sexta-feira, dezembro 09, 2011

Mistletoe- ESPECIAL part.1


Mistletoe
Oii meu nome Allie Williams sou uma garota como as outras, 16 anos, não tenho nada de mais, estou muito anciosa para o natal, alias no quem não esta?? Moro no Canadá, Stratford.

 Mais ansiosa ainda pelo meu encontro com Justin Drew Bieber. Quem é esse?! O garoto mais lindo, mais fofo,   mais romântico da escola,  meu vizinho também. Nós sempre vamos para escola juntos, Justin não era muito popular quando pequeno na escola mais agora é, pois ele ficou mais LINDO assim as meninas populares começaram a gostar dele e eu?? Eu não sou popular não tenho amigos populares, apenas uns 3 mais são muito fieis: Caitlin, Chris e Chaz, ah sim tem o Ryan mais o Ry anda mais com o Justin e tambem se tornou popular e as vezes esquece de nós mas é um bom amigo.


 Sou apenas amiga dele, mais quando chega a Maryanna Piccoli ele finge ou não sei tal vez ele não me note, ela é loira, a menina mais popular da escola  e líder de torcida.Ele até tem razão de não me notar.

  Não sei porque mais venho gostando de outra maneira do Justin, nós nos conhecemos dês de pequenos nós sempre brigavamos e coisas assim, mais ultimamente fico pensando muito antes de falar com ele, tenho vergonha, minha mão até souá quando ele me da um beijo no rosto, o que sempre foi normal, as vezes falo umas idiotices e tenho saudade. Pra mim isso anda muito estranho. 

XXX: Allieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee venha tomar café. 
Allie: To indo mãeeeeee.

Levantei rapidamente da minha cama, Uhhh que frio, não Allie você queria que lá fora tivesse nevando e aqui dentro um calor de matar?? ¬¬ Desci de pijama mesmo, só taria minha mãe e eu mesmo papai sai para trabalhar cedo, mais nós nos vemos no fim da 'tarde'. 

Allie: Bom dia mãe!! -beijei o rosto dela- Dormiu bem? 
Mãe: Bom dia Mocinha!! Sim e você??
Allie: Sim -respondi sorrindo- Acordei ja fazia um tempo 
Mãe: Milagre!! hahahaa. Come logo -ela falou se sentando- fiz panquecas
Allie: Ebaa. Mãe hoje eu vou sair com a Caitlin pode ser?
Mãe: Novidade seria se você não fosse sair com ela. Claro que sim pode, eu costumava sair com os meus amigos quando chegava a época de natal, nós ficávamos brincando como nos filmes, ficar jogando bola de neve um no outro. 
Allie: Nossa mãe que legal!! Você ainda conhece eles??
Mãe: Sim a Pattie. 
Allie: Não imagino a senhora Pattie brincando assim -rimos- sei lá ela é tão formal. 
Mãe: Você que acha eu e Pattie eramos terriveis. 
Allie: Faz tempo que a senhora não conversa com ela né mãe? 
Mãe: Sim. Que tal convidarmos ela e Justin para vim aqui jantar?
Allie: Acho legal. 
Mãe: Acha que eu sou boba?
Allie: Ahn?? Do que mãe??
Mãe: Você e o Justin... HUUMMMM 
Allie: Ai mãe nada vê. Ele é so meu amigo 
Mãe: Tipo eu e o seu pai né.....
Allie: Aff mãe você sempre insistindo, nessa historia de mim e do justin né...
Mãe: Vocês ficam lindos juntos
Allie: Ai mãe.... 
Mãe: Fico olhando vocês indo para escola. 
Allie: Mãe...... 
Mãe: hahahaa ta parei 
Allie: Vou subir e daqui a pouco vou na casa da Caitlin
Mãe: Ok. Manda um beijo pra mãe dela e pras pestes -minha mãe chama Cait e Chris de Pestes- haha
Allie: Ok 

Subi e pensei no que minha mãe disse sobre mim e Justin, NÃOOOOO eu e Justin não temos nada a ver apesar que ele é lindo né..... Credooo Allie para com isso. 
Vesti essa (aqui) roupa e desci

Allie: Indo na casa da Cait 
Mãe: Ok 

Olhei para Tv minha mãe estava assistindo BoB Sponja euri. 

