sábado, novembro 26, 2011

Need You cap. 46 Chalieber

Obs: ela estava antes com essa roupa

Ele me beijava com intensidade, foi me deitando na cama.
 Seu corpo pressionado contra o meu. A temperatura aumentando. O controle sendo perdido. Os sentidos se intensificando. Nossos olhos se fechando. Nossas bocas se encontrando, enquanto nossas línguas brigavam. O resto do mundo desaparecendo, só nós era o centro da atenção. Sem arrependimentos. Só nós dois, entregues um ao outro.
(....) 

Acordei estava nua, Justin do meu lado de cueca, minha cabeça no peitoral dele, levantei tomei um banho, arrumei meu cabelo, coloquei essa roupa. Sai do banheiro Justin abriu um olho.


Justin: Obrigada!!
Kristen: Que?
Juustin: A noite!

Dei os ombros. A noite foi maravilhosa, ele foi muito carinhoso.

Kristen: Temos que descer. Garanto que o pessoal esta nos esperando!
Justin: Putz ! - colocou a mão na cabeça. - Milhares de Perguntas..
-risos-
Kristen: Normal. Vou descer.
Justin: Me espera?
Kristen: Vai rapido!

Ele entrou no banheiro.
Acho que estava pensando que o desculpei. NÃO. Ontem foi uma coisa que aconteceu, sem querer Ok não foi sem querer, mais ele conseguiu o que queria de mim! Não acredito que me deixei levar, agora ele vai contar para os amiguinhos dele e a IDIOTA aqui vai ficar como a que o Justin PEGOU.

Kristen: DROGA DROGA.

ele saiu, de bermuda estava meio quente, logo de manha uma coisa difícil em Stratford.

Justin: Que foi Kristen?
Kristen: Era isso que você queria?
Justin: Que?
Kristen: Você queria apenas isso comigo não??
Justin: Não!
Kristen: Acreditei naquele momento em você.
Justin: E pode continuar a acreditar
Kristen: Ja conseguiu o que tanto queria, pode sair do meu quarto?
Justin: Você é louca Kristen? Nunca quis apenas isso de você. Kristen, nem gostar de você eu gostava. Mais e agora? eu estou apaixonado por você. Seus olhos, seus Beijos, você é você, tudo que eu quero todo momento. Para com isso Porfavor?
Kristen: Eu tenho que pensar.

Aquelas palavras, eu sabia era verdade. Mais, precisava mesmo pensar ou não? Descemos, ficamos distantes do outro na escada.

Caitlin: Oii Dorminhocos!
Justin: Oi.
Todos: OI
Kristen: Oi
Caitlin: sabe que horas são?
Kristen: Fala.
Caitlin: 13:30
Justin: Nossa :o AAAAA OMG eu tenho entrevista. TCHAU.

Ahh legal, ele iria me deixar sozinha para responder as perguntas, TE ODEIO BIEBER

Todos: TCHAU -ele saiu, todos os olhares vieram para mim.
Kristen: Que Gente? -me fiz de sonsa.
Chaz: Pode começar!
Kristen: Com o que?
Chaz: Larga de se fingir de TOSCA
Kristen: Ai gente, não quero falar disso. -eles fizeram careta e voltaram a TV  Selena me encarava

(...)

Estavamos assistindo a E!

Caitlin: Gente daqui a pouco vai passar aquela entrevista do Justin.
Naty: EBAA -Chris a encarrou- Legal pra ele
-rimos-

 Depois de 5 minutos:

Ryan Seacrest: No Proximo bloco, uma entrevista com Justin Bieber! Ao vivo 


Sorri. 
Logo voltou ao ar. 


Ryan Seacrest: Estamos de volta e agora com a presença desde astro, Justin Bieber. 


Justin entrou. Me fez sorrir. 


Ryan: Eai Justin? !


eles fizeram um toque.


Justin: Oi pessoal - a plateia feminina berrou
Ryan: Justin, fale sobre o que anda fazendo. 
Justin: apenas descansando com os amigos. 
Ryan: Apenas amigos ?

Apareceu no tela, uma foto minha e do Justin. Abaixei a cabeça, com as mãos no rosto.

Voltou para Justin: 

Justin: Umas amigas também -sorriu- SWAG

Rimos com ele, Selena continuava de cara fechada.

Ryan: E Selena?

Ela sorriu

Justin: Esta bem.
Ryan: Estão juntos?
Justin: Não, apenas amizade.
Ryan: Estava boa a Praia?
Justin: Oh! São rápidos.

Na tela mostrou essa foto:


Ryan: Mais esta amando?
Justin: Sim.

Estremeci.

Ryan: Correspondido?
Justin: Não sei
Ryan: Ok. Vamos falar sobre a carreira.

Eles começaram a falar sobre a carreira de Justin, logo tocaram no Rafael.

Ryan: Muitos fãs querem saber, mais se for muita invasão pode não responder Ok?
Justin: Sim
Ryan: O que aconteceu com aquele tal de Rafael ? Você soube?
Justin: Sim. Bom nós conversamos, ele me disse que foi um mal entendido e fez isso por..hum é uma coisa pessoal dele, prefiro não falar.
Ryan: Então era mentira?
Justin: Sim
Ryan: Esta tudo bem com você e Kristen?

