quarta-feira, dezembro 07, 2011

Need You Cap.47 Sopinha de letrinha


Sopinha de Letrinha



Jasmine que estava do meu lado, saiu correndo, aaa ótimo agora eu fico sozinha.

Jasmine e Selena estavam dançando e tirando foto:


Logo um ser me abraçou por trás.

Justin: Te abandonaram?
Kristen: Pelo jeito né..
-risos-
Justin: Vem dança comigo!
-ele me puxou pela cintura, a mão dele foi meio que descendo.
Kristen: HEY??
Justin: O que?
-olhei seriamente pra ele que subiu a tal mão boba-
Justin: Me ensina a falar uma palavra legal em português?
Kristen: OK. –portugues- Eu sou tarado pelas beliebers
Justin: Eô
Kristen: EU
Justin: e-eoo  sou
Kristen:Tarado pelas beliebers.


....

Fiquei ali ensinando ele a falar isso... mas ele não sabe o que quer dizer. Kk


 Kristen: Vamos senhor Brazileiro
Justin: Eõ so tãrãdó pelas Beliebers
Kristen: Vamos?
Justin: Vamos.

Nós demos tchau para as pessoas dançantes da festa e Justin não parava de falar
“eu sou tarado pelas beliebers” KK. Espero que ele não fale pra mais ninguém isso LOL

Chegamos em “               casa”, olhei meu celular em cima do sofá. DROGA! Tinha esquecido o meu baby. Peguei ele 48 chamadas perdidas, Justin olhou para mim.

Justin: Nossa!
-risos-
Kristen: Mãe..
Justin: Ixxiih
Kristen: Vou ligar pra ela.
Justin: Ok

**telefone

NDSM: Alô??
Kristen: Oi Mãe. Me ligou?
Nsdm: Se te liguei?? 48 vezes garota .48. Onde estava? E porque acha que tem o direito de me ligar meia noite?
Kristen: AI mãe....Tava num aniversario, nossa 00:00?? Fuso horário aqui é atarde

-mentira agora é 04:30

Ndsm: Hum... Aniversario sei... Filha eu tenho uma surpresa.
Kristen: Conta!
Ndsm: Bom, como eu andava muito estressada e muito preocupada com você. Meu chefe me transferiu para uma pequena empresa que ele esta fazendo ai no Canada.
Kristen: QUE?
Ndsm: Stratford.
Kristen: AH! Legal mãe! Quando?
Ndsm: Amanha eu estou pegando o avião.
Kristen: Ok. Me liga quando você chegar que eu vou te buscar mãe.
Ndsm: OK. Avisa para esse tal de Justin que eu vou conversar com ele

*telefone OFF

Olhei para o Justin assustada.

Justin: O que?
-eu comecei a rir-
Justin: O que foi?
Kristen: Minha mãe vai vim pra cá depois de amanha falar com você!
Justin: QUE?? Sua mãe?
Kristen: AHAM! Ela foi transferida e disse que queria ter um conversa com o tal de JUSTIN
Justin: dãsten.
-risos-
Kristen: Depois dessa eu vou dormir.
Justin: Cansada?
Kristen: Sim a noite passada eu não consegui dormir porque........
-eu e ele sorrimos maliciosos-
Kristen: Boa Noite.
Justin: Hey!
-voltei e dei um beijo no rosto dele-
Justin: Hey!
Kristen: Queeee?  :/
Justin: Não vai me chamar pra dormir contigo?
-arqueei uma sobrancelha-
Justin: Ok já vou amor.
-comecei a rir e subi as escadas.Sabia que o tosco estava brincando –

Coloquei uma blusa xadrez e calcinha.

Me joguei na cama. Justin entrou é ele não estava.

Kristen: AHHHHHHH –me cobri- Sai daqui GAROTO.
Justin: Pra que alias, me gusta de pijama *--*
Kristen: SSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAI.
Justin: Kristen.. Já te vi com menos roupa.
Kristen: VAAAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ele saiu bufando, RUM ele acha que pode vim entrando assim..
**

Acordei, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer e desci.

Não tinha ninguém, fui à cozinha, peguei uns morangos e coloquei no Bob Sponja. Minha mãe ligou conversamos um pouco, Justin chegou bem na hora,  tava emburrado, legal que ele é bonito até com um beiço gigante, sentou longe de mim,  olhava apenas para a TV e eu e minha mãe colocando o papo em dia, logo ela teve que desligar para pegar o avião. Justin continuava bravo.

