segunda-feira, janeiro 30, 2012

Need You cap.52 5 Minutos






Voltei para casa tive que escutar minha mãe reclamar porque eu vivo atrás do Bieber e ela diz que ele não liga pra mim. Eu sei que ele liga, eu sei. 


Justin Narrando: Levei meus pais e Jazzy, para as crianças conhecer elas, Jazzy adorou as crianças ela estava mais que feliz, ela vivia com adolecentes e adultos, so tinha o Jaxon, que estava com vovó. Olhei para o lado la estava mamãe e papai, sentados no banco conversando e rindo, não sei se existe alguma chance deles voltarem, mais se eles se tornassem amigos já estaria bom para mim. Parei de observalos quando coloquei a mao no bolso procurando meu celular iria ligar para Kristen, mais ele não estava lá NUNCA ESTA AQUI QUANDO EU PRECISO. AHHHH. O portao, foi abrindo, faz um ruido horrivel aquilo, olhei, Kristen, um sorriso enorme formou se no meu rosto, mais ela nem me notou ali, esperou a mae dela entrar e logo apos fechou o portao os cabelos dela flutuavam, eu a olhava garanto que estou igual a um tosco aqui, fiz outra pose e a olhei sorrindo. 

Kristen: JUS??- ela deu um berro logo apos ficou vermelha todos a olhavam, abri os braços, ela veio correndo me abraçou- Me perdoa, desculpa nao deu para ir aquele dia.
Justin: Calma, não fiquei bravo entendo quis curtir com a sua mae. Mais que saudade de voce amor.
Kristen: Estava morrendo de saudade fui na sua casa hoje mais ninguem atendeu.
Justin: Vem senta, sua mae ta me encarando ja.


Ela me soltou do abraço,olhei para mae dela, sorri.

Justin: Boa tarde, srª Barker - dei a mao ela me olhou- Quanto tempo nao??
Srª Barker: Boa tarde, Justin. -ela ignorou a mão, OK fechei a mao e a levei para perto do meu corpo- Krist vou tomar agua vem comigo?
Kristen: Ja estou indo. - a mãe dela virou e foi para dentro, enquanto eu e Krist ficamos no quintal.- Anww BB estava com tanta saudade -eu sentei ao lado dela- Mais o que fez esses dois dias?
Justin: Senti muita saudade. -ela sorriu para mim- Fui na casa dos meus avos, reparei o quanto Jazzy e Jaxon cresceram, conversei muito com mamãe e hoje logo na hora que levantei minha mae e o meu pai estavam conversando felizes, eu acho que eles estao começando tudo de novo entende?! Agora que ele se separou de Erin acho que eles estão buscando voltar uma amizade.
Kristen: Ai que bom, voce me falou que eles não se viam direito e tals, mais que bom que eles estão voltando com a amizade, estão lindos juntos -ela olhou para os meus pais que continuvam, ali logo minha mãe olhou para mim e olhou para a Kristen, ela levantou e veio até nós, meu pai atraz- OMG ela  ta vindo aqui.
Justin: Mostra confiança e fica do meu lado.
Pattie: Boa tarde, Kristen. -Kristen levantou- Tudo bom?
Kristen: Boa tarde, Srª Mallete. Tudo Otimo e com a senhora
Pattie: Tambem.
Kristen: Boa tarde Srº Bieber. Prazer Kristen Barker.
Jeremy: Boa Tarde Kristen. Prazer, estava ancioso para conhecer voce. -Kristen sorriu para ele que retribuiu, pelo menos meu pai foi mais simpatico. - Voce é do Brasil né?!
Kristen: Sim Sim.

A mãe de Kristen veio vindo.

Tais: Filha! Pattie?
Pattie: Tais?

Epa!! Esqueceram de me avisar do que esta acontecendo aqui..

Kristen: Que isso? -ela cochichou para mim.- O que aconteceu?
Justin: Sei la entendi nada.
Pattie: OMG que saudade. -elas se abraçaram- Como voltou? porque não me avisou? Ai amiga que saudade.
Tais: Muita saudade, anwww como sofri quando fui embora, como foi dificil para mim, senti sua falta. Então vamos sentar para contar.
Justin: Desculpa atrapalhar mais Não estamos entendendo nada.
Pattie: hahaha Coisas nossas Vaza. Vamos fofocar Tchauu.
Justin: EPAAAA Vaza?? desde quando usa esses tipo de palavras?
Pattie: hahaha Garoto voce chegou agora nesse mundo eu ja estava aqui hahaha
Kristen: TOOOOOOOOOOOOOMA
Tais: Ok eu falo: Nós nos conheciamos desde os 9 anos, ai aos 19 eu voltei para o Brasil, logo tive Kristen não aguentei e pedi para ser transferida quando Kristen tinha 8 anos voltei nós nos aproximamos e depois de uma ano voltei para o Brasil e agora cá estamos nós.
Justin: HUMM então minha mae é amiga da minha sogra -mamãe e Srª Tais Me encarraram ferrozes- érr Mãe da Kristen...
Pattie: MELHOR AMIGA.
Tais: RUM MELHOR AMIGA JUSTIN
Justin: OK  MELHOR AMIGA.
Jeremy: Que tal irmos para Mc Donalds Jazzy queria ir. Ah! Prazer Tais.
Tais: Prazer Jeremy.  Pode ser Por mim
Justin e Kristen: VAMOOO
Pattie: Vou pegar a Jazzy.

