quarta-feira, dezembro 28, 2011

Need You cap. 48 Te Respeito.



Kristen narrando *-*
Nós (eu e Justin)subimos para o quarto dele.
Justin: Sabe amanha irei conhecer sua mãe!
Kristen: Sim.
Justin: Seu pai também vem?

Respirei fundo. Ele nem me conhecia direto, sabe não sou de falar muito de família mais:

Kristen: Não, meu se separou da minha mãe quando eu era bem pequena e depois disso ele nunca mais quis saber de mim, ele simplesmente abandou a família dele, antes meu sonho era conhecer ele, minha mãe me deu o telefone dele e foi ali com 13 anos a primeira vez que conversei com ele, que tem  5 filhos em outro casamento e a família dele nem sabe que eu existo as únicas palavras que ele dizia no telefone era “Não me procure mais eu tenho 5 filhos, não quero lembrar me do meu passado, tenho uma família e não quero mais ficar sabendo de vocês”. –eu olhei para o lado com os olhos cheios de lagrimas, isso era uma coisa que eu não gostava de falar, mais Justin tinha que saber, eu confio nele.
Justin:érr... Desculpa –ele me abraçou- Não queria te deixar assim
Kristen: Não! Eu quis contar, não se culpe, o único culpado é ele.
Justin: Que ta perdendo uma filha maravilhosa, inteligente, linda, uma filha, namorada, mulher, menina perfeita. Mais deixa, sobra mais pra mim

Abracei ele e ri. Sei que ele fez isso só pra me ver sorrindo. Adios Tenho o melhor namorado do mundo.

Justin: Mais me conta como é sua mãe?
Kristen: Ela é perfeita, sabe aquela mãe que é mais amiga do que tudo? Então! Quando eu não gostava de você e fica discutindo no carro com a Naty ela falava “Ai Kristen cala a boca garota, ele é tão lindinho, bonitinho, tão fofo se fosse mais velho eu pegava”
 
-rimos-

Justin: To até vendo vou adorar ela.
Kristen: MAISSSSSSSS ela fala JUSTIN
Justin: Ahh do um jeito
-rimos-
Justin: e você tem cachorro ou algum animal?
Kristen: Não! Minha mãe não deixava.
Justin: O que será que ela quer conversar comigo?
Kristen: Ah Sei lá. Mais RELAXA.
Justin: Eu tenho medo.
Kristen: EUUUU tenho medo da sua mãe. Eu sei que ela não gosta de mim
Justin: Ai Kristen! Claro que ela gosta.Ela sôo quer me proteger
-rimos-
Justin: Daqui 8 dias irei voltar para a My Worlds Tour, é a ultima, temporada logo mais férias.
Kristen: Serio?
Justin: Sim!
Kristen: Vai pra onde?
Justin: Brazil.
Kristen: OMG ta de brinks com a minha face.   (muito eu isso)
Justin: Não!
Kristen: OMG que lindo. Elas te amam MUITO

-ele sorriu para mim, me deu um beijo calmo-

Kristen: GAROTOOOO
Justin: Que? O.o
Kristen: PARA!
Justin: O.O
Kristen: DE BEIJAR TAÃO BEMMMMMM
-rimos-
Justin: Krist.
Kristen: EU?
Justin: CORRE GAROTAAAAAAAAAAAAAA


Sai correndo feito louca, pelo quarto e Claro ele me pegou, Eu deixei ta? Eu corro melhor que aquele lerdo.  Ele começou a me dar selinhos bem rápidos, começamos a nos beijar calmamente e  logo mais rápido e mais rápido, ele foi me deitando , eu o virei, fiquei em cima dele com as pernas entrelaçadas na cintura dele, o beijando, senti no que iria terminar, ele pegou nas minhas coxas dando uns apertos nela, ele já estava exitado, pude sentir pelo volume na calça. Ele estava com uma das mãos quase chegando na minha bunda ou nadegas (o que vocês preferirem ler uhahsua) e outras no meus cabelos fazendo os ficarem mais bagunçados.

-KRISTEN........

Olhei para a porta rapidamente, Justin desceu as mãos ficou me olhando, querendo dar riasada.

Naty: Ok Desculpa –ela estava vermelha-Tchau.

Naty fechou a porta. Olhei para Justin começamos a Rir.

Justin: Melhor de a próxima vez fechar a porta.
Kristen: Próxima vez?
Justin: érr.... Sabe.
Kristen: BOBO –dei um selinho nele, levantei arrumei meu cabelo, ele ficou deitado na mesma posição sem se mexer.- Vem vamos ver o que Naty queria. –ele levantou passou a mão no cabelo.
Justin: Não quero descer. –ele fez careta.
Kristen: Também não mais, vamos ver o que Naty queria.