Justin abaixou a cabeça e sorriu, sem abrir a boca.

Ryan: Bom a entrevista já vai terminar. Quer mandar um recado para as fãs ou para outras pessoas pode mandar.
Justin: Sim -ele sorriu- Obrigada primeiramente a Deus sem ele não estaria aqui, minha família não me deixar cair, meus amigos por estarem do meu lado, e meus fãs vocês são os melhores fãs do mundo I LOVE MY BELIEBERS. - a plateia ia ao delirio. - Ryan posso mandar um recado para uma pessoa especial

Selena Sorriu

Ryan: Pode!
Justin: Kristen me desculpa? Acredita em mim? Nunca pensei asssim. fui um bobo, TE AMO.

Meu coração, bateu forte, estava sorrindo feito uma boba apaixonada. Pulei do Sofá, todos me olharam, voltei a sentar.

Selena com cara de BUNDA.

A Plateia gritou- OHHHHHHHHHH. JUSTIN JUSTIN JUSTIN
Ryan: :O Justin, pode cantar para nós?
Justin: Sim
Ryan: Que tal uma parte de MISTLETOE? que você estreio no RIO?
Justin: Não posso cantar muito, scooter me mata, mais vou tentar, pois não posso falar muito sobre ela. Ainda não lançou. OK??
Ryan: OK Obrigada.

Justin começou

Ryan:  e nós vamos ficando, por aqui com JUSTIN BIEBER.

Justin cantava. Logo entrou as propagandas, Justin sorria.

Acabou.

Eu estava eufórica. Jasmine me olhou.

Caitlin: AIII Amiga viu que lindo??
Chris: Não Kristen é Cega.
Caitlin: Vai caçar mosquito garoto
Kristen: Ele me ama -não conseguia acreditar, era muita felicidade
Jasmine: Ele te ama, ta vendo.

Selena sorriu, falso e saiu.

Caitlin: Nem liga.
Kristem: AHHHHH To nem ai, estou mais que feliz.
Jasmine: Você desculpou ele?
Kristen: Claro. MEU BABY
Jasmine: Ela ta louca.
Kristen: Baixei a Belieber.
Jasmine: JUSTIN JUSTIN JUSTIN -ela começou a fazer como as Beliebers
Chaz: Garota minha não grita JUSTIN. Grita CHAZ CHAZ CHAZ.
Jasmine: Cria as Chaliebers que elas gritam, porque eu não.

-rimos-


Chaz: Chaliebers Gostei da ideia obrigada
Jasmine: Magina chega uma menina pra você assim 'é uma chalieber?'
Kristen: Eu iria achar que estão me chinando.
Chaz: Não fala assim das minhas Chalibers

Chris: Gente hoje é o aniversario do Ryan.
Todos: OMG

(...) Nós fomos arrumar o lugar que iria ser a festa, era perto da casa dos Beadles. Os pais de Ryan iriam pegar o avião as 18:00 até chegar eram 2 horas. Tínhamos que levar Ryan para a festa no minimo as 21:00.

Meu celular toca, vejo no visor JUSTIN

Kristen: Alo?
Justin: Onde vocês estão?
Kristen: Na onde vai ser a festa do Ryan venha aqui?
Justin: To indo. Até daqui 2 minutos.
Kristen: Ok

Ri e desliguei. Logo Justin entra pela porta gigante daquele lugar. Larguei o que eu estava segurando, corri ao encontro dele com os braços abertos. Abracei ele que me tirou do chão, entre-lassei minhas pernas com o corpo dele, estava no colo dele.

Justin: Você viu né?
Kristen: Sim.
Justin: eee?

Beijei ele.

Kristen: TE AMO e sim ta desculpado, acredito em você.

ele sorriu bobo..

Kristen: Agora vem me ajudar - ele foi.

(...) 20:00

Kristen: Jasmine, vai pegar os pais dele no aeroporto logo, eu termino isso.
Jasmine saiu correndo.

Estava tudo tão lindo, iria ser uma balada, mais teria,mais coisas mais legais que uma balada normal, Justin disse que convidou LMFAO, ele iria aparecer lá por 1 hora

Jasmine On

Sai correndo liguei o carro aeroporto demorava uns 20 minutos, estamos atrasados.

Cheguei no aeroporto desci. Na mesma hora vejo os pais dele sentados no banco.

Jasmine: Oi desculpa a demora srº e srª Buttler

Nós conversamos eles entram no carro, fomos até a casa dos Beadles precisava  me arrumar.

Corri até o meu quarto, procurei a roupa tomei um banho.


Jasmine Off. Caitlin On

Chegue na casa do Ryan, ele estava triste, acho que porque nem vir na casa dele viemos para falar parabens, fazia parte do plano.

Caitlin: Oi amor
Ryan: Oi Cait
 -beijo-
Caitlin: Vamos assistir um filme??

o sorriso dele se desmanchou.  Ele colocou o filme

Ryan: Ta linda.
Caitlin: Obrigada.

