sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Need You cap. 54 Fotos 1

Justin Narrando: Acordei, passei a mão no cabelo, desci.

Ontem? Ontem conversei muito com Mamãe e nós conversando muito sobre Kristen, ela (Pattie) prometeu que iria tratar Kristen bem.

Justin: Bom dia mãe.
Pattie: Bom Dia. -Olhei para ela seus olhos brilhavam, seu sorriso era enorme, ela estava mais feliz, mais realizada. ESTRANHO!!
Justin: Aconteceu algo?
Pattie: Não! -ela sorriu, mais não foi para mim, foi para algo atraz de mim. Ouvi passos.

Olhei para traz MEU PAI? que? como assim? Ele sorriu e desçeu seu cabelo estava bagunçado! Nãoooooo Nãoo é assim. PEERA

Minha mãe feliz, fazendo cafe da manha, meu pai com cabelo bagunçado, em casa AHHHH!.

Jeremy: Bom Dia!
Justin: Ahh! Bom Dia.
Pattie: Bom dia.

Ele foi até ela e deu um abraço por traz!!! ECAAAA.

Justin: AHHH! Não acredito.
Jeremy: O que?
Justin: Vou subir
Pattie: Filho! O cafe
Justin: Depois eu como.

Subi. Ah! Mano não iria ficar la em baixo vendo meu pai e minha mãe se pegarem sendo que a 2 dias eles nem se falaram, ah! sei lá ele ja foi casado com a Erin se separou a 3 meses ee sei lá minha mãe e ele AHHHH! QUe NOJO.

Toc Toc Toc.

Justin: Entra.
Jeremy: Filho posso falar com você?
Justin: Fala!
Jeremy: Quando eu e sua mãe nos separamos nós eramos novo, nem sabiamos o que era amor. Esse tempo todo a gente se 'aturava' por você, a gente estava sorrindo um para o outro por você. Mas quando eu vinha aqui a verdade era que sua mãe nem falava comigo, então ontem resolvemos conversar e vimos que quando novos a gente se amava mais não sabia que era realmente amor, entende.
Justin: Sim!
Jeremy: Então ontem conversando, não sei se ela percebeu mais eu percebi que eu a amava, pode parecer estranho pra você mais temos que seguir o amor, apesar de tantas voltas, nos estamos aqui não sei se juntos mais eu a amo.
Justin: Isso é??
Jeremy: Estamos "voltando"! Eu acho. Pode ser comfuso para você, Jazzy e Jaxon. Mais nós não vamos dar mais voltas para acabar se encontrando novamente eu quero a sua mãe, eu quero a conquistar novamente, eu quero começar de novo. Eu quero recomeçar. Estou aqui pedindo para que você entenda ou pelo menos finja que entende pois eu não vou explicar de novo seu lerdo

*rimos*

Justin: Pai! Eu entendi! *abracei ele* sempre quis vocês juntos.
Jeremy: Porque subiu com aquela cara agora pouco?
Justin: Ah! Você sabe. Mamãe feliz, você com cabelo bagunçado.... érrr não sou mais tão inocente.

*rimos*

Jeremy: Entendo.
Justin: *eu ri* Porfavor tenta arrumar o seu cabelo antes de descer da proxima vez pai é totalmente estranho pra mim.
Jermy: Ok! *rimos* Mais e ai filho você não é mais inocente mais... Ja... érr...Ja...
Justin: *ri muito* Ja paii!
Jeremy: Ah! Ee usou..
Justin: Usei pai, usei. Pode descer ja!
Jeremy: Ok! Desce pra tomar cafe. Srº Não Inocente

*rimos* ele saiu. AHAAA! Meus pais voltaram SINTA O PODER DOS PURPLE NINJAS.

Entrei um pouco no twitter, falei com Kristen por DM e fui tomar café.

Kristen Narrando: Acordei falei com Justin, nós vamos nos encontrar nos Beadles, Fui acordar a preguiçosa da Naty. Olhei pro meu celular foi ai que percebi faltavam 3 dias pro Justin retomar a Turne. Ele deve estar mais que ancioso, antes ele vai ter que levar eu e Naty pra conhecer o Alfredo e a equipe Bieber Rum.

Mãe: Bom Dia!
Kristen: Bom Dia!

(...)


Foi chegando atarde vesti uma calça jeans, uma blusinha rosa e uma jaqueta preta.