Kristen: Justin! –ele me ignorou, fui chegando perto dele sorrindo. - JUJU! BEBE! AMORECO-Eu ri mais ele continuava com bico, encostei minhas mãos no braço dele. – Nossa JUJU musculoso emmmmm.. –nem me olhou. Ele bravo por causa de ontem, queria dormir comigo.. LOL, o beijei no pescoço o que fez ele arrepiar ali é o ponto fraco dele.
Justin: Me gusta..
Kristen: Desculpa – fiz carinha triste e dei um selinho nele- ??
Justin: TA! LOL Gosto de BOB.
Kristen: KKKK sua irmã também.
Justin: Ah –mostrou a língua. – é legal taaaaaaaaaa
Kristen: Eu sei também gosto. –deitei no colo dele que fazia carinho no meu cabelo-

Logo uma intrometida chegou, com cara de sono e reclamando.

Kristen & Justin: BOM DIAAA.
Naty: Cala a boca. To com sono
Kristen: Volta a dormir cachorra.
Naty: Me deixa, quero acordar.
-risos-
Justin: Até que horas ficaram lá?
Naty: Até agora pouco. RYAN me paga... ele foi pra casa dele com a mãe, pai dele e Cait. Nós tivemos que ficar arrumando aquela merda.
Kristen: EU e Justin  saímos de fininho, sabiamos que iria sobrar pra nós mesmo.
Chris: é né.. eu e Naty ficamos fazendo as coisas e Jas e Sel?? Dançando Aff
Justin: Verdade.... Onde Selena passou a noite??
Jasmine: Ela foi para a casa dela, tem que começar a ensaiar para o começo da turnê
Justin: Ohh Sim!
Kristen: Vamos fazer o que hoje?
Todos: Não sei!!!!!!!
Kristen: Existe varias instituições de Crianças abandonadas, que não tem aonde morar e tal que tal irmos com Justin Bieber lá?

*Kristen OFF |||Justin ON**

Achei maravilhosa a idéia da Kristen, sabe nós só fazemos coisas mesquinhas, como assistir filmes, ir a shoppings, sorveterias  e essas coisinhas, isso só me fez a amar mais, ela é tão humilde e simples.

Justin: Otima idéia!!
Todos: Vamos. WEE
Chris: HEY?? Apenas Justin é o importante?? Eu vou chegar lá e conserteza as crianças vão gritar: “ TIO CHRIS, você é LINDO TE AMO “
-rimos-
Justin: Esqueceu que só eu tenho o poder de SWAG??
Kristen: Nãooo é só você nãoo...... Você só é o Rei as Beliebers que tem o Poder hahaha
-rimos-
Chaz: Beleza vamos?
Jas V: Vamos

Eu e os meninos ficamos esperando as meninas. Kristen desceu estava linda

Kristen essa roupa.

Todos:Vamos!

Nós fomos, tinha uns meio longes. Quando chegamos Kristen foi a primeira a entrar METIDA .RUM. Fomos atrás dela, a recepcionista.

Mulher: Boa Tarde.
Todos: Boa tarde.
Justin: Prazer meu nome é Justin Drew Bieber, vim visitar as crianças com os meus amigos.
Mulher: OMG Justin Bieber? Minha filha te ama pode me dar um autografo??
Justin: Claro.

Dei um autografo e uma foto.

Kristen: Mais podemos entrar?
Mulher: Claro entrem !

Nós fomos, tinha umas crianças e alguns Adolescentes, uma menina um pouco maior que a Minnie correu até mim.

Menina: Oi! Você é Justin Bieber?

Agachei-me para ficar um pouco mais próximo a menina de olhos azuis.

Justin: Sim !
Menina: Meu nome é Anne.
Justin: Lindo nome.
Anne: Obrigada! Vem brincar comigo?
Justin: Claro.

Olhei para os seres que eu chamo de amigos, estavam todos conversando com uma criança tirando o Chris que estava no balanço com um menino... Tipo duas Crianças hahaha. Anne me puxou acompanhei ela.

Anne: Justin, sabia que minha irmã adorava você? Ela tinha varias fotos sua, um dia foi num show seu, ela falava que era Beleiber!
Justin: Belieber?- a corrigi!
Anne: Isso!
Justin: Manda um beijo pra ela.-ela me olhou triste
Anne: Ela foi pra um lugar longe e bem bonito a tia disse. Eu tenho saudade. Desdii aquele dia que o carro bateu e mãe e pai foram junto

Na mesma hora eu me calei, entendi o porquê do olhar triste

Justin: não precisa ficar com saudade meu amor, ela e seus pais estavam sempre do seu lado aonde quer que você vá não se esqueça disso! Mais... hum... Vamos brincar?
Anne: Vamos, junto com a sua amiga?? Ela parece ser legal.

Ela olhou para Kristen, que estava girando um pequeno menino fazendo o rir.

Justin: Vamos. Vem.

Peguei a Anne no colo e a girei falando que ela era um Avião, eu estava fazendo barulho de avião. LOL .

Kristen: hahaha. Vocês são aviões

Olhei Kristen, que estava fazendo o mesmo com o pequeno menino. Parei de girar se não iria acabar no chão.