Caitlin-Roupa & cabelo-caitlin
 Sei poderia ter escolhido AQUELA roupa mais \Ryan iria sacar na hora, ele é esperto... Eu acho..

Agora precisava segurar ele até 21:00
Caitlin Off|| Ryan ON

Não acredito, que até minha namorada esqueceu no meu aniversario.
Sempre lembro o de todo mundo e quando é meu aniversario? quem lembra?
Catlin apareceu aqui querendo assistir um filme Aff. Pode até parecer queé infantilidade, mais poxa eu lembro o deles.

Ryan Off || Naty On

Tinhamos acabado de terminar fomos correndo para a casa, comprimentei os Buttler e Subi, tomei um banho vesti: (clica aqui) & Cabelo (clica aqui).

 Naty Off||||  Kristen ON

Vestido, sapato, cabelo

Kristen Off || Jasmine ON

Roupa, cabelo, sapato

Olhei no relogio 20:30. Sai correndo chamando todo mundo, fomos divididos no meu carro e do Justin. Todos os convidados ja estavam lá.

Preparamos as ultimas coisas

Jasmine OFF



Caitlin On.

Tava na hora.

Caitlin: Amor.
Ryan: Que?
Caitlin: Vamos comer uma coisa
Ryan: Vamos

Ele tava tão triste que tava me dando dó.

Chegamos, estavam quietos o pessoal, abri a porta, todo mundo começou a abraçar ele e a cantar

Parabens, Ryan tomou um susto, depois de todo mundo que veio abraçar o, ele me olhou nos olhos seus olhos estavam cheios de lagrimas.

Ryan: Obrigada.
Caitlin: Não fui só eu que fiz. -ele pegou o microfone
Ryan: Caitlin obrigada, por estar comigo, por me aturar, por fazer o amor que eu sinto ser correspondido, por sempre me ajudar desde pequena, EU TE AMO CAITLIN VICTORIA BEADLES.  Obrigada amigos e familiares -ele viu os seus primos

Meus olhos se encheram de lagrimas, todos gritaram, ele me beijou eu chorei beijando o.

Caitlin: Te Amo.

Logo Ryan avistou seus pais.

Ryan: Não acredito.
Caitlin: O que?
Ryan: Meus pais.
Caitlin: Sim. Nós demos um jeito.
Ryan: Vem comigo
Caitlin: Ryan Não!

Ele me puxou fui com ele até seus pais.

Eles se abraçaram.

Ryan: Mãe, Pai essa é minha namorada.
Pai do Ry: Ryan. Nós conhecemos a Caitlin

-rimos os pais dele me abraçaram-

Mãe do RY: Vai falar com os seus amigo vai.

(...) Ryan agradecia o tempo todo ele estava muito feliz.

Justin pegou no microfone, estava com  um braço na cintura da Kristen!

Justin: Agora, é uma homenagem que fizeram para Ryan . SEUS FÃS.

Começou aparecer vídeo na tela, com os fãs dele com uma plaquinha assim: " Happy Birthday Ryan" "I love You" e todos começaram :

Parabens .....................


Ryan tava quase chorando.

(...)

Pais do Ryan tinham ido pra minha casa, nós estávamos dançando, eu e Ryan nos beijando.
Logo LMFAO entrou pela porta causando. Ryan foi a loucura. LMFAO era os DJ's Estava tocando musicas bem mais animadas. Justin foi com eles

Caitlin Off || Kristen ON

Justin estava com LMFAO eu e Jas dançando, Justin dançava muito:


Estava muito FODA a festa. Derrepentemente Selena aparece serio ela é mutante? Apareceu do nada.

Continua.... 

Amores não sei se amanha, segunda, terça e Quarta vou conseguir postar, tenho as ultimas provas.... Mais acho que sim. Se não der vocês ja sabem, espero que gostem desse capitulo. Comentem Por favor.. Estou pensando seriamente em excluir esse Imagine e começar outro, não sei se vocês gostam desse Me falem Plis. 

Eu sou uma chalieber uhsauhauh' quem é?


Andressa: Que suspense menina.. uaushauh' Obrigada

perfect dream : Vejo sim... usauhsah' Obrigada


iRaquel : Obrigada. Ta ai


Andréia : Porque nem tudo é tão facil, na vida real. Prontinho estão juntos

9 comentários:

  1. Agora sim eu estou feliz. Continua baby

    ResponderExcluir
  2. OMG mutante, hahaha, tu me mata Anna, continua amor.

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuhauahshsuahs'
    Muito bom esse capitulo(adoro capitulo grande)
    Bjo flor, continuaa forever.

    ResponderExcluir
  4. OMG , CHALIEBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MT LINDO , CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  5. Amr, primeiramente me desculpe por eu não ter comentado antes, vc nem deve ter percebido minha falta, kkkk. Não exclui essa imagine não ok ?? tá muitoooooooooo perfeito sz'
    Eu também sou uma Chalieber, rsrsrsrs. Sua criatividade está em alta, uhasuhaushas.
    Continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  6. Continua ta otimo . To amando

    ResponderExcluir
  7. aaa pq paro de postaar amoor
    COTINUAAA

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*