sábado, dezembro 17, 2011

Mistletoe- ESPECIAL part. 3


Na fic
23 de dezembro, sexta
***
Acordei, fiz minha higiene pessoal, desci.
Allie: Bom dia mãe
Mãe: Bom Dia. –ela olhou no relógio- Ta na hora do Bob Sponja *--*

Nossa quase me esqueci, eu e minha mãe desde quando eu tinha 5 anos assistíamos Bob Sponja na Sexta, sentamos no tapete, encostadas no sofá. Comiamos panquecas.

***

12:00

Mãe: Allie.
Allie: Ahn?
Mãe: O que o Justin disse no momento em que você se abraçaram??

Fiquei espantada,com a pergunta dela. Fingi que não me importava.

Allie: Ah sei lá. Acho que foi “Que tal um encontro?”
Mãe: Que? Um encontro??
Allie: é mãe.! –afirmei minha mãe ficou parada olhando nos meus olhos- Que mãe??
Mãe: Você ta nervosa para ir no encontro.Acha que eu não sei
Allie: Claro que não maãe. Vou subir tenho que entrar no twitter –beijei a bochecha dela e subi.

Entrei no Twitter, fiquei lá um bom tempo.

****

14:00

Mãe: ALLLLIIIIIIIIIIIIEEE
Allie: Que??
Mãe: ALMOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESTE
Allie: TO DESCENDO...
Mãe: Ok

Desci. Almoçei.

Mãe: Não vai na casa da Cait??
Allie: Oh! Sim, obrigada por me lembrar. Nos  vamos ao shopping
Mãe: Ok. Tem dinheiro lá no meu quarto.
Allie: Obrigada, vou ligar pra ela
Subi. Liguei pra Cait:

Cait: Alô? Cala a Boca Chris
Allie: Oi Cait.
Cait: ALLIE, cala a boca..... MÃEEEEE manda o zumbi do Chris calar a boca
Allie: Nossa valeu por gritar no meu ouvido.
Cait: *rindo* é que o Demente do Chris inventou que quer ser cantor.
Allie:  *risos*  Creeeeeedo.
Cait: Nem me fale, agora eu tenho que agüentar essa coisa cantando
Allie: *risos* Vocês se amam. Mais Cait ta de pé ainda nossa ida ao Shopping?
Cait: Claro amor.
Allie: Ok. Daqui a pouco você vem aqui
XXX: POSSO IR JUNTOOOOOOOOOOOOOOOO –meio que cantando e desafinando
Allie: NÃOOOOOOOO Chris
Chris:  Poxa, poxa, poxaaaaaaaaaaa.
Cait: Sai daqui chato
Allie: Até Cait
Cait: Até. Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Vou te bater GAROTO

Desliguei. Meus amigos são loucos né. Chris é mais ainda, mais os Gritos da Cait ganha, ela é meio escandalosa e tem um grito FINOOOOO. LOL Mais fazer o que são meus amigos.

Vesti uma roupa lá, com um lenço roxo com branco.

Logo Cait chegou. Fui correndo, atendi.

Cait: Oi
Allie: Oi . Pera ai

Fui até minha mãe.

Allie: Mãe eu já to indo com a Cait
Mãe: Pegou o dinheiro?
Allie: Sim
Mãe: Ok sei cuidem
Cait: Ok

Eu e Cait fomos.

[...]

Cait é uma demorada pra escolher Roupa. Credo.
Entramos em quase todas as lojas do shopping eu estava sendo puxada de um canto para outro.
Derrepente vi uma loja de jóias, so apaixonada por jóias, fui até a vitrine vi uma pulseira toda delicada, com sapatinhos pendurados na verdade era 2 mais se usa junto me apaixonei puxei Caitlin.

Allie: Eu quero.
Cait: Vem vamos entrar .

Moça: posso ajudá-las?
Caitlin: Sim, nós gostamos de uma pulseira que esta na vitrine.

Caitlin foi com a mulher na vitrine, ela pegou da vitrine mesmo.

Moça: Olha tiveram sorte temos apenas essa.
Caitlin: é pra ela. –cait apontou pra mim.

Olhei a pulseira de perto tina uma frase que antes não tinha identificado.

One shoe can change your life (Um sapato pode mudar sua vida)
Eu sorri, continuei achando fofa.

Allie: é essa mesmo.