*****

Kristen Narrando : Nós fomos andando para o Mc, Jazzy quis vim andando de mãos dadas comigo. Nós sentamos numa mesa afastada da porta, Sentamos na ordem: Eu, Jus, Pattie de um lado do outro: Mãe (Tais), Jazzy, Jeremy.
 O sorriso do Justin estava enorme.
Kristen: -cochichando- "Mostra confiança e fica do meu lado"??? Que? Achei que nós estávamos no Crepusculo, sua mãe era os vampiros do mal
Justin: HAHAHAHA  é que a minha mãe, precisa saber que você não vai me magooar e você estando confiante do meu lado acho que passa isso pra ela.
Kristen: Hum... Cooisa estranha. Mais me conta porque tanta felicidade?
Justin: hahaha, Minha mãe e meu pai numa boa. Você aqui do meu lado, sua mãe agora por saber que eu sou filho da melhor amiga dela parece que vai gostar um pouco mais de mim né?
Kristen: Mesmo que elas não se conhecessem, minha mãe uma hora iria gostar de você
Pattie: Tais conta como nunca me contou que estava gravida?
Tais: Ah! eu tive a Krist com 16 anos e fiquei com medo de sei lá vocês me deixassem de lado.
Pattie: Eu pensei a mesma coisa com você, achei que iriam me deixar de lado eu até iria contar mais um pouco depois ai recebi uma mensagem que você tinha ido embora.
Tais: Como eramos bobas. Mais o importante que nos unimos novamente.
Kristen: Mais mãe como nunca viu que a Mãe do Bieber era a Pattie.
Tais: Ah! Sei lá.

-rimos-

Justin: -cochichando para kristen- To cum fome mano.
Kristen: hahaha, calma acabamos de pedir senhor Chaz.
Justin: EIII
Kristen: hahahaa, falei para não andar muito com ele.
Jazzy: -gritando- PAPAII TO COM FOME
Jeremy: Shhhiiiu Minnie ja vem.
Kristen: é de familia mesmo, Justin acabou de falar isso pra mim.
Tais: hahaha. Quem diria em nós (Tais e Pattie) nos encontrarmos pelos nossos filhos
Jeremy: Que agora estão namorando.

Todos encararam Jeremy, Mamãe olhou para ele como se ele tivesse estragado tudo.

Jazzy: JUJU você não namorava com a Selena?

Putz JAZZY.. Justin que estava tomando coca-cola engasgou, Jeremy ficou olhando de cara feia para a Jazzy e eu garando que estou mais vermelha que um tomate.

Jeremy: Jazzy isso é coisa do Justin. Você é muito pequena

OBRIGADA JEREMY

Jazzy: Mais porque Justin não fala mais com a SELSEL?

"SELSEL"? nem Jazzy muito menos Jaxon nuncacolocaram nenhuma apelido em mim poorque na Selena colocaram PUTS REVOLTS manoloo

Justin: Jazzy o Booboo quer conversar com você vem aqui do meu lado.
Jazzy se levantou e foi ao lado do Jus.
Jus: Jazzy lembra quando o Booboo falou que era namorado da Selena?
Jazzy: Lembo (Lembro)
Jus: Então agente não deu muito certo e eu não sou mais namorado dela, agora eu sou namorado da Kristen. Tabom?
Jazzy: TA! -ela saiu  de perto dele bufando- To cum fome ainda papai
Jeremy: OK ja ta vindo.

Olhei para o Justin, que cochichou:

Justin: Ela vai entender ok?-acenti- Te amo. -olhei para ele e sorri- To com fome mae.
Pattie: Ah! Pedi pra vim logo.

...: Não precisa, chegou desculpa a demora.



O garçom colocou os hamburgueres na mesa e nos deixou.

***

O "Almoço" bem diferente do que eu sou acostumada no brasil foi legal. Todo mundo conversando, Mamãe e Pattie conversaram muito. Eu e Justin não demos nenhum beijo. Jeremy ofereceu uma carona e levou eu e mamãe para casa. Naty tinha ido nos Beadles, não tinha chegado ainda.

Jeremy: Chegamos.
Tais: Obrigada Jeremy, Pattie e Justin.
Jazzy: E eu? e eu?
Tais: e Jazzy.
Kristen: Obrigada.
Justin: Mãe eu ja volto a a Krist quer me mostrar o quarto dela.
Kristen: Que?
ele me olhou feio AAAAAAAATA entendi ahahahaha
Kristen: é Pattie é Rapidinho.
Pattie: Dou 5minutos Bieber.
Jeremy: Vai Filhão.
Kristen: Voltamos em 5 minutos

Eu e Justin saimos correndo...
Entrei em casa mamãe ficou conversando com Pattie lá fora eu puxei Justin subimos a escada, tranquei a porta.

CONTINUA.......
hahhahaaa Safadas o que acham que vai acontecer no quarto? Só 5 minutos em amores hahahaha.
90 Seguidores é foda manolo


6 comentários:

  1. Perfeito sz' Comecei a ler a pouco tempo, mas estou amando :)
    Continua *---*
    Maria Vitória aqui \õ/

    ResponderExcluir
  2. Em 5 minutos não pode acontecer nada demais... Ou pode.
    Continua, tá perfeita

    ResponderExcluir
  3. 5 minutos dá pra acontecer tudo e mais um pouco!! kkkkkk
    Uma rapidinha talvez, mais só depende deles. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOREI #NHAC omg , o que vai dar?um safadenhestes u-u
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. http://jujubinhas-imaginejb.blogspot.com.br/
    sou nova leitora e ameiiiiiiiiiiiii a sua ib le a minha eu me inspiro no seu imagine PLEASE

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*