Kristen: Mãe mais tarde eu e a Nety voltamos.
Mãe: EPAAA Vão a onde?
Kristen: Vamos na casa dos Beadles.
Mãe: Quem?
Naty: Do Chris lembra?
Mãe: Aquele teu namorado bonitinho?
Naty: Esse mesmo.
Kristen: O Justin é o que?
Mãe: Seu namorado porque?
Kristen: O da Naty é bonitinho e o meu é?
Mãe: um cantor?

Naty caiu na gargalhada.

Kristen: OK. Nós vamos lá Ok?
Mãe:Ok se voltarem e eu não estiver sai com a Pattie.
Naty: Ok! Tchau Tia.
Mãe: Tchau Naty manda um beijo pro Chris
Naty: Ok.
Kristen: Tchau Mãe.
Mãe: Tchau Filha.

Nós fomos andando igual umas pinguins, tava ummm frio!! Na metade do caminho pegamos um Taxi. Chegamos nos Beadles.

Batemos na porta.

Chris: Oi!
Kristen: Oi!
Naty: Oi Amor!
Chris: Vem entrem ta muito frio.

Nós entramos dei um abraço no Chris. Abracei todo mundo.

Cait: Justin Foi...
Ryan: Foi cagar.
Kristen: Ahh! Valeu por me falar isso.
Ryan: ahahaha!

Justin veio descendo.

Justin: Gente eu e a Kristen ja voltamos Ok?
Ryan: Sei ja voltamos.
Caitlin: Cala a boca Ry.
Ryan: Ta parey.
Chaz: Sejam silenciosos Por favor?
Justin: Pode deixar.
Kristen: Que?
Justin: Brincadeira amor.
Kristen: Rum

Nós subimos. Entramos no quarto que antes costumava ser do Justin.

Ele me deu um beijo calmo.

Justin: Sabe que daqui 3 dias eu vou para a Tour né?
Kristen: Sei.
Justin: Vou ficar um mês longe.
Kristen: 1 mês?
Justin: Sim!
kristen: Tudo isso?
Justin: Desculpa amor não posso fazer nada sabe eu preciso do Palco, amo estar la e cantar para um monte de beliebers que estão realizando o sonho delas. Amo isso. e queria que você tentasse entender
Kristen: Amor eu entendo!
*selinho*
Justin: Obrigada! Ah! Minha mãe mandou eu convidar você eee a sua mãe para ir jantar la em casa. Vovó ira fazer a comida.
Kristen: Ok! Nós falamos com a mamãe
Justin: Ok! Eu falei com a minha mãe e ela prometeu que ira conhecer você, conversar com você e tal.
Kristen: AH! Jus não precisava.
Justin: Precisava sim!
Kristen: Ok! hahah
Justin: AH! Não vai dar pra te levar na Tour, porque sabe são poucas meninas lá e você teria que se acostumar e eu não quero que os paparazzis fiquem correndo atras de você e fazendo perguntas tosca pra você.
Kristen: OK! Mais você acha que vai pra tour sem me apresentar a equipe Bieber?
Justin: AH! Quer conhece-los?
Kristen: Claro. Alfredo é muito sexy.
Justin: Que?
Kristen: Nada! hahaha.
Justin: Sei!Ok Eu os apresento.
Kristen: Vamos descer?
Justin: Eu vou ficar aqui em cima ja to descendo.

Dei um beijãooo nele e desci.

Jasmine: Krist a gente ta vendo album de fotos quer ver a gente?
Kristen: Queroo.

Sentei no tapete, junto a eles, puxei a coberta.

Ryan: Eiii! Me da tambem quero.

Ficamos desputando coberta.

Jasmine: Esse é o Justin e a Caitlin, quando era Lider de torcida.





Pecebi na hora que tempo era esse, Claro! Jaitlin! Sei lá me deu ciumes mais ja passou entende eles ja terminaram.

Caitlin: Esse foi quando nevou muitão, em toronto. Justin é o do meio o mino não aguentava nem andar de tanta roupa que ele tinha vestido



*rimos*
Justin: Epa! Falando mal de mim aee!
Kristen: Ixxih chegou gente fechem a boca.
Justin: RUM !

Ele sentou ao meu lado, me deu um beijo.

Chaz: Aff gente respeito né!

Nós encerramos o beijo, Justin olhou a foto.

