segunda-feira, dezembro 26, 2011

Recapitulando-Need You


Oiii Meus Amores, Anna aqui. Então! Eu vou recapitular o ultimo Capitulo de Need You que eu tive que dar uma parada pelo fato de estar postando Mistletoe que tiveram 3 capitulos, mais eu demorei para postar eles então ta ai

RECAPITULANDO NEED YOU
Cap. 47 Sopinha de letrinha
Começou com Kristen Narrando a Festa de aniversario de Ryan:
Jasmine que estava do meu lado, saiu correndo, aaa ótimo agora eu fico sozinha.” (Jas Foi com Selena)
Então depois de um tempo sozinha Justin chegou, Kristen reparou que depois ‘daquilo’que aconteceu com eles, JB começou a ficar um pouco mais ‘assanhadinho’  o que deixou Kristen um pouco irritada.  Logo Justin pediu para Krist lhe ensinar uma frase em português Kristen ensinou o a falar “EU Sou Tarado pelas Beliebers”  Depois que ele aprendeu de um jeito estranho a falar, ele não parou mais, o único detalhe foi que Krist não o encinou o significado.
Quando eles chegaram em “casa” Krist tinha 48 chamadas perdidas de sua mãe. Retornou e recebeu a noticia de que Sua Mãe (Tais) Iria ser transferida para o Canadá, pois andava muito preocupada com sua filha (COISA DE MÃE), Kristen não sabe porque mais ficou meio que espantada, com um  tipo de medo, acho que é pelo fato de ela estar encarando a vida ou as dificuldades que ela teve, sozinha, pelo fato de ela estar amadurecendo e com a chegada de sua mãe ela iria perder a  ‘liberdade’, Sua mãe iria absorver os problemas para não chegar na sua filha, é uma coisa que todas as mães fazem, e Kristen estava gostando de encarar a vida sem ser absorvida de tudo. Mas no fundo ela ficou feliz pela sua mãe estar chegando. Não esquecendo o Fato de que sua mãe quer conversar com Justin.  Kristen comunica Justin que fica completamente assustado e amedrontado.
Kristen subiu para dormir, quando estava com uma blusa Xadres e uma calcinha Justin abriu a porta, Kristen se jogou na cama assustada. Justin ficou fazendo piadinhas, Kristen o expulsou ele que saiu bravo. No outro dia Justin estava sentado com um bico enorme. Não queria falar com Kristen, mais ela logo conseguiu:
“Kristen: Justin! –ele me ignorou, fui chegando perto dele sorrindo. - JUJU! BEBE! AMORECO-Eu ri mais ele continuava com bico, encostei minhas mãos no braço dele. – Nossa JUJU musculoso emmmmm.. –nem me olhou.o beijei no pescoço o que fez ele arrepiar ali é o ponto fraco dele.”

Logo Kristen teve uma ideia maravilhosa que foi ir para uma instituição de Crianças abandonas.
Todos foram as crianças ficaram maravilhadas com a chegada de Justin.
Na hora do almoço tinha SOPINHA DE LETRINHA, lá Justin escreveu Swag  e as crianças fizeram Justin prometer que iria levar Minnie lá algum dia.

Bom  Beliebers ta ai, espero que vocês conseguiram lembrar de Need You...
Amores quero falar também que dia 29 a dia 10 eu vou viajar (de novo) e vou deixar capítulos prontos não vou responder, porque lá não tem net, então não fiquem tristes se eu não responder, irei saber de todos os comentários, pela a minha amiga Leticia, ligarei todos os dias para ela. 

2 comentários:

  1. Que bom que vc postou isso amr, eu já tava até esquecendo de Need You, uahsuahsuahsaush. E queria te desejar uma boa viagem, e que vc se divirta mto.
    Pode deixar que não vou ficar triste por vc não estar respondendo os comentários, eu sei que vc vai estar lendo e gostando (espero), kkkkk. To brincando.
    BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  2. Upa upa (que diabos foi isso que eu fiz?! haha)
    Ok, muito feliz que você não parou com Need You, já tinha até me esquecido onde você tinha parado Nedd You, muito feliz.
    Ansiosa pelo próximo cap. de Need You.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*