo olhei para o carro aaa DROGA, voltei.
Pattie: Que?? Desistiu? Que isso MULEKE NEVER SAY NEVER
Justin: não esqueci a chave hehehe – corri ate o carro novamente. Liguei estava chovendo. As 4 horas da madrugada, nada de encontrar Kristen, estava indo no caminho da casa de Caitlin. AAAAAA achei – KRISTEN. KRISTEN entra no carro.
Kristen: Me deixa!!!! Agora que viu que é verdade, quer vim atrás de mim?
Justin: ENTRA NO CARRO TA CHOVENDO.
Kristen: Não.
Ok ela queria assim. Desliguei o carro, ela me olhou.
Justin: Vou na chuva com você!
Kristen: JUSTIN
Justin: Vou! –fui ao lado dela, tava chovendo muito ela estava mais que molhada- Mais olha se eu pegar uma pneumonia Beliebers vão te matar.
Kristen: Nossa quanta diferença! Elas já querem me matar......
Justin: ENTRA NO CARRO GAROTA! Vamos ficar doentes...
Ela deu meia-volta , eu a acompanhei. Desativei o alarme, ela entrou.
Kristen: Isso foi por mim não por você.
Justin: Ok –sorri
Tinha uma blusa de frio minha no carro peguei ela .
Justin: Pega.
Kristen: Não Preciso!
Justin: PEGA!
Ela pegou.
Justin: Desculpa!
Kristen: Ohhhh como assim?-ela disse com espanto
Justin: Desculpa?
Kristen: Justin Bieber me pediu desculpa?
Justin: Kristen PARA! Eu não estou te pedindo desculpa como JUSTIN BIEBER estou como Justin Drew Bieber.
Kristen: Liga o carro e vamos logo!
Justin: Porfavor se coloca no meu lugar.
Kristen: LIGA O CARRO OU EU VOU APÉ.
Justin: Ok –Liguei o carro, sabe queria que ela aceitasse mais ela vai me perdooar- Eu estou realmente arrependido

Nós chegamos na casa da Caitlin, ela tava tremendo de frio, estacionei o carro ela desceu.
Justin: Para de tremer to ficando nervoso -disse descendo também.
Kristen: Ah como se não estivesse tremendo –tentei abri a porta estava apenas encostada, entrei fechei.
Justin Off||Kristen ON
Estou furiosa, falei que ele iria saber da verdade?? Agora que sabe, fica pedindo desculpa, e ainda reclama que eu estou deixando o nervoso, quase dei um nervoso na cara dele.  Subi correndo tomei um banho quente.
Coloquei isso, e deitei, peguei meu livro que comprei a MILHARES de anos lá no BR e nunca li usauh’.
(...) Estava na pagina 23 até que o livro não é tão ruim.
Derrepente a porta se abre, Justin entra, volto ao livro sem prestar atenção, apenas olhando.
Justin: Kristen me escuta!
Kristen: Sou surda?
Justin: Eu não sabia, tudo se ligava..... Kristen eu sofri!-continuei olhando para o livro- Para de me ignorar?
Ele sentou na minha cama, me olhou triste, foi chegando perto e mais perto e mais.
Nossa respiração se confundia, as mãos dele estavam no meu rosto, não agüentei e o beijei ......

Continua...

Amores estava sem internet por isso não entrei me perdoem 2 comentarios nesse Porfavor??

4 comentários:

  1. Eu tava ficando louca já, mais... Eu te perdoo
    hsuahsuahshsashuas' :p
    Continua flor.
    (http://imaginebelieberbelievedream.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. ah amor amei,tava muito curiosa hihihi
    amor ve meu blog please,pelo amor do Justin kkkk.
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/
    amo o seu blog ><

    ResponderExcluir
  3. Por que eles não voltam logo?
    Continua

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*