Justin: HAHAHA! Eu lembro Chaz deu mó bolo na gente esse dia.
Chaz: Ei eu tava doente.
Chris: Sei sei.
Justin: HAHAHAHA o engraçado é que o Chris é o menor, eu to nas ponta dos pés e Catlin a maior ta nem ai hahaha.
Eles viraram a pagina, Chaz olhou e começou a rir.



Chaz: Esse dia Chris pegou a fogueira, começou a correr atras da Cait gritando:
Chris: Sou o Fogooooo. AHAHAAA Vou te queimar corre.
Caitlin: Esse dia eu corri mais que tudo mano.
Justin: Até que o Chris queimou a mão hahahahaha.
*rimos*
Chris: Rum Mais o Justin veio todo cheio de ser o medico me ajudar.
Justin: hahaha Sabe né sou um bom amigo!
Viraram a pagina.
Chris Riu mais que um cabrito, Caitlin começou a chorar de tanto rir. Justin pegou na mão e de tanto rir fez barulho de porquinho, nós (os que não tinham visto a foto ainda) começamos a rir do Bieber.
Quando vi a foto.
Kristen: OMG que isso?
Justin: Chaz assaltando a geladeira e nos para não contar pra mãe dele fizemos ele colocar roupa de mulher e fazer pozes.
Jasmine: Credooooo Amor é tu?
Chaz: Não! -ele tava bravo- Não! Sou eu.
Jasmine: HAHAHAHA


Justin: Qual é Chaz, foi engraçado ja faz tempo, sei que quer dar rizada.
Chaz deu um risinho.



Jasmine não estava se aguentando de tanto que ria.



Peguei a foto:


Kristen: HAHAHAHA Gostei. Seduziu CHAZ
Justin: Vira.

Começei a rir.

Chaz: AHH! Justin isso é humilhante.
Chris: Ta coitado, vira.

Justin: essa foi a primeira vez que eu sai com a Caitlin.

Ok isso me deu vontade de dar um soco no Justin. Mais eu tenho que aceitar que o Justin ja namorou com ela. Ah! Que Droga morro de ciumes.
Chaz virou a pagina.
Justin: essa eu, Chris e Caitlin fomos na praia, com mamae foi otimo.

****
Vi varias fotos.

Justin: Gente ta ficando tarde, mamãe convidou vocês para irem la em casa jantarem.
Caitlin: Ah! Que pena a genete ja marcou de ir num restaurante até reservamos a mesa. Fala pra ela que outro dia nós iremos.
Justin: Ok
Naty: Kristen eu marquei de ir com eles ta avisa a tia.
Kristen: OK.

Eu e Justin fomos para a minha casa pra falar para mamãe, entrei no carro, Jus deu partida:

Justin: Kristen, posso perguntar uma coisa?
Kristen: Claro amor!
Justin: Alguem sabe?
Kristen: Do?
Justin: Que nós transamos?
Kristen: Ah! Minha mãe perguntou.
Justin: e você?
Kristen: Falei a verdade sem detalhes.
Justin: Hum Ok.
Kristen: Porque?
Justin: Ah! Sei lá!
Kristen: Hum... -Fiquei desconfiada, Justin parou no sinaleiro, demos um beijo- Dirije ai menino
Justin: Ok Mãe.
Kristen: HAHAHA!
Justin: Amanha eu vou para o estudio começar a gravar Believe.
Kristen: Serio?! Awnn que otimo. Você esta todo animado garanto.
Justin: Shawty, vai comigo né?
Kristen: Claro! Quero conhecer o Alfredo! Sabe ele parece...hum....Sexy.
Justin: E eu?
Kristen: AH! Tu canta bem amor.
Justin: Olha que eu te seduzo agora mesmo.
Kristen: Tenta.

Ele olhou para mim e sorriu hahaha ele tava bonito mais não era o sulficiente, uma coisa que ele não sabia de mim é que eu sou competitiva em TUDO. Ele ficou serio e fez um olhar hahaha seduziu mais não me venceu, ele me olhou e mordeu o labio, OK Agora ta ficando perigoso.

Justin: Ahh! Estava sendo bondoso contigo.

Ele mordeu o labio e jogou o cabelo para o lado, bom o Justin estava deixando o cabelo crescer novamente.

Justin: Perdeu eu vi o olhar que você me olhou.
Kristen: Com que olhar?
Justin: Estilo 'me come' sakas.
Kristen: Ah! -o encarei incredula- Eu não pensei isso Justin Bieber, Dirige esse carro e cala essa boca. -gritei-
Justin: Aiii. Ta bom. Mais quando a gente chegar é sua vez de me seduzir.