Nós pagamos e tal, Caitlin comprou um sapato. Olhei no relógio.

Allie: OMG.
Caitlin: O que?
Allie: Tenho humm.. uma espécie de encontro com o Bieber.
Caitlin: AAAA Corre.

Nós saímos correndo. Cait entrou no carro dirigiu até  o local do “encontro”. Bom ainda não tenho carteira, quando iria fazer eu e Justin reprovamos no mesmo dia, ficamos emburrados mais de uma semana, daqui 15 dias nós tentaremos novamente e vamos sair de la com carteira RUM.

Allie: Obrigada, Cait. –olhei para fora, parece que Justin não tinha chegado ainda. – Ele não chegou ainda
Cait: Calma menina.
Allie: Ok ele vai chegar.
Cait: Isso.

Nós nos abraçamos eu sai do carro.

Já era 20:35 nada de Justin mais ta eram só 5 minutos de atrazo. Sentei numa mesa fora do estabelecimento. Peguei o celular e avisei minha mãe o que tinha acontecido e para ela falar para o Pai que eu chegaria logo.
...

20:47

Justin ainda não apareceu, olhei um casal, fiz uma cara de nervosa, virei a cara. cheguei a pensar que ele não viria, mais não quero ter pensamento negativo.


Quando iria levantar, olho para o lado vejo Justin com dois copos sorrindo, sorri também, sei eu tava nervosa com ele mais o sorriso dele é tão lindo. Peguei um copo Justin, ria.

Justin: desculpa, mais tive um atrazo.
Allie: Ok.
Justin: Conta como foi a tarde?
Allie: entrei em todas lojas do Shopping com a Cait me puxando pra lá e pra cá.

Ele riu.

Justin: Bom conheço a Cait. A minha, foi tentando aprender a cozinhar com minha mãe que também não sabe.

Ele falou e olhou para baixo eu sorri e o observei.

 Derrepente um ser Loiro aparece, Justin abre um sorrisão

MARIANNA PICOLI

Ela coloca as sacolas no chão, Justin levanta rapidamente a abraça.

Justin: Senta Mary.

Ela sentou e eles viraram um para o outro e começaram a conversar eu fiz uma careta, justin esqueceu que eu existia e Marianna nem me deu “oi” eles começaram a conversar Justin dava gargalhadas com ela, me senti um nada ali do lado Alone, a cara que ele a olhava era Humilhante pra mim ficar do lado. Não pode ficar pior.Tem como?

Mary: Posso te contar uma coisa?-com as mãos no braço dele
Justin: Claro. –foi com o ouvido perto dela

Justin fez uma cara sexy, ela o olhou sorrindo e fez que sim com a cabeça.

Mary: Tchau Jus.

Olhei para a cara dele e não agüentei.

Allie: Nem “Oi” ela me deu.
Justin: Não se preocupe.

Olhei para o lado.

Justin: Uma volta que tal?
Allie: Yep.

Nós levantamos, ele me ajudou.

....

Caminhamos até um lugar que tinha ferinhas. Ele estava com uma das mãos nas minhas costas.

Justin: Olha , -ele apontou para cima- Lindo não
Allie: Muito -Sorri.-

Olhei para ele.

Justin: Vamos naquela barraquinha

Nós fomos estava cheia de coisas para natal. Justin pegou um perfume, passou no meu pulço eu cheirei, coloquei na cara dele para ele cheirar.

Justin: Otimo.

Acenti. Justin viu uma cabine de tirar fotos. Eu entrei sentei no canto sorrindo, ele sentou do meu lado, nós fizemos caretas, ele colocou as mãos no meus ouvidos fiz uma careta legal, nós nos abraçamos. Saimos da cabine nossas fotos caíram. Justin pediu para que eu visse as fotos, cheguei bem perto nós ficamos rindo.

Justin: Fica linda em fotos
Allie: Obrigada

Corei, ele passou a mão nas minhas costas até meu ombro do outro lado. Ficamos conversando, quando passamos por uma barraquinha que tinha uns cachecóis, peguei um todo listrado cinza e preto coloquei no Justin ele fixou os olhos nos meus pegou uma toca e colocou em mim com cuidado.

Justin: Como estou?
Allie: KK Bem legal kk

Eu ri com a toca.  O ser mutante Loiro novamente cutucou o Justin.

