terça-feira, dezembro 13, 2011

Oii -- Mistletoe - especial part 2


Oi *--* , hoje por ter postado aquilo, me deu um aperto no coração e percebi que o Blog, pode até me ajudar com isso, sei lá vocês me confortam ver que vocês  gostam do meu blog  faz sentir me feliz, chorei quando vi seus comentários, sabe antes tinha pensado que pra vocês não faria diferença também nem sei se fez LOL, mais eu sei que eu preciso disso aqui,  eu preciso estar aqui postando sei lá, cada foto que eu via no twitter eu pensava em colocar no blog.... Então descobri que eu amo isso aqui e preciso continuar.
Amores Chorei tanto, mais tanto lendo seus comentários.
Então eu pensei e :
Vão ter que me agüentar por MUITO TEMPO AINDA LOL amo vocês.
> 


Andreia (falei contigo pelo msn Obrigada amor, desculpa ter desabafado) , Karolis (leioo e amo seu blog), Uma grande Anonima *-* (me ajudou muitão),   We Love SWAG (amor não sabe o quanto chorei no seu comentario, você é uma diva TE AMO ja se tornou, muito especial), Raquel (Obrigada). Obrigada TODAS vocês que me ajudam. 


Mistletoe – especial parte 2

Pattie atendeu. 

Pattie: Queridas e Chris, como estão?
Caitlin: Bem!
Kristen: Otima!
Chris: Bem.
Pattie: Oh! Sim, Vou chamar Justin, entrem meninas
Kristen: Pattie! Não é o Justin não, é que minha mãe vai fazer uma janta lá em casa e queria muito que a senhora e o Justin fossem.
Pattie: a Daniele? Nossa! Que saudade dela, ok avisa ela que eu o....
Justin: Oii! Caitlin, Kristen e Chris :/ –ele a interrompeu
Pattie: Justin ;/

Caitlin Riu. Eu estava ali, ouvindo, mais viajando no sorriso de Justin, porque ele tinha que ter um sorriso tão lindo? QUEEEEEEEEE?? Justin com sorriso bonito? AFF

Pattie: Vamos sim! Avisa a Daniele que nós vamos!
Kristen: Ok! Esperamos vocês lá –sorri-
Justin: Aonde?
Kristen: Na minha casa, acredita que as nossas mães eram amigas e faziam loucuras?? –justin fez uma careta
Justin: Loucuras? Minha mãe? RUM
Pattie: Acha que eu sempre fui certinha assim?
Justin: LOL Minha mãe fazia loucuras hahaha

Justin saiu correndo e gritando. Aquele garoto é louco, ele parou do nada olhou para trás correu até mim e Caitlin, com um olhar mortal, ficamos paradas mais quando ele foi chegando perto, saímos correndo, ele correu atrás de mim, DROGA! corri o mais rápido que pude, eu ria, ele chegou perto de mim me pegou pelo casaco ele roubou:


Pulou em cima de mim bagunçou meu cabelo, eu cai no chão, bom ele saiu de cima de mim e foi atrás de Caitlin, sabe eu não pensei que iríamos nós beijar... não pensei que iríamos ficar um em cima do outro OK??

DROGA! DROGA! Estou completamente apaixonada por ele, me mandem para um hospício 

                                        

Levantei, arrumei meu cabelo, passamos a tarde assim


****


Kristen: Vou para minha casa, se não minha mãe mata um lá.

Justin: Ok, nós encontramos lá daqui apouco


Ele foi chegando perto OMG o que eu faço?? Fico parada, me mexo? Faço que cara?? Ele pegou na minha cintura, foi se aproximando DROGA! Isso não era pra ser uma tortura era?? É mais para mim parece, porque eu aaaaaaaaaaaaaaa gosto do Justin? Ele aproximou a sua boca da minha boxecha, bom minha mão estava mais que suada, me beijou no rosto e se afastou.


Caitlin: Até amigaa.

Allie: Até..


Fui para casa, papai já estava em casa.


Allie: Mãaaaaaae

Daniele: Oi filha

Pai: Filha?? Que saudade


Papai me abraçou, meu pai é meio hum....emotivo. Quando ele e o Bruce avo do Justin ficam juntos kkkk........


