sexta-feira, janeiro 06, 2012

Need You cap. 51 Eduardo Willians.


Justin: Conversei muito com o vovô depois que a vovó chegou ajudei ela a fazer comida.... na verdade eu só lavei os vegetais.
Pattie: Que bom porque deixar você cozinhar.........
Justin: Ok Senhora sei cozinhar, quero comer arroz.
Pattie: Vai num restaurante e compra ué.
-rimos-
Pattie: Mais me diz. Largou da Kristen?

Justin: Não! É que a mãe dela chegou ontem do Brazil.
Pattie: E ela te largou!
Justin: Não ela só esta curtindo com a mãe dela
Pattie: Sei. A Selena ligou.
Justin: Serio –me joguei no sofá- O que ela queria?
Pattie: Conversar com a Minnie.
Justin: Garanto que a Minnie, ta toda feliz.
Pattie: Ta!
Justin: Cade ela e o Jaxon?
Pattie: Minnie foi pegar Barbie pra brincar. E Jaxon ta dormindo.
Justin: Anda fazendo o que senhora Mallete?
Pattie: Cuidando das crianças, já que meu filho me abandonou.
Justin: Ain mãe.... Nem te abandonei.
Pattie: Só me esqueceu.
Justin: Ai mãe como você é dramática.
-rimos-
Minnie: BOOBOOOOO
Justin: Minnieeee

Ela veio descendo as escadas com um sorriso enorme na cara.  Peguei ela no colo, que me deu um abraço bem apertado.

Minnie: SelSel que mandou eu te dar um abraço bem apertado, por ela.
Justin: é? Obrigada, outro pra ela. Mais e você não vai me dar um abraço apertado da Minnie?

Ela me deu um abraço bem apertado.

Justin: Te Amo pequena.
Minnie: Tambem.

Foi ai que percebi o quanto eu perdi da Minnie. Ela estava crescendo rápido e eu tenho que fazer shows, ando só com os amigos, namorada, premiações, Beliebers. Nunca tenho tempo para Familia. Sabe não é culpa deles, muito menos da minha namorada, amigos, nem das Belieber,s é minha culpa, minha culpa de não incluir a minha família no que eu faço.

Pattie: JUSTIN.
Justin: Oi!
Pattie: Ta escutando.
Justin: Aham.
Pattie: O que eu falei?
Justin: Ah aquilo... Sabe aquilo.
Pattie: Aham.
-rimos-

Kristen Narrando:

Mãe: E a Naty??
Kristen: Ta namorando também.
Mãe: Vamos buscar ela ??
Kristen vamos

Eu e minha mãe fomos buscar Naty ela estava no portão da casa dos Beadles com Chris.

Naty: OMG!
Mãe: Oi Sua chata
Naty: TIAAAAAAAAAAAAAA

Naty veio correndo abraçar Mamãe, Mae abraçou ela eu fui do lado do Chris

Chris: Quem é essa?
Krist: Minha mãe.
Chris: Ela voltou né?! JUstin Falou, ele tava todo triste aqui –minha mãe o interrompeu
Mãe: Quem é esse?
Chris: Christian Beadles, Prazer...
Mãe: Barker.
Chris: Barker
Mãe: -portugues-Seu namorado?
Naty: Sim –chris olhou para elas sem saber- é ele. –naty o abraçou- Chris.
Krist: Naty sua vaca, não sabe!
Naty: O que??
Kristen: Sua mãe e as vaquinhas sexys escreveram uma carta enorme para a gente.
Naty: Serio?? Quero ver.
Mãe: Sim! Vamos lá em casa, pode levar Chris se quiser.

Olhei para minha mãe, arquei uma sobrancelha, então quer dizer que Chris pode ir já Justin não....... JUJUBs pode ser expulso e o Chris convidado? RUM

Chris veio junto com a gente.  Nos lemos a carta. Naty chorou e eu chorei de novo. Chris mais uma vez ficou sem entender Merda nenhuma.

***

No final Naty acabou dormindo aqui Chris foi embora minha mãe levou ele. Naty ficou toda feliz pela minha mãe ter vindo.

Acordei com a Naty pulando em Cima de mim.

Foi ai que caiu a ficha fazia um pouco mais de 24 horas que eu não via Bieber. Sei nem é tanto assim mais poxa, Ok eu sei, sou dramatica. 

Fiz minha higiene meio triste, antes de descer peguei meu celular havia 2 chamadas perdidas do Justin. Liguei para ele, não atendeu, liguei de novo. Nada. De novo e de novo........Nada.

  Desci.

Kristen: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha, Naty. –elas olharam para minha cara- Ta triste?
Kristen: Justin me ligou 2 vezes e eu não vi, agora ele não atende o telefone.
Mãe: Filha Vamos num negocio de corrida de cart?? Tem aqui perto que tal –ele mudou de assunto- Vamos?
Naty: EU TOPO.
Kristen: Pode ser.