Anne: Oi menina como é seu nome?
Kristen: Kristen e o seu flor?
Anne: Anne –ela sorriu, Kristen retribuiu. – Sabia que tem uma amiga aqui que tem a foto de vocês dois no quarto dela?
Kristen: Serio??
Anne: Sim!
Menino: Quer que eu leve vocês lá??
Kristen: Sim! Bruno nós leve lá.

Anne pegou na mão de Kristen e Bruno o menininho que estava com Kristen foi na frente correndo pelas escadas. Chegamos no local que era um corredor, aquilo me fez estremecer, era um local pequeno e com muitas portas tudo branco.. Kristen chegou perto dos meus ouvidos.

Kristen: Não precisa ficar com claustrofobia, fica calmo.

Sorri, é legal ela se preocupar comigo, mais aquilo não ajudou muito só um pouco. O Bruno abriu a porta com o nome de uma menina chamada Alice.

Alice: BATE BRUNOOO
Bruno: Desculpa Alice. Mais tenho duas pessoas para te apresentar.
Alice: Tudo bem... Quem é ??

Kristen entrou na minha frente entrei logo atrás dela.

Alice: JUSTIN??? –ela começou a tremer, veio correndo até mim e me abraçou eu retribui.- Eu te amo tanto.
Justin: Também te amo!

Ela deu um grito

Alice: OK ! Eu vou me acalmar.
-rimos-

Ela sentou, me olhando ainda assustada, no quarto tinha duas camas tudo rosa.
Ficamos conversando... Quando fomos descer Anne caiu e começou a chorar eu olhei pára Kristen que se encontrava com cara de PANICO

Kristen: Faz alguma coisa!
Justin: Faz você.
Kristen: Não sei cuidar de criança idiota
Justin: Tambem não.

Ela me deu um chute na perna e correu até Anne, a levantou, e pegou a menina no colo, levou a até o banheiro, fez um curativo, toda fofa, muito nervosa e cuidadosa Kristen estava lá cuidando da menina.

Anne: Ok! Vou Brincar.
Kristen: Mais tem certeza?? Ainda não ta doendo?
Anne: Não..
Kristen: Masss
Justin: Deixa a menina Kristen, criança é assim mesmo.
Kristen: OK senhor “Faz Você” -ela falou com raiva.
-rimos-   
Justin: Acho melhor irmos para casa....

Uma mulher chegou

Mulher: Olá, bom vim avisar que é hora do almoço...

Ela saiu.

Kristen: Ahhh! Eu quero almoçar com eles.
Justin: Não Kristen temos que ir.
Kristen: Ok só se ganhar de mim na corrida.

Ela saiu correndo, corri atrás. Bom ela ganhou, mais também roubou, por que..... Ah você sabe, saiu correndo Antes de mim:/

Nós almoçamos, a comida era muito boa, SOPINHA DE LETRINHA eu adorei. Escrevi Swag. Hehehehe. (autora *on  JÁ FIZ ISSO, mais eu não achei o W então ficou SAG bom  imaginem que deu certo hahaha  #FAIL*off)  Contei para as crianças que tinha uma irmã que se chamava Jazzy do tamanho da maioria delas, as meninas me fizeram prometer que iria levar a Minnie lá hahaha. Bom passamos a tarde brincando com as crianças, percebi que mesmo daquele jeito estranho da Kristen ela leva jeito com criança.

Kristen tirou uma foto minha com um menininho, que uma mulher me deu para segurar nós fomos com as crianças no Jardim: 

Fomos para a casa. Chris ficou triste e não queria sair do balanço U.U.

Chris: Vocês são muito chatos!!  Vou mandar mamãe comprar um balanço pra mim, e vocês não vão usar :P

-rimos-

Continua..............

Oi coisinhas Swags minhas! Voltei! Bom depois de pensar muito sobre excluir ou não o blog eu voltei e tenho certeza que o final do blog vai demorar muito porque vocês não têm idéia de como eu amo isso! Gentee Passei de ano LOL Férias... Postando TODO DIA hehehe.. Bom a criatividade para esse capitulo ficou bem longe de mim porque né...

No mínimo 4 comentarios...  Amo vcs.

Amores  1º capitulo de MISTLETOE Amanha LOL

7 comentários:

  1. Não para não para não para NÃO
    Continuaa amoor sz

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo como sempre ficou maravilhoso :3
    Começa logooo Mistletoe, please, aaaaaaaaah.. uhsuahsuahuahsuahs.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. ~ Leitora nova ~
    CONTINUA CONTINUA CONTIUNUA
    ta perfeito demais *-*
    Diva, tem como divulgar o meu ?Eu to começando agora *-*
    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    Brigada *-*
    Seu blog ée muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo mais fofo... Continua logo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn'
    que lindo , continua , please

    ResponderExcluir
  6. HAHA, Eu sou tarado pelas Beliebers ~Me gusta.
    ~rindo alto aqui.

    ResponderExcluir
  7. :( Eu ainda não sei se passei.
    Continua flor.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*