terça-feira, janeiro 03, 2012

Need You cap. 50 Pensar sozinho


Kristen narrando: Fui dormir e lembrei que tinha prometido para o Justin que iria lá, mais não faz mal amanha eu vou lá e fico com  ele e tal.

***
Acordei fiz minha higiene, sequei meu cabelo, hoje tava meio frio típico de Stratford.

Mãe: Bom Dia meu amor.
Kristen: Bom dia mãe, ai tava com tanta saudade desse “bom dia”
Mãe: Eu tava com saudade de ser chamada de MÃE. Filha tenho 1 semana de folga, meu chefe me deu para descansar.
Kristen: Eba que bom.
Mãe: Já conhece um pouco daqui né?
Kristen: Sim.
Mãe: Eu me lembro daqui mais não muito. Vamos conhecer ??
Kristen: Claro mãe.
Mãe: Mais me conta.
Kristen: o que?
Mãe: Como era o lugar que você estava?
Kristen: Era ótimo –eu disse sentando na cadeira- Caitlin e Jasmine são tão minhas amigas quanto Lety e Luma sabe parece que em 1 mês nos conhecemos muito. Ryan, Chris, Chaz e Justin se tornaram melhores amigos eles são os meus bebes, Chris é o primeiro.
Mãe: E Justin?
Kristen: Ah Justin, Justin é meu melhor amigo, namorado, as vezes parece que é meu pai porque quer me proteger de tudo, ele tudo que eu sempre sonhei um namorado perfeito.
Mãe: Namorado? Mais ele já te pediu?? Ou pediu para mim?
Kristen: Não mãe, ele não pediu, mais nos estamos bem, estamos nos dando muito bem, estamos praticamente namorando, namoro faz parte do amor que você sente pela outra pessoa não é?
Mãe: Sim é.
Kristen: Então! Quando ele ou nos tivermos certeza de tudo, nós iramos fazer isso
Mãe: Ok!
Mãe: Mais e a DEMI?
Kristen: Bom ela falou que voltaria, mais não voltou ainda, sabe ela esta escrevendo musicas, lançando clipes indo para premiações, acho que ela anda muito ocupada mais acho que ela volta.
Mãe: Ok! Então você anda feliz?
Kristen: Muito!
Mãe: Liberdade?
Kristen: Amadureci muito “sozinha” Tipo eu tinha o abraço das meninas mais é completamente diferente do seu. –ela me abraçou.

Justin Narrando:
Tentei ligar para Krist mais ela não atendeu, Hoje iria para casa dos meus avos já estava decidido, me despedi do pessoal, fui até lá de carro, a casa deles era um pouco antes da casa da Kristen.Buzinei. Vovô veio saindo.

Justin: Como estão?
Vovô: Ótimos e você querido?
Justin: Ótimo! Estava morrendo de saudade –eu os abracei, com a outra mão segurando a minha calça- Vó, -ela veio saindo- Como esta linda.
Vovó: Oh querido, que saudade.
Justin: Muita.

Fazia tempo que não ia lá.  Nós entramos, vovó falou que eu estava muito magro –rimos- Vovó teria que sair com a sua amiga, mais chegaria logo para o almoço, vovô começou a fazer perguntas.

Vovô: Esta feliz querido?
Justin: Sim!
Vovô: Amando?
Justin: Sim!
-rimos-
Vovô: Saiba que não importa o que aconteça ou o que as pessoas façam ou pensam, nunca deixem esse amor acabar por coisas minimas, nunca.
Justin: Obrigada.
Vovô: Outros avos estariam perguntando: “Correspondido?” Eu não preciso, Justin Drew Bieber é meu neto.
-rimos-
Vovô: Como ela é?
Justin: Ela é delicada, Linda por dentro e por fora, a ponto de ir num instituto de crianças e adolecentes abandonados,  do que ir ao um shopping, ela é a ótima.
Vovô: é esta realmente amando.
Justin: Sim! Eu a amo muito. Mais.. -ele me interrompeu
Vovô: Existe “mais” Para quem ama?
Justin: Não sei!Mais a mãe dela não gosta de mim e a mamãe não gosta dela.
Vovô: A resposta certa seria ‘Não!’  Pattie ah, Pattie, Justin  querido entenda.
Justin: Entender? Entender como? Mamãe gostou e aceitou numa boa quando era a Selena
Vovô: Por isso!
Justin: Como assim?
Vovô: Ela aceitou numa boa e você terminou com a Selena, mais ela não acredita que a Selena Nunca te magoou, agora ela tem medo de aceitar e Kristen te magoar.
Justin: Hum... E o que eu devo fazer?
Vovô: Não sei!
Justin: A resposta certa seria –ele me interrompeu
Vovô: “Vai pensar sozinho Garoto”
-rimos-

Kristen narrando: Nós (eu e minha mãe) nós arrumamos e fomos conhecer a cidade. Já era 18:30 bom eu  e mamãe fomos na lojinha de Fondue que eu e o pessoal fomos com a Jas, fomos na instituição de crianças, elas estavam lindas minha mãe as adorou e eu confesso que estou querendo ir lá todos os dias,nos almoçamos com as crianças.

Justin narrando : passei o dia com os meus avós, fui para a minha casa.

Pattie: Oi Justin.
Justin: Oi Mãe. Sabe da onde eu estou vindo?
Pattie: Não!
Justin: Da casa do vovô.
Pattie: Que bom que foi lá.
Justin: Conversei muito com o vovô depois que a vovó chegou ajudei ela a fazer comida.... na verdade eu só lavei os vegetais.
Pattie: Que bom porque deixar você cozinhar.........
Justin: Ok Senhora sei cozinhar, quero comer arroz.
Pattie: Vai num restaurante e compra ué.
-rimos-
Pattie: Mais me diz. Largou da Kristen?


 
Continua... Espero que estejam gostando.

Continuei amores, bom se até as nove da noite tiver 3 comentarios mais 1 capitulo hoje, seee nao so amanha. Estou voltando a ler os blogs :) Amooo muito voces Beliebers lindas

Beijoss Anna Bia

5 comentários:

  1. Ta lindo Bia.
    Huum também me chamo Beatriz ~samba~
    Mas não tenho Anna.
    Sua #IB é PERFEITA continua.
    3bjs:*
    -Bia ♥

    ResponderExcluir
  2. ~LOL
    Posta logo o outro Anna! Tá perfeito ~Le eu ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. WHHHHHHHHHHHHHHAT!ALELUIA ANNITCHA!SAUDADES DE TU TA?U--U
    Omgosh,continua,ta lindo,perfeito,omg adorei u-u
    PS:Aquie é a Fanfics Everybody,mudei de nome u-u

    ResponderExcluir
  4. AH MEU GOD
    PENSEI QUE TU NAO IA MAIS POSTAR E EU QUASE FIQUEI VEGETANDO DE TANTO ESPERAR ~sim , eu sou exagerada ~
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*