*********

Bom já era fim de tarde eu fui e naty fomos na casa dos Beadles, buscar nossas roupas SIM! Naty iria morar comigo! Nós prometemos que iríamos ficar indo lá na casa deles. Justin não estava lá.  EU não iria ir na casa da Pattie seria expulsa de lá, de manha fomos a corrida de cart, de tarde fomos no Shopping e agora aqui. Nada em nenhum lugar, Nenhum lugar encontrava ele. Mais tudo que eu fazia me lembrava, sei é muito drama isso ta parecendo novela mexicana ,  Ok só faz 2 dias.

De Noite em casa mais uma vez liguei para ele.... Nada.

Assistimos Tv e dormimos no sofá.
******

Acordei com dor nas costas, subi fiz minha higiene e coloquei uma roupa de frio. Desci as chatas já estavam comendo.

Kristen: A valeu por me esperar.
Naty: Tava com fome mano!
Mãe: Bom dia pra você também.
Kristen: Bom  dia, Bom dia.



Justin Narrando : Acordei,  Minnie tinha dormido comigo ontem a noite assistimos um filme da Disney como ela quis. Papai iria vir hoje então provavelmente Mamãe não esta mais em casa. Levantei, deixei Minnie dormindo, Fiz minha higiene, procurei meu celular......Sei lá onde enfiei.  Desci as escadas escutando a voz de mamãe. Olhei procurando. Lá estavam eles conversando.

Justin: Bom dia.
Pattie: Bom  Dia Jus.
Jeremy: Bom Dia.
Justin: O que esta acontecendo?
Jeremy: Eu e sua mãe decidimos lembrar um pouco do passado, olha, olha essa foto.

Ele me deu uma foto era mamãe e meu pai jovens rindo.

Justin: São vocês não é?
Jeremy: Sim!
Justin: Estão muito felizes.
Pattie: Foi quando nós assinamos no cartório, casados.
 Justin: EU já tinha nascido?
Jeremy: Não você ainda era bem, pequenininho sua mãe estava com 2 meses.

Eu estava com medo do que estava acontecendo, era impressionante eles sempre brigavam, por eu não poder me encontrar com meu pai e meu pai não ir até  mim mais eu sei que não é culpa dele.  Agora estavam os dois sentados vendo fotos do passado, rindo. Era tudo muito impressionante, mais eu estava querendo que tudo continuasse assim, que tudo fosse assim para sempre.  

Kristen narrando: Estava no meu quarto sozinha, pequei o celular e rezava para ele atender, NADA. Porque será que ele esta bravo comigo? Ta decidido.   

Kristen: Mãe vou ir rápido, na casa do Justin.
Mãe: Desgruda um pouco dele filha.
Kristen: é rápido prometo. 

Dei um beijo no rosto dela e sai.

***

Peguei meu skate fazia tanto tempo que não andava.  Quando eu vim pra ca não deu para trazer no avião. Mais ele estava de volta.

(...)

Cheguei, toquei a campainha. Nenhuma folha se mexeu toquei de novo e de novo NADA.

Acho que ele esta me evitando, sai de lá. Fui embora, meus cabelos ao vento senti falta disso, quando andava de Skate sentia como se nunca pudesse ser pega. Estava com as mãos no bolso, estava arrasada.

PUUUUUUUUUUUUM

Cai.

Kristen: Olha pra frente caramba.
-Ohh Desculpa, estava escutando musica.

Um menino disse me ajudando a levantar, ele também estava de skate.

Kristen: Escuta com os olhos ¬¬??
-Desculpa!
Kristen: Ok, me deixa não precisa

Ele parou de me ajudar, o olhei, ok vou contar: Loiros, olhos azuis, pele branca, sim Gatinho hahaha 

-Ok tchau.
Kristen: Eii Desculpa. Obrigada por tentar me ajudar
-Magina –ele sorriu eu retribui- Como é seu nome?
Kristen: Barker. Kristen Barker. E o seu?
-Willians. Eduardo Willians
Kristen: Prazer.
Eduardo: Prazer.
Kristen: Bom Vou indo
Eduardo: Tchau

Ele me deu um beijo no rosto. 

Kristen: Tchau.

Voltei para casa tive que escutar minha mãe reclamar porque eu vivo atrás do Bieber e ela diz que ele não liga pra mim. Eu sei que ele liga, eu sei.

Continua..

como vocês acham que Bieber e Kristen vao voltar a se falar?? A Pattie nao gosta da Krist e a Tais (mae da krist) nao gosta do bieber como eles vão conseguir voltar a se falar? estou amando os seus comentarios, mandei o que acham q vai acontecer 

Amo muito você beijooos 

4 comentários:

  1. Muita raiva da mãe da Krist!
    Ui, loirinho e olhos azuis, haha, parece um pouco com um amigo meu ~Me gusta, então, tomara que eles voltem á se falar logo né, tô muito aflita com isso.
    Continua logo Anna :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita!
      hehehe Ahh! m da esse amigo RUM. Vamo dividir Tayná.
      Sera? hahaha Segredo

      Excluir
  2. aaaaaah esse Justin desorganizado em u-u
    Adoorei anna diva #nhawn
    Continua vai , vou dar um pulchões de orelha no Justin por ter perdido o cel lalala

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa!
    Essa mãe da krist em? Pelo amor de Deus como não gostar de uma coisa maravilhosa dessa? Implicância só pode. Continua

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*