terça-feira, janeiro 31, 2012

Need You cap. 53 5 minutos part.2




Entrei em casa, mamãe ficou conversando com Pattie lá fora, eu puxei Justin subimos a escada, tranquei a porta.

Justin me puxou e me beijou, Onww como amo esse beijo. Ele foi passando as mãos nas minhas costas.

Justin: Te amo tanto, tanto. -bem baixinho

Me fez arrepiar, peguei no cabelo dele o puxando para um beijo, Justin me pegou no colo, segurando as minhas coxas, me fazendo ficar do tamanho dele, eu o beijava com intensidade como se fosse o ultimo, ele começou a apertar as minhas coxas me fazendo ficar "animadinha", queria parar, mais não tinha tanta vontade de parar hahahaa. Ele é tão quente mais tambem é tão romantico, calmo, animado, sei lá as vezes não entendo-o, ele é tanta coisa que me faz ficar mais eletrica e ao mesmo tempo me acalma com os seus sorrisos, beijos, abraços.. Ele me jogou na cama me fazendo 'acordar', ele ficou em cima de mim, mas com muito cuidado, ele tirou o casaco e jogou no chão, com uma mão ele apertava a minha coxa, com a outra ia subindo devagar até chegar nos meus seios, PULEI.

Justin: O que eu fiz?-assustado
Kristen: Desculpa mais eu acho....Ahh! Sei lá... é estranho sua mãe, o Jeremy, minha mãe e a Jazzy estão na frente de casa.
Justin: Ok, ok. Eu entendo, mas é que a vontade de te devorar é maior

TUM TUM TUM -desculpa pela batida na porta tão tosca é que no momento acabei de inventar um jeito E.T. de bater na porta hahhahahahaa

Dei mais um pulo, Justin arregalou os olhos, eu levei a minha mãe na minha boca e agora? PUTZ vou me jogar da janela.

Justin: Abre!
Kristen: Arruma seu cabelo -falei mais baixo do que um mudo hahaha. Ele fez isso rapidamente.
Justin: Arruma o seu tambem.-arrumei a minha blusa e meu cabelo obviamente.

Abri a porta, olho para baixo vejo aquele pequeno ser.

Jazzy: Oi! -os olhinhos dela brilhavão.- BOOBOOO
Kristen e Justin: Oi!
Jazzy: Tia ta te chamandu!
Justin: To indo!
Jazzy entrou no meu quarto.
Jazzy: porque o seu casacu! (casaco) ta no chão!-Justin arregalou os olhos.
Justin: érrr.... errr.
Kristen: A Krist tava brincando com o Justin de pegar o casaco dele e sair correndo, mais quando entrou, levei um susto e deixei no chão.
Jazzy: hahahahaha -ela riu tão inocente nem imagina.- Booboo nem sab correr.
Kristen: hahaha verdade.
Justin: EIII ! Eu to aqui!
Kristen:  hahaha a gente sabe.
Justin: ha-ha-ha! Vamos Jazzy se não mamae vai me matar.
Kristen: Eu vou com vocês até a porta!

Nós descemos as escadas, Mamãe estava lá na porta instindo para Jeremy e Pattie entrarem. Justin colocou jazzy no chão, ela foi correndo para o carro, Justin pegou nas minhas costas.

Pattie: Vamos Justin.

Justin me deu um abraço.
Justin: Amanha de tarde lá nos Beadles, não quero mais ficar longe de voce!

eu ri e concordei com a cabeça.

Justin: To nem ai vou te dar um selinho de despedida.
Kristen: Justin Nã... -enfim ele me deu um selinho e foi andando. Olhei para minha mãe que me encarava.
Justin se foi, Eu e mamãe entramos.
Mae: Que selinho foi aquele.
Kristen: um selinho!
Mãe: Sei Sei.
Kristen: Ai! Mãe você sabe que a gente se beija não tem o porque você me inpedir de beija lo na sua frente.
Mãe: Filha me conta uma coisa
Krist: HUM???
Mãe: Vocês ja..


