quinta-feira, dezembro 29, 2011

Need You cap. 49 Mãe!


Olhei para o lado, Justin? Olhei para a janela já era de manha... pelo jeito eu dormi demais. Olhei para o relógio 10:00.

Kristen: JUSSSSSSSSSSTIN
Justin: Que???
Kristen: Tenho que buscar minha mãe.

Justin Levantou correndo, catou a calça dele, Ahn?? Foi ai que percebi que ele estava de Cuecae uma camisa, olhei para ele, o que aconteceu ontem?

Justin: Nãooo, não fiz nada.
-risos-

Ele  saiu e disse que me encontrava lá em baixo em 7 minutos. Levantei fiz minha higiene, amarrei meu cabelo, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca, uma jaqueta e um salto alto. Passei um rimel e sai correndo. Justin estava saindo do quarto.

Justin: Ta linda –selinho- como sempre.
Kristen: Nem preciso  disser como você esta.
Justin: Im Sexy and knot it.

Ele saiu andando, o pessoal estava na sala eu os avisei que iria buscar a minha mãe, nós saímos.

Justin: Sua mãe é seria??
Kristen: Não! Nenhum pouco.
Justin: Beleza.

Ele parou no semáforo, nós começamos a nós beijar até escutarmos 8937289728 buzinas rimos e ficamos cantando as musicas na radio, chegamos no aeroporto a coitada da minha mãe estava cheia de malas (minha mãe é totalmente exagerada) olhei para ela, justin sussurou no meu ouvido.

Justin: Como é o nome dela??
Kristen: Tais

Tadinho ele tava nervoso e esqueceu-se de perguntar o nome da minha mãe uhashaus’, minha mãe me viu sai correndo, abracei ela Justin ficou para trás, logo ele chegou eu continuei abraçada com ela.

Mãe: Hi! –portugues- Que filha que eu tenho me deixou esperando tava fazendo o que??
Kristen: -ri- -portugues- Não nada acordei tarde mesmo. –ingles- Oh desculpa. Justin essa é minha mãe Tais e mãe esse é Justin.  –falei alto pra minha mãe falar dãsten e não JUSTIN
Mãe: -ingles- Oi Dãsten.
Justin: Oi senhora  Barker -ri- Prazer
Mãe: Prazer Bieber.
Justin: Quer dar uma volta ir almoçar em algum lugar ou vamos para casa dos Beadles?
Mãe: Não sei se você sabe mais passei uma noite dentro de um avião, faz um mês que não vejo a minha filha, queria ir para  a minha casa se for possível.

Justin apertou minha mão, olhei para minha mãe fiz uma careta, Justin me olhou com medo.

Kristen: Calma mãe ele só quis ajudar. Ahn?? CASA?? Comprou uma casa?
Mãe: Sim, esse endereço –ela deu o papel para o Justin- Conhece?
Justin: Sim, sim. É um pouco mais longe da casa dos meus avôs.

Justin se ofereceu para ajudar mamãe e ela deu todas as malas para ele, ela não é assim, não sei por que esta agindo de tal maneira com o JUJUBS’, ajudei ele. Colocamos no porta malas, mãe sentou atrás, eu e JUJU na frente.  O caminho foi no silencio apenas um cd que o Justin  colocou estava tocando.

Justin: Chegamos.

Olhei para a frente a da casa, O.O

Kristen: Que linda.
Justin: Não do outro lado.

Olhei para o outro lado com medo.

Kristen: OMG mais linda ainda.
-rimos-
Justin e mãe sairão do carro, sai também, mamãe foi abrir a porta Justin foi pegar as malas, fui ajudar ele. Nós colocamos as malas na entrada.  Eu fiquei de boca aberta a casa era enorme, já estava imobilizada ( Com moveis) Todos lindos.

Mãe: Obrigada Justin –ela sorriu para ele que retribuiu um pouco mais feliz- Já pode ir.

Fiz uma careta, Justin abaixou a cabeça me deu um beijo no rosto e um abraço apertado em mim. E saiu

Kristen: Mãeeeeeeee.   já volto.-sai da minha casa lindona- Justin espera.

Justin olhou para trás

Kristen: Não fica chateado com ela, do mesmo jeito que sua mãe te protege ela faz o mesmo comigo, olha mais tarde eu vou lá na casa dos Beadles e curto com você ok??
Justin: Ok, entendo mais é ruim sei que ela não gosta de mim.
Kristen: Justin, você é Justin DREW Bieber, claro que ela vai gostar de você, só ela te conhecer um pouco mais, te garanto que já tem pontos com ela Ok?
Justin: Ok –rimos- Te amo. –beijão- Tchau  promete que vai lá?
Kristen: Claro, prometo. Só vou conversar um pouco com ela sabe faz muuuuitos tempos que não vejo ela 1 mês é muito pra mim e pra ela Ok?
Justin: Ta bom –beijão- Te amo
Kristen:Também.

Justin Narrando:

Sei que ela tem que curtir com a mãe dela, mais é difícil ou estranho sei lá deixá-la na casa dela, antes eu sabia que ela estava lá na casa da Caitlin e eu iria lá toda hora que eu quisesse, agora é estranho deixar aquele ser que eu tanto amo, aquele ser chato, irritante, tão linda na porta de casa e ver que sua mãe não gosta de mim, mais como ela disse eu sou JUSTIN DREW BIEBER logo ela vai mudar de pensamento e vai ver o tanto que eu sou de SWAG

Kristen Narrando:
Minha tarde se resumiu em brigadeiro SIM minha mãe trouxe um monte de lata de Leite condensado pra gente, fiquei tão Feliz tava com saudades, minha mãe também trouxe um monte de cartas das meninas, eu chorei, eu ri, corri com minha mãe, ela trouxe um monte de roupa que ela comprou lá no Brasil pra mim, tava tão feliz  com tudo isso, me deu muita vontade de pegar um avião e voltar correndo pra o Paraná (estado que a autora e a personagem mora) e abraçar as minhas vaquinhas sexys (Lety e Luma).

A noite foi caindo tinha tanta coisa pra falar ainda sabe parecia que fazia 1 ano que não nós víamos.

Justin Narrando:

23:00
Sim, ela não veio, mais foi só uma promessa boba e é só um dia tanto tempo que eu fiquei com ela. Ela tinha mais é que curtir com a mãe dela, falando nisso amanha irei passar o dia com os meus avós to tão perto e tanto tempo que não vou lá, antes eu passava dias conversando com o vovô.

Continua....

Coisas lindas da minha vida, Voltei assim vou explicar porque demorei tanto: A minha viajem foi prolongada e tals a Leticia q iria postar por mim tambem viajou então abandonei vocês mais ja voltei.

Feliz ano novo hehehehe Amo muito voces

Beijoooss Anna










Feliz Ano novo pra vocês amores

4 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*