Fui caminhando e olhando Stratford cheia de neve, não tinha muuuuita neve mais os telhados estavam brancos, as arvores. Minha casa era ha tres quarteirões da casa dos Beadles, eu e Cait fomos criadas juntas minha mãe sempre foi amiga deles. Bati na porta 

Caitlin: Oi Allie entra sua chata. -eu entrei tirei meu casaco- Eai 3 dias para o natal 
Allie: UHUUUUUU -nós fizemos umas danças idiotas - Anciosa??
Caitlin: Mais que tudo sei lá AMOOO o natal 
Allie: Quem não ama??????
Chris: Quem odeia ser acordado por duas gralhas
Allie: hahahaha Oi Bom Dia Chris
Chris: Bom dia
 Caitlin: O que é hoje?????
Chris: Fim do mundo 
Caitlin e Allie: ¬¬ NÂOOOOOO tres dias para o NATALLLLLL 
Allie: Ahh mais minha mãe mandou um beijo pra vocês pestes
Caitlin e Chris: Beijo pra tia bunduda -apelido que eles deram para minha mãe
Allie: hahaha -vou na cozinha tomar agua quem eu vejo?? - TIAAAAAAAAAAA
Senhora Beadles: Oii Querida tudo bom?
Allie: Tudo. Mamãe mandou um beijo... ee aah ela vai fazer um jantar e convidou vocês 
Tia: Outro pra ela. Ah sim nós vamos
Allie: Eba 3 dias Tia não esquece do meu presente -falei brincando- kkkk 
Tia: Do seu eu não esqueço nunca agora do Christian e da Caitlin kkk 
Allie: Viu a tia  gosta mais de mim
Chris: Valeu mãe 
Caitlin: AAAA Mãe comprou simm ta brincando né
Tia: Não 
Allie: KKKKKKK Mais em vamos chamar a Pattie para o jantar?? Minha mãe que mandou
Caitlin: Aham sei claro a pattie
Allie: é a Pattie
Caitlin: kkkkk Vou trocar de roupa. 

Caitlin subiu. hahaaha acho que vocês perceberam. Minha mãe é muito louca ja a mãe da Caitlin é mais certinha, minha mãe é uma amiga pra mim. 
Mas sera que ta tão na cara que eu to achando o Justin "mais bonitinho que o normal"? 
Caitlin desceu e Chris tambem. 
Caitlin: Vamos?
Allie: Vamos
(...)
Caitlin: Então?? 
Allie: O que? 
Caitlin: Vai sair com o Justin??
Allie: Sim -tentei ficar seria- 
Chris: Anciosa??
Allie: é... -menti estava muito ansiosa ee era amanha- To um pouco
Caitlin: AHAHAHAAHAA 
Allie: O que?
Caitliin: Você ta mais que ansiosa
Allie: To nada 
Caitlin: Admite
Allie: OK!! Ele é bonitinho
Caitlin: KKKKKK
Chris: TA apaixonada por ele
Allie: Ai gente nada vê

Apaixonada???? Não eu não estou apaixonada, ele é o meu amigo, não estou apaixonada por ele ou to? Ele sempre esteve do meu lado, porque estaria logo agora apaixonada por ele, apesar dele ser lindo, romântico, carinhoso, fofo, tem uma voz linda, toca violão maravilhosamente, os olhos dele são lindos, a boca é muito seduzente ahhhhhhh Estou Apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço agora? Sera que devo falar para ele?? Não acho melhor ficar quieta 

Caitlin: EIIIIIIII 
Allie: Ai desculpa, que você falou??
Caitlin: Ali a casa do Bieber
Allie: Vamos 

A casa do Bieber é uns 2 quarteirões da Cait. Olhei a casa dele estremeci. Bati na porta. 

continua.... 

amores gostaram?? bom ainda é o primeiro capitulo. garanto que ira melhorar, postarei MISTLETOE um dia sim outro não.
comentem porfavor

5 comentários:

  1. perfect s2.amr divulga meu blog..please *-*
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/
    http://we-found-love-bieber.blogspot.com/
    são dois amoreco,e se puder da uma lida la ok ><
    amo a sua ib gatenha

    ResponderExcluir
  2. Oh God, perfeito Anna.
    .... Esperando o segundo....

    ResponderExcluir
  3. aawn, q pereito. Esse capítulo está maravilhoso, imagine depois... DDD:
    eu morro, kkkkkk
    continua...

    ResponderExcluir
  4. aaaaa perfeitoo continuaa ansiosa pro segundo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito lindo ansiosa pro próximo.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*