Justin Narrando: Entrei no carro, mamãe ficou meio brava por eu ter beijado Kristen, nós iamos passar na casa da vovó para pegar Jaxon, Jazzy estava dormindo na cadeirinha.

Pattie: Filho?
Justin: Fala!
Pattie: O que você sente por kristen?
Justin: Mãeee. Você sabe eu gosto dela de verdade.

Papai olhou pelo retrovisor para mim.

Pattie: mais tem certeza que é ela que você quer?
Jeremy: Pattie. Ele esta com ela, hoje em dia não quer dizer que ele vai casar com ela.
Justin: Mãe não sei se nós vamos ficar juntos para sempre ou por um tempo mais eu sei que eu gosto dela e acho que ela gosta de mim. Por enquanto pelo menos nem eu nem ela precisamos de algo a mais.

Papai piscou para mim pelo retrovisor. Sorri de canto para ele.

Pattie: Ok!
Justin:Mãe sei que você não gosta dela, tambem sei que você esta com medo de ela me deixar mal.
Pattie: FIlho desculpa mais eu não posso olhar para qualquer uma que aparece do seu lado com você dizendo "Minha namorada" e aceitar. Não é assim. Não para uma mãe.
Justin: Eu sei, mais eu quero que você acredite, que ela pelo menos vai tentar não me magoar, eu sei que ela vai tentar, não precisa ela me dizer isso, veja como eu olho para ela e como ela me olha que qualquer um percebe que nós vamos fazer de tudo para isso não acontecer.

O silencio nos vizitou nesse momento no carro.

****
Kristen Narrando: Minha mãe estava querendo saber da minha vida sexual! Ah! que DROGA! Eu contei que ja, então ela pediu detalhes falei algo do tipo: "Mãeee usamos camisinha foi só uma vez. Boa noite."  E subi.

O resto da minha tarde foi como no Brasil! Entrei no twitter, twittei um monte e quer saber??? Achei OTIMO não ser Forever Alone! hahahaha Morram de inveja de mim.
Entrei no Tumblr e continuei com os meus 380 seguidores -Putz Ela é mais TOP que eu hahaha -fiquei reblogando coisas idiotas como de costume, e o legal é que ninguem descobriu o meu tumblr em um dia ninguem me mandou nada.

#KristenUmaUnicornio hahahaha


Resumindo Minha Tarde: Twitter, Tumbrl, Twitter, Tumblr,  Comer,  Twitter, Facebook, Tumblr, Tumblr, Dormir, Comer, Ver noticias e fotos velhas do Justin, News da Demi #Diva, Comer, Comer, Dormir.
Ah! Como estive ocupada Hoje hahaha.

Continua....
AHH! Amores ta ai, espero que estejam gostando. Comentei e por favor falem se estão gostando, porque eu preciso realmente saber
7 comentarios para o proximo ah! vai façam um esforcinho prometo o proximo BIG!
Beijoooss Anna

5 comentários:

  1. AAAH ADOREEEI *--* safadex eles não? U-U


    Continua annitcha u-u

    beijos'

    ResponderExcluir
  2. AAH TO ADORANDO ! Fofa divulga e le meu blog pf *---* - carinha de anjo - to seguindo o seu segue o meu de volta . kiss*---*

    ResponderExcluir
  3. Huum... safadinhos eles em?!
    Tá ótimo, só que bem que poderia ter mais personagens né? Pra dar mais emoção sabe?! Sei lá só é uma opção. kkk

    ResponderExcluir
  4. Quase rolava uma rapidinha ein, ~Me gusta
    Continua Anna <3

    ResponderExcluir
  5. liindo <3 Amr, eu sei como vc se sente quando não tem comentários suficientes, eu sofro isso tbm :/
    Mas tá perfeito, continuua :)
    Maria Vitória aquii, amiga da Giovana do Club Of Bieber *--*

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*