Mary: Impressionante como agente se encontra.

Justin virou de costas para mim, a olhou praticamente babando. Ela tirou o cachecol, que eu coloquei no Justin. Eu tirei a toca.

Mary: Isso não fica muito bom em você.

Justin tirou e concordou com ela. Eu não tinha mais nada a ver com o que estava acontecendo, Justin tinha esquecido que eu existia mesmo. Sai de lá, fui até a vitrine, tinha um vestido azul lindo e um perfume que a meses eu queria. Olhei para os viscos caindo. Abaixei a cabeça e segui para a casa, o encontro que seria o melhor de todos os dois (Mary e Jus) estragaram, vou ficar fazendo o que aqui?

[...]

Estava no meu quarto, de pijama, lendo um livro, quando tiro de trás as fotos (minha e do Jus). Olho para fora pela janela e sinto que ele deveria ficar com a Mary até que ele não tem nada a ver comigo.  Lembrei do Baile, teria amanha até Natal, bom não tinha com quem ir mesmo.
Levanto olho um negocia com roupa minha em cima não entendi de manha não tinha aquilo, tirei a roupa de cima eeeeee

Continua Amores......

Oii Bom espero que estejam gostando bom o proximo é o ultimo, vai demorar pra mim postar ele um pouco.
Ahh! Peço desculpas por não estar comentando na Imagine de vocês, bom pelos problemas que teve aqui em casa que ainda não se resolveram, estou voltando a ler mais fazia muito tempo então DESCULPAS. 

Vocês são ninjas ficam me emocionando com os comentarios Rum vou denunciar pro BIEBER kkk. 

huasuhauh' Nem se preocupem, vou continuar a postar, kk me aguentei BABYS. 


@WeLoveSWAGGGG você é uma fofa te adoro e te considero de montão amor. 
Muito Diva kk -deixa eu te ajudar requebrando junto kk-. Belieber com swag Lindona você em  

Karolis: Me aguente agora amor kk. Nunca. 

Fanfic's Evebody: Carol RUM, to com saudadiis de você SER DIVO MEU. Beijooooooo Não desaparece mais em.

Tayná: Anw Tayná que lindo, fico feliz. Amo muito sua Fic' (faz tempo que não leio e tal mais amoo amoo Logo eu volto) Beijoooooooossss

Amo Vocês serio MUITO. 


7 comentários:

  1. Primeiraa!!! ~Me gusta
    Mas é verdade, adoro tudo que você escreve, sua linda.

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahsuahsauhs, q isso amr.
    isso, denuncia pro Bieber !! Adoro, rsrs
    Continuaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Flor ... Oi
    éeh que eu fui no meu blog e no quem sou eu estava o seu perfil !
    Eu só queria que vc si pudesse devolve meu blog
    lembra eu ti dei a senha mais eu confio em vc e não quero perde sua amizade "virtual"
    Mas só queero que devolva meu blog !
    Ah' eu ja estou criando a historia só que não sei si vai gostar :/
    haha
    tomara que siim (yn)
    aaah' entra no msn quando puder e continua a historia esta diva ! =)
    By: Jéssica
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAWNNN' .. você que é uma fofa u.u
    eu também te considero , bastante ...
    Minha diva *-*
    Continua aí .. Essa Mariana aí * vaca*
    Eu me chmao Mariane kkk , tá vendo como uma letra diferencia .. ela é uma vaca e eu nao u.u ( tá , isso ficou idiota kk)
    ~DANÇA KUDUUUUROOOO ~
    Morri com o " BELIEBER COM SWAG LINDONA VOCÊ EM " ~posso com isso? ~
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , muito perfeito ..
    ME DENUNCIA PRO BIEBER .. que ele é me policial .. ele vai me dar uma pena muito boa u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é difícil, mas tenta esquecer esses problemas. Continua linda, to amando a IB!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH DIVA *---------* eita amr,aqui é a mesma coisa.Meus pais se encomodando...Mais,sendo otimista tudo se resolve.To A-D-O-R-A-N-D-O essa fic,é muito meiga (AWNTII) aah também tava com saudades diva maravilha #NHAAAAAC <33 se você denunciar pro Bieber eu te denuncio pra ele de tantas fics perfeitas que você faz U--U

    bjbj :* amoooooooooooooooooooooooooooooo muuutcho você annitcha s2

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*