terça-feira, dezembro 13, 2011

Fim Do Blog.

Oi Luvies. Bom aquele dia tinha falado que seria prolongado o fim do Blog, bom ja acabou esse tempo.

Assim amores, eu amo demais postar, eu amo demais ler imagines, escrever e tal, mais não sei se aguento mais... Andou acontecendo umas coisas pessoais na minha familia muito fortes pra mim e não tenho mais vontade de postar, garanto que me arrependerei, mais parece que agora é a unica saida, vocês não tem ideia de como eu sofro de ter que excluir todas as minhas postagens, aqui eu conheci muitas beliebers ótimas, com criatividade otimas. AGRADEÇO POR TEREM PARTICIPADO DO BLOG, terem me ajudado e tal, foi otimo esse tempo com vocês ee irei continuar lendo suas imagines, todas.

NUNCA me esquecerei de vocês. BELIEBERS FOREVER

 MSN- annab.nunes@hotmail.com
Tumblr - clica aqui
Twitter - @MyJB_s2

Bom ja que eu vou excluir vou deixar algumas imagines otimas que eu super indico :


http://teamcrazyforjb.blogspot.com

imagine belieber brazil

http://fanficseverybody.blogspot.com/

http://imaginebelieberbelievedream.blogspot.com/

http://clubofbieber.blogspot.com/

http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

http://imaginebelieberbelieve.blogspot.com/


Nunca se esqueçam de mim OK?? Amo muito vocês e nunca irei esquecer de NENHUMA.



beliebers forever 


Anna Beatriz que ama vocês

5 comentários:

  1. Não queria que vc excluisse o blog porque eu AMO MUITO a sua IB e vc também, mas se vc quer assim não posso fazer nada. Vou sentir muito a sua falta. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso. Sei la excluir não seria a ultima opição, se esta com problemas se afasta deixa o blog desativado, mais não vai embora simplesmente assim do nada. E obrigado por coloca meu blog ali, achava que vc não lia ele. Mais emfim eu te suplico não disista.

    Bye : Karolis

    ResponderExcluir
  3. Excluir seu blog não diminuirá seus problemas, fato, eu sei como você se sente. Mas você pode encontrar na literatura uma forma de expressar seus sentimentos e se sentir melhor e ainda ter milhões de pessoas lendo o que você quer falar em forma de metáforas, por mais que seja difícil você deveria tentar :)

    By: Uma grande amiga anônima *-*

    ResponderExcluir
  4. Olha .. Eu amo tanto seu blog , poderia estar falando : " NAO EXCLUI ESSE BLOG POR FAVOR" .. Mais eu nao vou fazer isso , estou vendo que vc está muito decidida ...
    Eu já tentei mil vezes excluir o meu blog , mais eu nao consigo , algumas leitoras se tornaram tão especiais pra mim , eu até fiz uma grande amiga por conta das imagines ...
    Eu até tentei excluir meu blog , mais nao consegui , mesmo que eu nao poste mais lá , eu nao consigo me desfazer daquele blog , porque já faz parte da minha vida ...
    Eu só tenho que te agradecer neh , você escreve imagines perfeitas , que me vicia , mesmo eu nao comentando muito , ou sempre , eu sempre leio e quando dá .. eu comento ..
    Ver esta noticia aqui neste blog , vou te confessar , me deu uma aperto no coração .... Eu irei com certeza sentir saudades , muitas saudades ....
    A unica coisa que posso te falar é : PENSA BASTANTE , MAIS PENSA MUITO , MUITO , MUITO MESMO ... Porque , você pode se arrepender ...
    Enfim ... Boa sorte ...

    ResponderExcluir
  5. NÃOOOO por favooor num faz isso , vai ser dificil me acostumar coom outraas IB aaamoor espera esses acontecimentos da sua familia passar i quando passar vooc volta a postaar

    POOOR FAVOOOOR

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*