*ri*

Chegamos em casa, puxei o justin e entrei.

Kristen: Mãeeee.
Mãe: Queee?
Kristen: Vem cáa.

Minha mãe veio vindo da cozinha.

Justin: Oi Srª Beadles!
Mãe: Oi Justin, tudo bom?
Justin: Sim e com a senhora?
Mãe: Otima, Obrigada.
Kristen: Mãe! A Mãe do biebs convidou a gente para ir lá na casa deles Jantar. Vamos?
Mãe: Claro só vou me arrumar e vocês dois ai Juizo em...
Justin: Ok!
Mamãe saiu.
Kristen: Vem.

Subi as escadas Justin veio atras de mim. Entrei no quarto tranquei a porta.

Kristen: O que você disse aquela hora?]
Justin: Que você vai ter que me seduzir.
Kristen: Vou te seduzir, sem te beijar.
Justin: Vem -ele disse me provocando- Pode vim.

Fui até ele, vinji que iria beija-lo, passei minha mão por dentro da blusa dele, fui o empurrando até a cama, o joguei na cama subi em cima dele, joguei o meu cabelo para o lado, Justin sorria com maldade no olhar.

Kristen: Diz ai!
Justin: Ok Você ganhou mais ainda vai me pagar.
Kristen: HAHAHA. -abri a porta do guarda-roupa, peguei essa roupa-vou me trocar ja volto!
Justin: Que? Como assim? Kristen ja te vi nua!
Kristen: Nem por isso vou me trocarna sua frente né!
Justin: Aff.

Entrei no banheiro, coloquei a roupa dei uma ajeitada no meu cabelo e sai.

Justin: Uauuu! Ta linda amor-ele me abraçou e me beijou
Kristen: Vem vamos.

Nós descemos, mamãe ja estava com cara de tedio.

Justin: Com muito respeito senhora Backer a senhora e sua filha estão lindas.
Kristen: Obrigada Jusss.
Sua Mãe: Obrigada Justin.

ééé... Parece que o Justin estava 'conquistando' a minha mãe hahaha! Nós fomos até o carro.

Mae: Quem vai dirigindo?
Justin: Eu!-ele rodou a chave do carro no dedo.
Mae: Justin, me desculpa mais não confio muito em criança dirigindo poderia eu dirigir?
Kristen: Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae
Justin: Claro senhora Backer pode dirijir!
Mãe: Obrigada.

Justin jogou a chave para mamãe. Ele sentou ao lado dela e eu fui atras. Justin foi falando para mamãe onde a casa dele.

Justin: Pode estacionar aqui. -mamãe estacionou e saiu do carro- Vem vamos Krist.
Mamãe: Belo carro Bieber.
Justin: Obrigada. Bela filha senhora Backer -corei- Com todo respeito
Mamãe: Obrigada Justin.


Continua......


Amores, estou muito chateada poxa eu pedi 7 comentarios. So consegui 3?
Cade vocês? Amores sei que minha historia ta uma bagaça mais prometo melhorar ok?
Mais preciso de comentarios, vocês não sabem o quanto é ruim não poder postar só porque não tem comentarios suficientes.

9 comentários:

  1. Aiiii tá mto legal continua Por favor **Leitora nova no pedaço kkk'**
    Eu tbm tenho um Ib
    http://neverssayneverib.blogspot.com/2012/01/never-say-never-capitulo-1.html

    Se puder leia , espero q goste !!! *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG Manola, Justin seduzente (imaginei aquela cena na minha cabeça maldosa).
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH que coisa cute LKHAFSLHTGLHG adorei Anna, esse Justin em, só de ele me olhar já me seduz KDJLÇGHLKHGLN

    Continuaaa *--* que bagaça o que, ta perfeita :3

    ResponderExcluir
  4. Sua IB não é ruim, é perfeita
    Continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEI diva.
    Continua logo está ótimo.
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Huum o Justin tá chegando lá com a sogra. EU QUERO!!
    Continua quem disse que tá ruim? Tá ótima e ponto final.

    ResponderExcluir
  7. Tá ótima mesmo. Mais pelo amor de Deus continua.. kkk

    Sâmia Araujo

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova!!!!!!!!!!!!
    continua flor *---*
    lê o meu blog? obrigada ^^
    http://virtualnovelsandstories.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. omg, sua ib é muito prefeita .... sério. Continua amre to muito ansiosa.. uhul Justin seduzente hahah

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*