Nós descemos Justin atrás de mim, com as mãos na minha cintura. Naty nos olhou querendo dar risada.

Kristen:  O que era Naty?
Naty: érrrrrr.... Agente iria num parque de diversões.
Justin: EBAAAA
Kristen: Iriam ou vão?
Naty: Vamos?
Kristen: Claro! Maaaaaaas tenho que vestir uma outra roupa.
Justin: AAAAAAAAh
Kristen: Ai é rápido.

Subi correndo peguei qualquer roupa e um casaco. Desci.  Justin tava lá com cara de tédio, as outras pessoas já tinham ido.

Justin: Ta linda.
Krist: Obrigada
Justin: Você ficaria incomodada se eu fosse em casa e pegasse a Minnie??
Krist: Claro que não! Acho a Minnie muito fofa

Nós fomos até o carro, chegamos na casa da Pattie, Justin insistiu para mim entrar. Entrei Pattie tava brincando com o Jaxon, Ownt eu achei ele um fofo.

Pattie: Justin!
Justin: Oi Mãe! –eu estava atrás dele- Posso levar a Minnie para um parque de diversão??

Ela me encarou, eu dei um sorriso, pô to nervosa.

Pattie: Pra que? Para ficarem tirando foto dela?
Justin: Não, mãe quero sair um pouco com ela.
Pattie: Ok, vou trocar ela lá em cima. Me acompanha Kristen?

Nossa ela sabia meu nome, achei que ela não gostasse muito de mim, bom pelo jeito gosta. Justin que estava de mãos dadas comigo, deu um tipo de empurrão para que eu fosse.

Kristen: Claro.

Olhei para Justin assustada, ele piscou pra mim e foi brincar com Jaxon, percebi que Pattie era bem rigorosa, subi, seguindo a Pattie ela entrou num quarto lindo.

Pattie: Minnie que roupa quer vestir?
Minnie: Rosa.

Eu sentei numa poltrona, Minnie me olhou. Pattie abriu o guarda-roupa.

Pattie: Você é do brazil?
Kristen: Sim!
Pattie: Justin gosta muito de você.-sorri para ela- Não magoe ele
Kristen: Sim –fiz uma careta- farei o possível.
Pattie: Conheço seu tipo, Justin teve muitas namoradas Brazileiras-fiz outra careta- e sei o que elas querem. Não acredito que seja verdade o que Rafael falou a aquela noite.
Kristen: Senhora Pattie, entendo que você queira proteger Justin, mais eu não sou como a senhora pensa.
Pattie: Me prove.

Confesso que Pattie me irritou.

Pattie: Minnie desça lá em baixo, e fale para Justin que nós já descemos.
Minnie: Ok! –ela passou sorrindo para mim, retribui-Tchau
Pattie: me fale o que você quer.
Kristen: Te respeito  muito, mas a senhora esta me ofendendo.
Pattie: Ok. Me desculpe –percebi a ironia- Só fique sabendo que se você fizer Justin sofrer Beliebers iriao atrás de você.

-ri-

Nós descemos. É eu tinha razão ela realmente não gosta de mim.

Justin: Vamos?
Kristen: Sim!


Despedi-me de Pattie ela me deu a mão e eu fui que nem uma tosca querendo abraçar ela.

Entramos no carro.

Justin: O que minha mãe falou?
Kristen: Nada.
Minnie:Tia, mandou ela não magoa você BOOBOO. O que é magoa??
Justin: Serio??
Kristen: Aham!
Minnie: O que é magoa??
Justin: Um dia você aprende. Kristen minha mãe so quer me proteger, porfavor não fique brava.
Kristen: Não! To tranqüila.

Mentira! Me decepcionei  com as palavras dela.

Nós chegamos, Justin ficou meio calado.

***

Nós ficamos até 20:00 no parque Minnie dormiu. Justin ficava correndo atrás dela e ela caiu de boca no chão. Minnie parece ter gostado de mim. Tinha fotógrafos mais os carinhas do Parque não deixaram eles chegarem perto. Justin se incomodava por causa de Minnie, mais foi tudo muito calmo.

Justin: O que mais ela falou?
Kristen: Não, Não vamos falar disso.

Nós ficamos lá embaixo com o pessoal conversando um pouco. Eu estava com sono.

 Coloquei um pijama. Amanha de manha terei que buscar minha mãe, hoje me veio na cabeça será que Justin vale tudo isso?? E por incrível que pareça eu acho que vale a pena.

Continua...... 


Obrigada Amores! Amo muito vocês obrigada pelos 87 seguidores. 


7 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*