Allie: Ahh Mae. A Pattie e os Beadles vão vim, daqui a pouco.

Daniele: Ok..


Subi tomei um banho me troquei, desci, os Beadles já estavam lá..


Allie: Oi chatos, oi Tia......

Tia: Oi, linda.

Chris&Cait: Oi chataaaa :P

Allie: Vamos lá no meu quarto

Cait&Chris: Vamos.

Daniele: Isso! Vão... Pestes

Caitlin: Tambem te amamos Tia

Allie: Quando Justin chegar manda ele subir.

Mãe, Cait& Chris: HUMMMMMMMMM.

Allie: Que??

Mãe: Ta preocupada com o Justin

-riram-

Allie: Aii mãe.....

Chris: Ta vermelha, ta vermelha...

Allie: Aff vou subir.


Chris e Cait me acompanharam.


Cait: Allie??

Allie: Que?

Cait: Conta logo??

Allie: O que?

Chris: Que gosta do Justin??

Allie: OMG.... Não gosto dele.

Caitlin: Hmm....

Allie: é verdade. Ele gosta da Maryanna Piccoli..
Justin: EU não gosto dela não.

Droga!!!! Ele estava escutando, tudo desde que horas? DROGA!
Ele me olhava atento, eee Agora?? O que eu faço?? DROGA!!
ODEIO OS BEADLES.

Allie: Ta, mais vocês estão loucos.
Caitlin: Ok, já paramos
Justin: Com o que?

Acho que ele não escutou tudo.

Allie: Nada. Os Beadles, são loucos.

Nós ficamos conversando sobre coisas idiotas. Como: Quem da escola combinaria com o Chris? Ou Que eu e Justin poderíamos fazer uma banda.... Coisas idiotas Assim.

Mãe: ALLIE, DESCE QUE A JANTA TA PRONTA.
Justin: EU SOU O PRIMEIRO

Saiu correndo, Chris correu atrás, corri também.
Allie: Espera, Bieber  não vale......

Justin, chegou primeiro eu por segundo, Ultrapassei Chris na escada LOL, mais cadê a Cait??
Ela veio descendo toda metida.

Cait: Oi Tia, oi mãe, tio ee Crianças.

-rimos.-

Pai: Oi Caitlin, Chris, Justin..
Justin: Oi senhor Willians
Cait&Chris: TIOO

Meu pai não é muito simpático com Justin. Nós sentamos, comemos, minha mãe e Pattie se dão muito bem, a conversa foi sobre a infância minha, dos Beadles e Justin.

Mãe: Allie e Justin só sabiam brigar.
Pattie: Eu lembro, eles começaram a se dar bem na 5ª serie.
Pai: Sim, eu e Justin fizemos um contrato.
Justin: EU cuidava da Allie.
Pai: Bons tempos.
Allie: Aham, eu não tinha nenhum amigo.
Justin: Nem o Chris chegava perto dela.
Allie: Aff.
-rimos-
Pai: Deveríamos fazer outro contrato.
Allie: Não aceita JUS. Please.

                                                                                                                               

-rimos- Meu Pai e Justin fizeram um toque.


Pattie: Allie, sabia quem apresentou Seu pai a Sua mãe fui eu?
Allie: Serio? Nossa!
Mãe: Eu lembro..


Começaram a falar de como se conheceram...


Pattie: hahaha. Foi muito bom relembrar, mas eu e Justin temos que ir.

Pai&Mãe: Já? Ta cedo

Pattie: Não. Temos que ir. Qualquer dia que quiserem conversar, é so ir lá em casa.

Mãe: Sim. E se você quiser pode aparecer ai também. Estou em casa o dia todo.

Pattie: OK. Vamos Justin

Allie: AAA Já?

Pattie: Sim!

Allie: Ok.


Justin, se levantou do sofá e acompanhou a mãe dele, Os Beadles também iriam . Acompanhamos eles até a porta. Nos despedimos, Justin me abraçou e falou no meu ouvido.


Justin: Que tal amanha no ****(Uma lanchonete BEM ajeitada, otima a noite). -acenti- as 20:30??

