sexta-feira, dezembro 23, 2011

Mistletoe-ESPECIAL Final.


Trilha sonora: 



Levanto, olho um negocio com roupa minha em cima, não entendi de manha não tinha aquilo, tirei a roupa de cima e vejo uma caixa, tiro a tampa vejo o vestido que eu tanto queria, sim! Aquele azul, sorri ao ver ele ali:

 o observei por mais um tempo e coloquei o do lado, tinha um cartão de natal, dourado, abri :




(  you're my christmas wish meet me Outside

Justin Bieber)
Tradução: (  você é o meu desejo de Natal encontre me fora

Justin Bieber
)
Sorri mais ainda, meu coração disparou ao ler *Justin Bieber* é eu o amo, como se respira mesmo? OMG Justin me convidou para encontra lo fora? OMG vou sair com o Justin. Levei o cartão junto ao meu corpo

********
Acordei, UHUUUUUUUUUUUUUUUL 24/12 Véspera de Natal, fui me espreguiçar eu ainda segurava o cartão do Bieber, Levantei e como sempre senti meu corpo gelar por conta do frio, sei já deveria estar acostumada, pois STRATFORD é uma região fria. Mais quando Neva fica pior. Fiz minha higiene. Sai do meu quarto bem quietinha pé ante pé, fui até o quarto de minha mãe hoje meu pai ta de folga, abri a porta suavemente, pulei até a cama deles.

Mãe: Que isso menina?
Allie: é QUASE NATAL –continuei a pular- UHUUUUUUUUUUUUUL
Pai: UHUUUUUUUUUUU

Papai começou a pular comigo.

Mãe: Legal, tenho 2 filhos.

*****

Coloquei a mão na maçaneta meu pai me deu um beijo no rosto mamãe fez o mesmo.
Eu estou muito mais muito nervosa mesmo. Sai de casa.
Olhei do outro lado da rua, lá estava ele encostado-se ao seu carro, ele me olhou e sorriu eu sorri para ele com vergonha:

Fui até ele que esticou a mão, nossas mãos se encontraram, ele abriu a porta como sempre cavalheiro, me ajudou a entrar, ele de a volta e entrou no carro. Estava soltando "Fireworks" por dentro, sentia, sabia que esse natal seria o melhor de todos, ficar ao lado dele no carro me fazia feliz, estar ao lado dele me fazia sentir me especial, ele era realmente o Meu desejo de Natal.

Nós chegamos no local, estava maravilhosamente decorado, olhei para dentro vi Caitlin dançando com Chaz, sorri para ela, que me retribuiu , eu e Justin entramos:

Justin foi parado pela Maryana ela sorriu para ele que retribuiu, ela continuou dançando com um dos jogadores de basket, eu e Justin fomos para o meio da pista, ele estava com as mãos na minha cintura, aquilo me fazia sentir me mais feliz, mais realizada e fazia o momento ser o mais PERFEITO de todos, minhas mãos tocavam seus cabelos e sua nuca, ele foi chegando perto, nós olhamos para os “Mistletoe” e  nossos lábios se selaram, As pessoas gritaram.

“NATAL” .  e no natal nossos lábios se selaram.

De amigos, nós tornamos inimigos,  de inimigos, melhores amigos, de melhores amigos, Namorados.

FIM...

Bom Natal Beliebers Forever, que todos os seus sonhos continuem se realizando e que vocês assim como eu nunca se esqueçam daquele pequeno garoto que nós ensinou:
NEVER SAY NEVER
Oi... Tudo bom? Eu to bem, bom a Anna esta viajando e pediu para mim (Leticia R.) responder vocês, bom ela que escreveu mais ai acabou o tempo dela na LANHOUSE, lá onde ela esta não tem internet huausauu’ Pode ter certeza que ela esta sofrendo muito haushau’ Amo muito ela. Ela conseguiu me ligar hoje as 7:00 da manha Rum quando ela chegar eu mato ela. Mais vou responder:

Boy Magia Tayná:   first baby. Uhsuahs’ se ela tivesse aqui iria falar OBRIGADA.
Giovana e Maria Vitória: uhahsau’ Bieber nós prende husha’

Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber# : Oi...Olha amor ela ta viajando como eu falei ai em cima, quando ela voltar ela falou que resolve isso e tambem falou que ela te entende e pede desculpas Beijooos Jessica

@We Love Swaaaaaaaaaaaaag: uhsauhsha’ Maryana “vaca” Me gusta uhsauhsa’ Uma letra Muda TUDOOOO uhsauhs’.
Aih...... Tambem quero ganhar essa Pena muito boa, divide ai Amiga.
Beijoos

Andréia: Ta ai amor.

Fanfic's Everybody: uhashua’ Obrigada, Diva da Anna. Bom ai vai vc e a Anna curtir a Pena que o Jus vai dar pra vocês UIII**


7 comentários:

  1. Choreiii , Muito Perfeitoo
    Parabéens Amoooor !s22

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra você também e eu amei a IB especial =)

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    Leticia respondendo pareceu a Anna! hahaha
    Anna, será que o papai noel vai dá pra gente, o que a gente tanto deseja??????
    Ho Ho Ho.

    Um feliz natal para todas as beliebers!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , QUE LINDOOOOOOOOOOOO , MANO , FICOU PERFEITAAAAA
    PENA QUE ACABOU U.U
    AAH , OK MINHA PENA VAI SER O BIEBERZÃO KK '66 ( Desculpa , nao posso falar o resto , o horario nao permite u.u)
    GENTE , FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL , SUAS BELIEBERS GATAS , ( se vcs lerem isso kkk )
    FELIZ NATAL , FELIZ NATAL , FELIZ NATAL ... U.U
    beiiiiijos e FELIZ NATAL ( Tá parey u.u)

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal pra voc também amor.
    Ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Obrigada
    eeeeh que final hein ???
    maravilhoso
    que bon que ela me entendeu
    éh que eu fiz outro blog sóo que é pra outra coisa quer dizer é de ib mais é pra homenagear uma grande escritora de ib
    só que a ana é nota 1000 tbm
    Beijão e Feliz Natal e um prospera ano novo
    by. Jéh

    ResponderExcluir
  7. Aiiii q lindo. Amei mesmo. Obrigada amr, feliz natal pra vc tbém. Bjs *-*

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*