Allie: OK Tchau Jus.

Justin: Tchau.


Me deu um beijo no rosto e sorriu eu retribui.  


Subi, confesso que pensei nele mais foi só um pouquinho OK?

Comentei Beijo....


8 comentários:

  1. Continua baby, e eu to MEGA, HIPER, ULTRA, MEGA FELIZ por vc não excluir o blog!!!
    Super beijo pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Awn , meu God kk ... QUE FELIZ QUE EU FIQUEI AGORA , SEM BRINCADEIRA KKKKKK .. "VAMOS TER QUE TE AGUENTAR "
    OK , SE VC QUIS DIZER AGUENTAR COM : IMAGINES PERFEITAS , ENGRAÇADAS , MUITO LINDAS , ETC .. EU TE AGUENTO U.U KKKKKK
    Eu? Diva? ~rebola até o chão ~ KKK Obrigada ... Você é diva , minha diva preferida ok?
    Tá , vou confessar , chorei quando eu escrevi meu comentário , sério , quando eu li que vc ia excluir o blog , tipo , eu já estava quase chorando , dai ... as lágrimas caíram kkk
    Vc também se tornou , muito especial pra mim flor .. *-* Obrigada por nao ter excluído , obrigada mesmo *-*
    ------------------------------------------------
    Falando da Imagine ~~
    CONTINUA PELO AMOR AO BIEBER , QUE ESTÁ PERFEITO , OMG , QUE LINDO , CONTINUA OU EU VOU TER UM MINI ATAQUE CARDÍACO ... OK ~ respira ~CONTINUA , U.U
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não vai excluir o blog , eu acabei de ler a postagem de que você ia exclui e quase tive um infarto ainda bem que entrei no (Mistletoe - especial part 2) e vi que você esqueceu dessa ideia maluca.Continua floor.Ah e fiquei mt feliz de saber que você lê o meu blog( pra fazer ele eu tirei mtas inspirações do seu blog)Bjustin

    ResponderExcluir
  4. u.u ela vai fica, ela vai fica, ela vai fica. Ebaaaa. Nunca de mais um surto desses oks RUM
    Bye: karolis

    ResponderExcluir
  5. Uhuul, ainda bem q vc n excluiu o blog. Olha, vou te dizer que AMO demais a sua #IB e seu blog tbm é muuuuuuuuuuuuito lindo. Fiquei superfeliz agora. E obg mais uma vez por ter divulgado meu blog e da minha amiga. Beijos diiva :*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNAA MINHA DIVA MARAVILHHA *--* (pode se achar safada) Manola que saudade de tu u-u foi mals não comentar,estava passando que você,problemas de familia fortes e tal..Mais ta tudo se resolvendo.Soube que você QUASE excluiu o blog.Loka,sei pelo que você ta passando,eu to passando o mesmo,é uma coisa horrivel,eu sei,mais saiba que eu vou estar aqui pra qualquer coisa.Te considero muito já.Espero que saiba disso.
    To A-D-O-R-A-N-D-O essa fic #RAWR continua manola u-u

    Beijooooooooooooooooooooooooos' to MORRENDOO de saudades!

    ResponderExcluir
  7. Anna, tipo, eu tô meio que por fora das coisas aqui, agora que eu vi a postagem do fim do blog, eu iria odiar se você fizesse isso, porque eu gosto do que você escreve, as coisas engraçadas, românticas e safadas. Tua imaginação é enorme garota, acho que a maioria de nós passamos por problemas na família, eu também tô passando por isso. Acho que posso dizer que tenho uma fic por tua causa, primeiro eu criei o blog com a intenção de fazer uma fic, só que então fiquei sem ânimo e parei, então comecei a ler tua fic, gostei, viciei, e do nada me deu vontade de começar a escrever de novo. Anna, por favor, não pense em parar de postar aqui, eu gosto muito de você, e desculpa por não ter comentado antes. E pode crer, eu tô muito feliz por você não ter excluído o blog.

    Beijos Tayná.

    ResponderExcluir
  8. ebaaaa to feliiz por vooc não ter excluido o blog amoooor AAAAA e continuaa a IB :DD

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*